terça-feira, 15 de outubro de 2013

Décimo Terceiro Salário! $$$$$$$$$$$$$$

Triste! Chegou a época da exploração desenfreada aos crentes, principalmente aos néscios.

O Décimo Terceiro Salário, será sem dúvidas, a maior estrêla de todos os tempos nas igrejas equivocadas com a verdade e associadas à mentira.

O Tempo de Heresias chegou e, certamente, muitos líderes(argh), devem estar sem dormir para conseguirem criar fórmulas extraordinárias para tomarem de suas "ovelhinhas" o conhecidíssimo Décimo Terceiro Salário. Triste!

Muitos cairão em suas armadilhas com campanhas e correntes de orações por especiais milagres e como sempre a "fórmula secreta" para os milagres da fartura, do bom emprego, do excelente casamento, d compra da casa própria, dos diplomas em qualquer faculdade até para quem não estudou, dos salários altíssimos, principalmente, para quem doar o seu Décimo Terceiro de forma integral e de boa fé, poderá ser salpicado com toda a sorte de prosperidade. Esta é a oferta que tomará conta dos ansiosos.

 É o momento tão sonhado dos exploradores que fazem o seu pé de meia na utilização ignorante da prosperidade tão almejada nesta época de virada do ano.

Uma grande maioria inventa que o próximo ano será melhor e com mais fartura, ou seja, informam o contrário da orientação demonstrada na Palavra de Deus. O mundo está em alta qualidade com a tecnologia, mas a Família está a caminho da destruição pelo príncipe deste mundo que zomba das igrejas que se constrem em uma infantilidade espiritual e se multiplicam de maneira vergonhosa com os seus exploradores que vendem milagres por uma bagatela.

Cuidado! Vigiar! Maranata!

O menor de todos os menores.

5 comentários:

Pr. Silas Figueira disse...

Graça e paz Pr. Newton.
Infelizmente há muitos líderes que fazem de tudo não só para arrancar o décimo terceiro, mas as finanças do ano inteiro.
Uma coisa é ensinar sobre dízimos e ofertas, outra coisa é o roubo através de falsas promessas.
Que o Senhor nos ajude a sermos fiéis a Ele em todo tempo, mas discernindo a teologia certa da errada.
Fique na Paz!
Pr. Silas Figueira

Alberto Couto Filho disse...

Menorzão

Paz

Esta sua mensagem bem que poderia ser difundida por toda a blogosfera cristã.

Georges disse...

Excelente a sugestão do Alberto, já retuitei...

Alberto Couto Filho disse...

Oi Georges,
Paz

Doa a quem doer - Estou republicando este inteligente e alertador texto em meu blog. Estou incluindo trechos de uma outra publicação sobre os charlatões da prosperidade. Criamos uma imagem que tem tudo a ver com o avanço dos carniceiros nas economias dos cegos espirituais. Mas, infelizmente...
Se quiser acesse albertocoutofilho.blogspot.com
Breve, vou compartilhar a mensagem no meu face.
Seu conservo em Cristo

Unknown disse...

Os larápios dos bens alheios trasvestidos de "pastores" locupletar-se-ão com o despojo dos incautos, pois o seu coração está repleto de torpe-ganância e cobiça. São rapaces e ágeis em sua táticas de confisco, valendo-se da ingenuidade e da boa-fé de muitos,que, incautos, são seduzidos pelos seus discursos melífluos e ardilosos.