quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O HOJE de DEUS! (Reprisado)

Mesmo que vivamos o HOJE ou o AMANHÃ, podemos lembrar do passado.

Quando vivemos o HOJE de Deus, o passado, o presente e o futuro se esbarram em um só dia, e este dia, chama-se o HOJE de DEUS.

Para Deus não existe a separação dos dias, das semanas, dos meses, ou dos anos. Ele vive o dia de HOJE.

A não ser que Deus em sua demonstração misericordiosa, nos informe sobre acontecimentos futuros ou sobre os dias destes acontecimentos na forma dos dias dos homens.

Se vivermos o HOJE de Deus, teremos a sensação que não há uma observação maior sobre as responsabilidades do homem com detalhes, bem como, com os motivos aparentes ou não, da nossa situação como igreja.

A igreja convive no HOJE de Deus, entre o caos e o óbvio, segundo a sua palabra e as suas advertências, em um desafio constante pela sobrevivência da igreja dentro dos parâmentros bíblicos.

Abrindo a consciência para o HOJE de Deus, verificaremos ao mesmo tempo, no mesmo instante, quase na mesma hora, sequências de fatos que devem ser pensado e analisado, e formados em nossa mente dentro do HOJE de Deus.

Imaginemos os eventos abaixos vivenciados no mesmo momento como se fôsse o HOJE de Deus:

João Batista alertando a multidão no deserto,

Pastores no Brasil brincando com a falácia da prosperidade em horários caríssimos e envergonhando parte dos brasileiros na TV com o dinheiro arrecadado através da desculpa soberba que é $omente para evangelizar,

Pastores brigando para assumirem cargos por interesse na CAGDB,

Políticos crentes com o título de pastor, desviando recursos do governo para os seus bolsos,

Cantores do gospel, infernizando com os seus "SHOWS" mirabolantes, apenas para serem comemorados pelos homens,

Políticos crentes com o título de pastor, contratando toda a família para os cargos do governo,

Líderes que utilizam o nome de Deus para conquistarem os seus títulos de VITALÍCIO para sí, para a sua família em diversos cargos da igreja, estes distribuídos como um reinado ou um principado.

João na Ilha de Patmos recebendo de Deus o que possuimos hoje no livro de Apocalipse,

Jesus Cristo sendo crucificado por nossas vidas para nos garantir a possibilidade de Salvação,

Os discípulos sendo sacrificados pela sua fé de forma horrenda e sem nenhuma prospperidade humana à sua volta.

Imaginem estes eventos acontecendo ao mesmo tempo no dia de Deus - o Dia de HOJE.

Que vergonha para a maioria desastrada que prejudica a muitos com as falsas pregações em contradição as orientações explícitas sobre o Evangelho com Simplicidade. Se interessam mais pelas heresias e suas farsas.

Maranata!

O menor de todos os menores.

Um comentário:

Marcello de Oliveira disse...

PAZ!

Este texto é um grito de alerta à Igreja brasileira. O machado da verdade está posto na raiz da heresia. Prossiga!

Nele, que ainda tem seus escondidos,

Marcelo de Oliveira