quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A nossa INSIGNIFICANCIA é maior do podemos imaginar.

A GRANDEZA de Deus é maior do que podemos imaginar.

A GRANDEZA de Deus é fantástica por nos garantir o direito à Coroa da Vida Eterna - se formos fiéis até a morte e sermos definitivamente seus filhos por toda a eternidade.

Por vezes, dirijo o meu pensamento e raciocínio de maneira incontrolável à presença de Deus.

Aguardo por sua Bondade, conhecê-lo, a cada dia, um pouco mais, para com entusiasmo, serví-lo com responsabilidade e ousadia.

Elimino a possível emoção em estimular o meu senso com avaliações humanas e me detenho nas possibilidades da matemática de Deus, quando descubro que necessito, mais e mais, da sua imensa colaboração através do Consolador que extrapola o sentido humano.

O Espírito Santo nos foi enviado para fazer-nos superar o impacto do humano com o sobrenatural de Deus. 

A imensidão do espaço estrelar com os seus astros, fazem-nos sentir, cada vez mais, como necessitados do conhecimento sobre o humano e da averiguação constante de quem é Deus.

Fico entusiasmado, diante de tal maravilha, esta, desconhecida dos grandes cérebros da ciência - e do impossível ao ser humano, e que nos permite tocar e contemplar pela fé como se vivessemos uma viagem interplanetária.

O meu espírito se rejubila com o que sentimos de confirmações em nossos corações sobre a capacidade de Deus. Capacidade que supera todas as possibilidades de discutirmos ou avaliarmos com os argumentos humanos, e que, são eliminados de nossa mente pela solidificação da certeza de que só o Senhor é Deus.

A avaliação constante à criativade de Deus, permite-nos elaborar, em nossa mente através das escrituras o quão maravilhosa é a ciência da criação de Deus à nossa volta, e o quão bastante nos é incrível, a demonstração da sua grandeza através da Impressão Digital, encontrada em nossos dedos.

Em um espaço tão pequeno podemos observar o poder matemático de Deus.

O Senhor na sua Onisciência, demonstra o quanto pela sua Onipresença é Onipotente.

O escrito no livro de Salmos 19:1 nos ensina e nos orienta a averiguar:

"O céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos."

A saudade do Céu é maior quando você descobre que não faz mais parte desta terra corrompida e deseja viver eternamente a Cidadania Santa.

O menor de todos os menores.

Nenhum comentário: