quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Eu sou A FAVOR da PLC 122........

Estátua de SAL.
Não lutarei mais contra esta etapa da vida, nestes últimos dias do Final dos Tempos, contra a rebeldia, a incitação e a blasfêmia contra Deus.

Este é um pensamento mundano, contra Cristo, covarde e de quem está por cima do muro.

Esta maldita lei sendo aprovada, proporcionará aos sujos, que se sujem mais e mais, e aos limpos que se limpem mais e mais, conforme o escrito no livro de Apocalipse 22:11:


"Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda."

O príncipe deste mundo conhecido como satanás, utiliza a sua inteligência e o seu governo, para invadir os templos de pedras e interferir na vida da igreja que será arrebatada.

Afinal, ele veio para matar, roubar e destruir. Ele é o dono de todo e qualquer engano. Ele é o provocador! Ele é o desafiador perdido diante de um Senhor Jesus Cristo Vencedor. 

Destruindo a moral, ele conseguirá abastecer os seus desígnos de destruição com a atuação discipular dos seus discípulos homossexuais. Estes, atuarão como instrumentos da desagregação familiar e dos desvios da moral, através do casamento e da adoção de indefesas crianças.

A agressão ao Criador será cada vez mais relevante, pelos resursos impretados por governos e políticos corruptos, para conseguirem que esta desgraça, seja permitida ou concedida, como uma areia movediça, aos chamados casais gays(HOMOSSEXUAIS e LÉSBICAS), ou seja, fora da realidade normal e social: a adoção por dois pais ou por duas mães.

Sinto tristeza, por este estado de pura calamidade da sociedade.

As heresias, antes combatidas aos locais de práticas religiosas diferentes às escrituras, foram deixadas de lado. Estas heresias foram transferidas pela invasão demoníaca, aos locais de cultos espalhados por todas as partes com o nome de igreja, com os seus diversos nomes criados como verdadeiras armadilhas, que esmagam aos muitos que se transformam em delinquentes da fé pela comida espiritual totalmente contaminada e disseminada em cada esquina. Triste!

Muito triste observar igrejas pelo mundo, se contentando com o vômito satãnico do casamento homossexual e a dor futura dos adotados por estes casais. Triste!

A arrogância das lideranças, os interesses, os desejos de poder, o acúmulo de vertigem pelo dinheiro, mantém suas mentes e corações acorrentados, aos muitos que acreditam estarem servindo ao Senhor Jesus Cristo, e não o estão, pois, assistem e se dedicam primeiro, aos seus interesses dominados por mamom e baal.

A internet tem proporcionado uma invasão de denúncias em uma velocidade alucinante, e colocado à mostra, casos de depravação espiritual total em várias partes do mundo, e declarando com força veloz, o que está danificando a fé dos muitos que, se desesperam em sua falta de conhecimento das escrituras, e aceitam este jogo diabólico sem qualquer condição de defesa.

A PLC 122, em uma hora ou outra, com outra sigla ou não, em um futuro bem próximo, será aprovada. A corrupção, é o desenho palpável, que se forma no mundo pela depravação total, e grande parte da igreja se esconde, porque muitos da liderança, estão envolvidos com o tráfico de influências e compromissos políticos assumidos em prejuízo da razão e da moral.

A quantidade de novas conversões(?), está mais para boletim de ocorrência e justificação ministerial do que para a verdade.

Os púlpitos estão repletos de navegantes e cadeirantes, interessados nas posições dos assentos e menos com as suas posições diante de Deus. Se a metade dos sentadores de púlpitos assumissem suas responsabilidade, teríamos uma igreja mais atuante, com mais convertidos e menos CONVENCIDOS.

O interesse é mesquinho e já contaminado pela carne. Existe na linha de fogo uma quantidade de conformados e envolvidos com a presunção e a arrogância.

Há mais de 20 anos tenho informado que, teríamos uma grande perseguição realizada pelos homossexuais. Ela, a perseguição, está às portas. Parecia eu, um desvairado, que não sabia do que falava para alguns.

Hoje, nos encontramos às portas de uma perseguição, que fará com que muitos "molhem as suas calças e suas cuecas com a urina da covardia". Dizia eu que, a mulher assumindo o pastorado da igreja, era a demonstração relativa ao sintoma já fecundo da não observação dos líderes, que já desprezavam o ensino comedido e conforme as escrituras.

Abriram mão pela mudança do século. Esqueceram que o Deus Criador, não mudou, continua e continuará o mesmo.

Não podemos impedir que aconteça esta desgraça. Podemos sim, assumir uma postura mais coerente com a verdade e com a realidade de uma pregação devida ao mundo, sem os ferozes incentivadores da prosperidade em uma mentirada infeliz na demonstração que tudo podem em nome de Deus.

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (I Coríntios 6:10)

Muitos se degladiam exaustivamente pela construção de MEGA TEMPLOS, diante de MEGAS AFIRMAÇões, que o Senhor Jesus Cristo está às portas. Aproveitam da Verdade para conquistarem suas verdades. desviaram-se do propósito natural da igreja, como os homossexuais que se desviaram do natural para a fantasia e a desgraça de ambas as sociedades.

Este é um jogo de MEGA ENGANOS.

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
Não sou HOMOFÓBICO. Apenas concordo com Deus, o Criador, quando informa que é uma ABOMINAÇÃO.

Nenhum comentário: