domingo, 31 de agosto de 2014

Cuidado senhora candidata MARINA da SILVA!

Candidata ao cargo de Presidente do Brasil
Estou ENVERGONHADO senhora candidata Marina da Silva.

Impossível acreditar na sua consistência política como uma mulher de Deus.

Não creio no que li no Jornal O Globo sobre a sua posição diante do movimento gay no país.

De maneira nenhuma ninguém admitiria esta posição se fosse de fato responsável pelas coisas de Deus. Melhor fugir do pleito a ter que conviver com o cargo por ter decidido fazer coro com o que conhecemos ser uma ABOMINAÇÃO.

Repito abaixo parte do texto copiado do site do Jornal O Globo:

"O programa de governo apresentado nesta sexta-feira (29) pela candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, afirma que, se eleita, a ex-senadora apoiará a aprovação de propostas que tramitam no Congresso Nacional para garantir o casamento civil igualitário, que permite a união entre pessoas do mesmo sexo".

Sinto NÁUSEAS! Sei bem que, quem aceita este tipo de proposta, certamente, não resistirá aos acertos que virão no futuro após as eleições, em negociações torpes e desviadas do constrangimento natural de quem serve a Deus. Em cima do muro não é saudável.

Não sinta receio, o valor de uma cargo para presidente é inferior ao dever de agradar a Deus. Diga de verdade, pela verdade, que é ABOMINAÇÃO diante de Deus e, certamente, a maioria dos que se sensibilizam com a moral de uma sociedade, não a deixarão sem o direito de exercer o mandato, caso seja eleita.

Não temas os que decidirão pelo desejo sexual entre os do mesmo sexo. Antes da cidadania humana, exerça a sua cidadania do céu. E, se, não fores aceita diante do seu posicionamento, continue na posição coerente com a palavra de Deus. Ficar em cima do muro, será perigoso para a sua própria vida. A vida Eterna.

A destruição da sociedade está evidente, e bem à frente de nossos olhos. A Palavra de Deus nos alerta e nos conduz às evidências tão à nossa frente.

Já observamos que o príncipe deste mundo, celebra a destruição da moral e o aumento da violência proclamada em sua maldade e sede em cumprir com o seu talento nato, ou seja, matar, roubar e destruir. Este é o talento da morte que permanece inalterado na sua dedicação total em afastar o homem da verdade que estabelece a Salvação.

Senhora candidata reflita diante desta afirmação e deposite ousadia para enfrentar de maneira honrosa a sua possível nomeação ao cargo de presidente. Presidente de um Gigante que dorme!

O Senhor Jesus Cristo, e não o homem a tenha na BALANÇA da Justiça,

O menor.

5 comentários:

Lubeck disse...

Prezado Pastor Newton, Gostaria de que muitos pastores e líderes lessem essa matéria, antes de decidirem, pois não podemos cair novamente no erro crucial de eleger um "Lula de saias". Jamais votei em PT ou PSDB. Mas estamos diante de um grande impasse. Digo isso porque a Marina sempre elogia "as conquistas do governo Lula". Ela jamais denuncia todo essa fraude eleitoral chamada "lulismo". E não tomou nenhum partido em relação às graves denúncias do governo Lula. Para mim, ela nunca saiu de fato do PT. Continua esquerda e vermelha.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Lubeck,

Dissestes o CERTO. O CERTO dissestes.

Paz!

O menor

RUY MATOS disse...

Prezamado Pastor Carpintero:

Faço minhas as tuas palavras. A politicagem brasileira é algo putrefacto. E a candidata Marina não pode ficar encima do muro. Maranata,Senhor Jesus Cristo.

Pastor Ruy Matos

Professor Raimundo Santos disse...

GOSTEI MUITO DA POSTAGEM!!!... VOU REPRODUZIR ESSA NOTÍCIA IMPAR.
SHALOM QUERIDO !

ALFA y O ÔMEGA disse...

Caro

Newton,


O ESTADÃO
Pastores dizem que projeto de Marina 'vem de Deus'



Apesar de a candidata à Presidência Marina Silva (PSB) ter dito, em seu discurso para evangélicos, que não pretende instrumentalizar sua fé nem misturar púlpitos e palanques, o evento desta sexta-feira, 26, acabou servindo como palanque para que lideranças religiosas manifestassem apoio à candidata. "Não temos pretensão de ter candidato evangélico, mas Marina Silva é evangélica, então eu, com muita alegria, representando esses 2 milhões de membros que nós temos, estou aqui para reafirmar que a Igreja Fonte da Vida é Marina Silva", disse o apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, que subiu ao palco antes de Marina.

"Nós temos um projeto que vem de Deus e eu creio que está aqui. Além da oração, precisamos ter unidade e muito trabalho", disse Augusto. "Esse projeto, Marina Silva, não vem dos homens, vem de Deus. Ele não nasceu do coração humano, ele nasceu do coração divino", completou.

Valnice Milhomens, da Igreja Nacional do Senhor Nacional do Senhor Jesus Cristo, pessoalmente próxima de Marina e que organizou o evento, disse que as lideranças não estavam ali para fazer críticas ou demandas, mas para prestar apoio e solidariedade à candidata.

"Nos mobilizamos não apenas para dar apoio e suporte a uma candidatura que nos representa, que carrega consigo muito do ideário cristão, mas também nos aproximamos para atestar nosso compromisso em defesa àquilo que é maior do que qualquer projeto político, a saber, o Evangelho do nosso senhor Jesus Cristo e a sua Igreja", disse Ed René Kivitz, da Igreja Batista da Água Branca. Kivitz defendeu a identidade evangélica, para ele hoje quase um "xingamento".

"Não aceitamos a ideia de que ser evangélico é ser ignorante, moralista, intransigente, homofóbico, sectário e intolerante." Ele disse que Marina não é discípula de Maquiavel, para quem os fins justificam os meios, mas que vota nela por suas propostas. "Votamos em Marina não porque é nossa irmã de fé, mas porque a julgamos preparada para o cargo que postula. Votamos em Marina não porque irmão vota em irmão, não estamos elegendo uma autoridade eclesiástica, estamos elegendo a presidente da República", concluiu.

Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Renovação (MIR) de Manaus, que discursou após Marina seguiu a mesma linha. Ele disse que Marina é a resposta da "nova geração para assumir o reino". "Todos que estão aqui estão convictos de que precisamos agir com a nossa fé de maneira muito inteligente e precisamos nos expor, porque quem não se expõe não conquista", disse Terra Nova. E também apontou que o voto não é para uma pastora: "Nós não estamos elegendo uma pastora para o púlpito, mas uma presidente para o Planalto, de uma forma democrática, de uma forma inteligente".


Depois que esses sacerdotes disseram que O HOMÍ LÁ DE CIMA APOIA MARINA é bom não mexer com ela, ou sofrerá as CONSEQUÊNCIAS, kkkk.

A INEGÁVEL VONTADE DE deus está ao lado dela.

ÓÓÓÓhhhhh E agora? Quem poderá nos defender?

Chamem o CHAPOLIM COLORADO.


Bom fim de semana.