segunda-feira, 21 de julho de 2014

O deus sonhador do MUNDO GOSPEL. Pare para pensar somente um pouco!

Sinto uma GRANDE agonia quando observo que as músicas são marcadas por uma nova onda gospel: O sonho (desejos) dos humanos como base para receberem a benção de Deus.

Agora... "aprofundaram o seu conhecimento" ...e inventaram que Deus também sonha. Para mim , não passa de um pesadelo desta turma que não lê a Bíblia. Ou estão SONHANDO demais!

Eclesiastes 5:07:  Porque, como na multidão dos sonhos há vaidades, assim também nas muitas palavras; mas tu teme a Deus.

A designação da palavra SONHO, tem sido aplicada errôneamente como substituta à palavra DESEJO ou DESEJOS.

O homem possui em seu coração uma fábrica de desejos. E encontrou músicas que o fazem respirar possibilidades e sucessos em "SEUS SONHOS"(projeção de desejos comuns).

Depois de não se conformarem apenas com os seus sonhos(desejos), descobriram a possibilidade do Deus Criador dos Céus e da Terra, também ser um grande sonhador. E utilizam esta nova aplicação aos diversos louvores (?), na tentativa de agradá-lo ou lembrá-lo de cada um de nós. Triste! 

As letras destas músicas são infantis e degenerativas, com uma pitada satãnica de ilusão aos enganados, por corações que acima de tudo, possuem a adoração equivocada à Deus e bem dirigida pelo diabo, em suas letras salpicadas de mentiras. 

A quantidade de letras e músicas sem o acompanhamento bíblico correto, é a revolução do momento, que estimula até mesmo aos não crentes ao preparo de canções para louvar a Deus. (argh!). E pior é que existem líderes tão distraídos que aceitam de tudo que chega de mansinho.

Os sonhos(desejos) vendidos nas letras de músicas chamadas de evangélicas, apenas iludem o ouvinte carnal e muito interessado na sensação que existe um deus especial e atendente às sua vontades, com uma especial atenção e promessas de realização de sonhos(desejos), normalmente carnais e sem interesse espiritual, em total desenquilibrio com a palavra de Deus.

Cuidado! Vivemos o momento de canções que não são louvores ao Deus dos Exércitos, e sim canções disfarçadas de "COISA BOA", para enganar os desavisados e os néscios em seu primeiro amor.

O engano está se transformando em uma prostituição musical! Repito... cuidado!

Vigiar e orar! 

Deixe de sonhar(desejar) e leia a orientação de Deus para a sua vida em Mateus 6:25:

"Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?"

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Um comentário:

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério"

Que Deus o mantenha,assim, como tens sido; cumprindo teu ministério.