quinta-feira, 12 de junho de 2014

Crente que mente. Você acredita? Eu acredito! E não é mentira.


Você é servo de Deus?

Você mente ou vive mentindo, pouco ou muito?

Não importa o tamanho da mentira.

Todos os que mentem são filhos... do... diabo. Será?

Leia por favor alguns versículos e medite:

Salmos 04:02: Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?

Salmos 62:04: Eles somente consultam como o hão de derrubar da sua excelência; deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas nas suas entranhas maldizem.

Provérbios 06:19: A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

Não se desespere ainda há uma chance para você.

Você está vivo e poderá meditar neste versículo abaixo, muito bem definido no livro de João 08:44:

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Duas perguntas impossíveis de se conciliar a uma resposta. A resposta está na ponta da sua língua. E você já sabe a resposta. Se for a que não deve, ainda há tempo para se corrigir. Ele, Jesus Cristo, é o nosso advogado. Aproveite!!!

A Bíblia nos alegra e nos informa no livro de Efésios 4-25: Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.

Sempre em todo o mundo, a mentira foi a arma de ajuste momentâneo ou de desajuste moral, familiar, profissional e social.

Muitos acostumaram-se, em suas mentiras, e com o passar do tempo, acreditam fielmente, nas suas próprias “verdades”, ou seja, a mentira ganha apoio substancial e transforma-se em “verdades”, que muitas vezes o contador das “verdades mentirosas”, não percebe o quanto, ou quantos, zombam dele, e com muita frequencia.

Ele, o mentiroso, não é muitas vezes desmascarado, devido a vergonha de quem ouve as suas mentiras.

Enganar a qualquer um é fácil. Mas, até quando você conseguirá enganar. Díficil é estar numa posição de honra diante de Deus, e aceitar o desafio, e permanecer fiel à verdade, evitando constrangimentos desnecessários.

O mentiroso é descoberto muitas vezes, sem o saber. Até o mentiroso se engana em sua capacidade de mentir.

Mentir na parte da manhã, à tarde e à noite, e muitas vezes em seus próprios sonhos. O crente fiel dorme com a Verdade, acorda com a Verdade e passa o dia falando a verdade, porque crê que a sua vida deve ser exemplo da Verdade. Jesus Cristo é a Verdade!

Ser fiel é dever do crente que testemunha com a verdade em seus lábios. Ser uma carta que pode ser lida por todo o mundo é um desafio constante e uma maneira digna de testemunhar como parte da Igreja Invisível.

Crente até o diabo é, em sua luta constante, na disputa constante de seu objetivo principal: conseguir levar, milhares e milhares para o lugar definido e preparado para o diabo e os seus anjos, conforme a Palavra de Deus.

Seja um verdadeiro filho de Deus. Não minta. Não existe um motivo simples ou especial que justifique a covardia da mentira. Lute! Sê fiel. Sê fiel. Sê fiel.

Praticar HERESIAS é uma grande mentira e uma louca agressão proclamada por vândalos que desejam deturpar os ensinamentos do Senhor.

Lembre sempre:  Ele é Santo! Santo! Santo!

O menor de todos os menores.

Nenhum comentário: