domingo, 20 de julho de 2014

Casa do Tesouro! Ou caça ao Tesouro!

Verifiquei o anúncio da Passeata PARA JESUS no Rio de Janeiro, e encontrei nomes de participantes.

Fiquei um pouco inquieto! Verifiquei alguma desordem na cabeça espiritual de alguns e cheguei a conclusão, que em breve serei perseguido pelos homossexuais e pelos crentes(?).

Motivo? Não irei calar a minha boca, nestes momentos de escandalos, heresias e falta de caráter, bem acompanhados de total, ou extrema irresponsabilidade, somados aos interesses de MUITOS alguns. Triste!

Descobri que no time de crentes, em sua luta corpórea, para demonstração aos do mundo, que são crentes, e que os crentes são diferentes, ignoram todas as alternativas de um convívio exato com a Palavra de Deus e criam os seus caminhos, como querem, de uma maneira bem bizonha. E assustadora!

Encontrei um vídeo no youtube.com com o cantor Adriano GOSPEL FUNK e sua apresentação que deve estar deixando muitos, com MUITA coçeira nas mãos.

Vamos verificar? Clique aqui: http://youtu.be/T8FxEzMsYAQ

Em tempo: Penso que chegaremos o dia em que fará um grande sucesso em algumas igrejas, encontros, passeatas, programas de televisão, batismos etc: a BANDA que se apresentar utilizando o nome de BANDA-LHA.

Maranata!

O menor de todos os menores.

Nenhum comentário: