segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PERDI minhas PERNAS quase até o JOELHO!

Alexandre Magno Rodrigues é casado com a nossa sobrinha Kelly, sobrinha direta da minha esposa. Kelly filmou estas imagens que me fizeram chorar e rir ao mesmo tempo. O tempo todo!

Foi emocionante poder ver o sorriso do Alex. Foi emocionante a expectativa deste momento. Foi emocionante saber que Deus permite-nos a estrutura para superar cada surpresa que nos adverte e nos surpreende e nos surpreende de maneiras diversas.

A nossa fragilidade não é avaliada na maior parte das nossas vidas, e somente sentimos de verdade, quando algum acontecimento bem próximo, abre nossos olhos para a realidade da vida.

Na maior parte das vezes deixamos de valorizar o sentido da vida para valorizar a vida que se extingue quase em prantos diante da calamidade do pecado.

Esquecemos, por vezes, que se formos fiéis até a morte teremos todo o nosso corpo restabelecido e transformado em um corpo incorruptível. O Alex sorri nesta dificuldade por conhecer a VERDADE.

Alex enfrenta o seu grande desafio e podemos colaborar de diversas maneiras.

Pense qual delas será a melhor para você. Surgirá em seu coração, creio eu,  através do seu e-mail diretamente para o Alex. É com você, Deus e o Alex.

Ele sentirá certamente o amor de Deus através da sua vida, sua oração e da sua oferta. Não importa o valor, mas há uma necessidade, e é bem fácil poder avaliar este momento, não de forma direta, mas ao menos de forma indireta.

Participe deste momento difícil do Alex. Poderá ser tornar mais fácil este momento se houver a sua contribuição. O e-mail do Alex para o seu contato e informações de como colaborar: digimagno@gmail.com

Assista o vídeo abaixo e ore pelo Alex:


"Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade" Romanos 12:13

O menor de todos os menores em oração por sua mão estendida neste momento.

3 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Menorzão,
Paz

Por que será que eu também estou chorando?
Verei o que posso fazer. Como sabes estou às voltas com o custo da divulgação do meu CD, cuja consagração e lançamento oficial ocorrerá em 13/12/13, às 19:30 horas na sede da nossa igreja, saudosa daquela sua pregação.
Mesmo assim, vou ver como posso ajudar.

o menor de todos os menores. disse...

Caro irmãoZÃO,

Paz amado,

Bem sei do seu cuidado em realizar o que faz falta e diferencie do mundo gospel.

Aguardo o seu inspirado CD já com água na boca.

O Senhor seja contigo,

O menor.

Micheline Gomes disse...

Compartilhei! Meu Deus!! Como queria ter recursos agora para ajudar nosso irmão.
Espero que o compartilhamento mova muitos corações a ofertar.

Deus te abençoe Pr. Newton e um abração com muita alegria nesse guerreiro chamado Alex.