sexta-feira, 11 de abril de 2014

Hip-Hop Evangélico. Rock Evangélico. Conversa para Boi Dormir!

Existe no meio evangélico muitas “novas maneiras de evangelismo”. E... muita conversa fiada.

Verifique se o que você verá é para o Louvor e para a Glória de Deus:

http://www.youtube.com/watch?v=KqwR-9jh7xw

A música doente, de estilo especial, chamada de Hip-Hop, é um desastre para qualquer sociedade no mundo.

É de se admirar quando alguns “argh... pastores... argh”, sentem o desejo de projetar este “grande talento musical”, e suas aberrações ao convívio ministerial. Convidam os astros para seus métodos de evangelismo no estilo da comunidade Hip-Hopiana.

A covardia e a falta do conhecimento da santidade de Deus, está fechando bocas no ministério.

Existe através do espírito de Deus a capacidade de se discernir, o que é, o verdadeiro louvor, aceito por Deus. Deus não aceitar louvores de brincadeirinha. Não. Não aceita mesmo.

Hoje, todos, são cantores, com os seus CD’s. As letras em muitas das suas músicas, envergonham o verdadeiro louvor a Deus. Todos querem ganhar com os seus “louvores”, e assim, as prateleiras das lojas evangélicas, estão repletas de produtos, sem nenhuma unção ou exaltação plena ao Deus verdadeiro.

Onde está unção? Onde? O que existe as vezes é puro emocionalismo. E as vezes tentam romantizar, para vender mais.

Os louvores da atualidade são mercenários da exaltação dos “shows”, e promovem a falta do sentimento de reverência ao nosso Deus. As músicas expressam sentimentos ocultos de carnalidade e violência.

Os trajes destes novos “discípulos de Jesus”, tentam desmantelar, toda uma racional maneira de ser, para uma “nova maneira de ser crente ou cristão”. E, pior, produzida por líderes interessados em sua projeção pessoal.

Assistí, para verificar o comportamento, em sua apresentação, de um conjunto musical evangélico de grande fama no Brasil. Este “Show”, de gritarias, cabelos estirados e roupas rasgadas, aconteceu em Boca Raton, Flórida. Que vergonha para o evangelho!!! Que vergonha para a evangelização!!!

Eu senti vergonha do que ví!!! Eu senti desprezo pelo diabólico “show de rock”, que tentava, convencer aos incrédulos ou duvidosos da Bíblia, que alí estava presente o Espírito de Deus.

Agressão total aos ouvidos. Agressão aos amantes da boa música. Agressão aos verdadeiros servos de Deus.

Não acredite que Rock, serve para louvar a Deus. Não acredite que música Hip-Hop, serve para louvar a Deus. Mas, acredite que o desrespeito a Deus, chegou aos locais inundados por estes incautos que pensam estar louvando a Deus.

Que Deus, tenha misericórdia, destes líderes sem escrúpulos e destruidores da verdade.

O menor

3 comentários:

RENATO B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RENATO B disse...

JUNTE UM ESTILO MUSICAL INCOERENTE, UMA TEOLOGIA POBRE COMO TEMOS VISTO NA MAIORIA DOS "LOUVORES" E "MENSAGENS" E O DESEJO DESENFREADO DE ALGUNS LÍDERES POR ENCHER TEMPLOS DE GENTE A QUALQUER CUSTO E VOCÊ TERÁ ESSE TIPO DE MÚSICA E MAIS OUTRAS ABERRAÇÕES DENTRO DA IGREJA. ALGUNS LÍDERES SE ESQUECERAM OU NUNCA APRENDERAM QUE O QUE SALVA O HOMEM É O EVANGELHO E NÃO OS MÉTODOS DESCABIDOS QUE ELES ESTÃO INVENTANDO.

raynal Ray disse...

Caro

Sacerdote & Servo
Carpinteiro. & Menor


Permita-me discordar educadamente de sua posição.
Motivo : Falta de Amparo Bíblico LEGAL.
Nas palavras de Paulo aos Coríntios :
"para que aprendais isso : NÃO ULTRASSEIS O QUE ESTÁ ESCRITO", não tente falar ou mandar o que Deus NÃO FALOU ou NÃO MANDOU.
Há uma regrinha de censo comum nos melhores intérpretes da bíblia que pastores, obreiros, padres e pregadores "teimosos", obstinadamente se recusam a se sujeitarem : ONDE a bíblia se cala, EU ME CALO. Jesus não falou de si mesmo, mas somente o que ouviu do PAI, logo, como Deus não deixou registrado qual é o ritmo aceito por ELE, mas deixou EM ABERTO essa área, devemos também NOS CALAR e NÃO FALARMOS DE NÓS MESMOS. Quem quer Representar Deus diante dos homens como Despenseiro de Deus deve SE LIMITAR a falar e ordenar o que está somente na bíblia. Portanto opiniões próprias, ou o que essas classes de sacerdotes pensam ou deixam de pensar que não estão na bíblia devem ser postas de lado. Caso queira dizer sua opinião própria, deve deixar bem claro, sem sombra de dúvidas, de que o que pensa, e ACHA, é seu pensamento (sua preferência e na maioria das vezes, sua vontade) e não a Vontade de Deus. O cristão não deve vender gato por lebre, ninguém gosta de saber e de descobrir que um programa de TV com tarja de "ao vivo", na verdade é gravado e está sendo repetido. Isso é falta de honestidade, milhares de sacerdotes sejam católicos, sejam protestantes repetidas vezes em suas carreiras ultrapassaram os limites e falaram e ordenaram NOME DE DEUS o que DEUS NÃO FALOU NEM ORDENOU.
exemplo NA BÍBLIA : Natã (o profeta ) disse a Davi : "Faça tudo o que está no teu coração, o SENHOR é contigo", quando Deus não autorizou Davi a construir nenhum templo, na verdade NEM PERMITIU Davi construir nenhum templo a ELE, mas somente seu filho Salomão.
E isso se repete vez por vez com os que querem se dizer como representantes de Deus, como enviados por eles, nessas casos esses homens não devem se sentirem ofendidos caso sejam confundidos com Falsos Profetas, se é que deu para entender, já que essa também é uma das falhas e características que podem ser encontradas nestes.
Por fim, deixo minha preferência pelo estilo musical gospel cantado por ARÃO Elvis Presley, o rei do Rock e que além de cantar músicas gospel, (além de não se envergonhar de Jesus Cristo) também tinha alegria e prazer em seus ensaios com sua banda de cantar músicas Gospel.
Por isso digo :
Yes Rock Gospel,
NO rip rop, pagode, salsa e funk gospel.

kkkkk ( risos, gargalhadas na verdade, estou coberto de razão em minha ESCOLHA PESSOAL porém sem apoio Divino, que fique bem claro e transparente).


Um abraço,
Newton,
Fica na paz,
Que Jesus continue te iluminando.

Do meu smartphone
Nokia Lumia 800

Ass.: Ray