quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ALERTA! Se você gosta ou adora HERESIAS, por favor, não leia o meu blog!

O meu blog não aceita HERESIAS, ou seja, utiliza algumas HERESIAS, como forma de mostragem.

Apenas uma mostra, do que não deve ser considerado, pelos que desejam agradar ao Senhor Jesus Cristo.

O Evangelho do Senhor Jesus Cristo, é a mostra da Simplicidade, e não da arrogância material e doentia pregada por falaciosos da prosperidade.

O povo morre pela goela. O povo adora qualquer vômito herético em qualquer esquina. O povo adora falar em prosperidade, ou dinheiro fácil. É muito fácil falar em dinheiro fácil.

Afinal, como é bom ofertar 100 Reais ou 100 Dólares, e receber 100 vezes mais.

Vamos lá!

100 X 100 = 10.000 Dólares ou Reais. Você escolhe o tipo de aplicação. Eles dizem que negociam em nome de Deus. Acredite quem quiser neste blá... blá...blá...

 Bom negócio. Esta é uma promessa "armadilhada". Esta não é a multiplicação interessada por Deus, mas a aplicada através da vida do crente fiel. Fiel, diante de Deus, como uma carta que verdadeiramente, possa ser lida pelo mundo e receber de verdade a multiplicação espiritual à sua volta por exemplo de vida cristã.

Muitos devem ser tocados pela verdade através de você com a certeza e com a clareza de vidas multiplicadas pelo poder de Deus, em unção, sinais e prodígios.

Lucros e mais lucros, são promessas feitas pelos fabricantes de ilusões, ou sedutores espirituais. Vendem suas pirâmides espirituais para a manutenção das comissões pagas aos que pertencem ao "SEU ministério".

SEU em especial. São vitalícios... VITALÍCIOS... e olhe lá. Multiplicam os seus bens, sem a responsabilidade NATURAL de um SERVO de DEUS.

Sentem-se como empresários e fazem poses de empresários. Justificam todos os meios para alcançarem seus objetivos. São cegos espirituais que conduzem o povo a um abismo repleto de idolatria e sentimentos de vingança financeira.

São exploradores que seduzem à milhares pelo interesse peculiar aos lobos. São famintos!

Pergunte ao seu líder espiritual, se ele também paga comissões e bonus aos do ministério, por maior quantidade arrecadada de dízimos recebidos, ou por ofertas alçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas.

Uma grande parte vive deste grande "MISTÉRIO". Não confundir com MINISTÉRIO.

O Senhor nos ajude a desmascarar os vilões deste famigerado momento em que vive a igreja. Momento de um crescimento desleixado e sem conversões reais.

Maranata!

 O menor de todos os menores.

3 comentários:

Mendes disse...

A Paz Pastor,
assisti em mais uma igreja lá, lá, lá, a frase mais motivacionadora, atenciosamente sutil, psicologicamente sedutora, utilizada, comum nas igrejas hoje no Brasil, isso tudo claro, com um toque de piano de fundo:
"Ei! psiu, quero falar uma coisa com você esta noite"
aí começa auela operação cobir carência

Ivair J Lehm disse...

A Paz

sua postagem simples, coerente e verdadeira...simplesmente FANTÁSTICA....
QUE DEUS LEVANTE OUTROS IGUAIS A TI, PARA SEREM VOZ PROFÉTICA E RESTAURADORA NESTE PAÍS....

Abraço

Kelen Strong disse...

Pr. Newton Carpintero,
A Paz de Cristo Jesus

Excelente texto, infelizmente é a realidade de algumas 'igrejas' e para os pseudos cristãos que dormem espiritualmente e querem viver para o seu bel prazer, deixo o versículo abaixo para meditação:

"PORQUE JÁ É TEMPO QUE COMECE O JULGAMENTO PELA CASA DE DEUS; E, SE PRIMEIRO COMEÇA POR NÓS, QUAL SERÁ O FIM DAQUELES QUE SÃO DESOBEDIENTES AO EVANGELHO DE DEUS?"
(I Pedro 4. 17)

Em Cristo,
***Lucy***