sábado, 10 de maio de 2014

REPITO o que publiquei em OUTUBRO de 2010



Triste ver esta multidão sedenta e faminta 
aprender tudo sobre HERESIAS.
Onde iremos parar?

Onde iremos parar com a continuidade do evento?

Onde iremos parar com a continuidade do evento chamado de GIDÕES DE CAMBORIÚ?

Onde iremos parar com a continuidade do evento chamado de GIDEÕES DE CAMBORIÚ e suas HERESIAS?

O que está passando na cabeça da liderança das Assembléias de Deus, que se faz sentir em estado coabitável com esta mostragem de distúrbio mental e espiritual no evento que, me mata de agonia e me sufoca de vergonha, chamado de GIDEÕES DE CAMBORIÚ?

Será possível que não conseguem enxergar, de maneira bíblica, que este exagerado evento e as suas possíveis alucinações é a fôrma imperfeita recheada às futuras imitações, principalmente, pelos que adoram o engano e a dissimulação a respeito do poder de Deus, em uma simples e dileta demonstração da carne?

Verifiquem nos vídeos reproduzidos pelo site http://www.youtube.com/ , um POUCO do MUITO em heresias que envergonham a nós, igreja de verdade. Uma perfeita zombaria causada pelos que enganam que possuem o poder de Deus!

É importante que se tome à responsabilidade diante deste fato, quase atormentador, aos que sentem vergonha pelo conhecimento e racionalidade a respeito dos dons distribuídos legitimamente à igreja que luta para seguir em frente com DECÊNCIA E ORDEM.

Com a Palavra os líderes!

Senhor, perdoa, pois não sabem o que fazem.......... de mal para a geração presente e futura com este evento chamado GIDEÕES DE CAMBORIÚ e suas heresias.

O menor de todos os menores. Sem medo... mas... com temor e tremor.

Um comentário:

Junior Melo disse...

A Paz do SEnhor, pr;Newton.

O povo cristão perece por falta de entendimento.Amado, sem dúvida, o que desaparece no meio da igreja,é o discernimento dos espíritos,capaz de entender e separar os hereges e os santos evangelistas.VEjo tantos irmãos de bom coração que ao invés de confrontar as práticas destes homens de CAmboriú com a Biblia sagrada,permitem serem bodes de auditório aplaudindo as piores esquisitices e aberrantes pregações .

Deus te abençoe, pr. Newton.
JR MELO. de Fortaleza, da IGreja CAnaa (ministerio Jcer GOes)