quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pastor Jecer Goes ENVERGONHA a muitos!

Pior de tudo.

Com um tipo de pregação que poucos utilizam nas igrejas atualmente.

Se você gosta da pregação elaborada com base na falácia da prosperidade, por favor, não assista ou escute esta mensagem. 

Se você aprecia uma palavra inspirada. Sinta-se livre para assistir ou escutar esta mensagem.

Se você gosta dos "SHOWS" emanados pela turma GOSPEL, por favor, não assista ou escute esta mensagem.

Se você gosta de HERESIAS pregadas em muitas igrejas, por favor, não assista ou escute esta mensagem. 

Se você sente "faniquitos ou chiliques" quando pregam a verdade que você não aceita de jeito nenhum, por favor, não assista ou escute esta mensagem.

Se você por qualquer coisa que o agrida em uma pregação e não verifica a Bíblia para tirar dúvidas, por favor, não assista ou não escute esta mensagem.

Se você aprova a baderna nas igrejas por políticos aproveitadores do evangelho com a propaganda política nos púlpitos, por favor, não assista ou escute esta mensagem.

Se você aprecia uma palavra inspirada, sinta-se livre para assistir ou escutar esta mensagem:



Avisei. Quem avisa amigo é... diz o tal do provérbio, dito por muitos.

Pastor Jecer Goes no momento de sua ministração, envergonha aos muitos que, não tomam uma posição firme diante dos "mistérios" que acontecem em muitos e diversos ministérios espalhados pelo Brasil.

A verdade ministrada com autoridade provoca ensino para os sedentos e famintos do Evangelho com Simplicidade e náuseas para os mentirosos e fanfarrões, que são em grande quantidade na igreja atual.

São muitos criados no interesse de cargos e na especulação imobiliária do crescimento das igrejas sem o norte necessário a atuação do Espírito Santo de Deus.

Ouvi esta mensagem ao despertar e não conseguir conciliar mais o meu sono as 05:00 da manhã, quando o Espírito Santo, inspirou-me e guiou-me a esta maravilhosa mensagem.

Senti alegria e pude derramar lágrimas e louvar ao Senhor pelo momento de grande aprendizado.

O Senhor seja contigo, pastor Jecer Goes, por sua vida, entregue nas mãos dEle, o nosso Jesus Cristo,

O menor de todos os teus irmãos.

4 comentários:

Junior Melo disse...

TREmendo o ministério deste homem e profeta. REvetido com o "manto de Elias , espírito de João Batista e ousadia do apostolo Paulo.

Evaldo disse...

Graça e paz caríssimo pastor Newton, muito bem bolado o tema dessa sua postagem, quando li o tema me assustei, estive alguns alguns anos em fortaleza e conheci este pequeno grande homem de Deus através do programa que ele tinha na televisão, depois tive a oportunidade de está no grande templo Canaã,e o que vi lá e ouvi, foram coisas maravilhosa, um verdadeiro pastor.

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Newton Carpintero, a Paz!

Louvo a Deus por sua vida e pela vida do Pr. Jecer Goes. Precisamos de homens de verdade que digam a Verdade e não tenham medo de serem punidos, perdendo cargos em convenções ou ministérios.

Parabéns pela postagem, assim como conversamos pelo twitter.

Deus abençoe o senhor e ao meu Pastor, Pr. Jecer Goes, pela coragem de falar o que pensa e por seu desejo de ver uma mudança no evangelho nas igrejas evangélicas brasileiras.

Forte Abraço no Amor de Cristo!!!!

gladistony Magalhaes disse...

sei.......................