segunda-feira, 15 de julho de 2013

SEM TÍTULO!

A minha GRAÇA te basta!

A Graça do Senhor nos providencia a capacidade para sustentar o nosso coração de uma maneira completa, e muito além das nossas forças.

A nossa capacidade é incrível e sonhadora ao fundir idéias e pensamentos normais ao ser humano, sempre na busca singular por resultados estabelecidos pela nossa própria lógica.

O Espírito Santo quando geme por nossas orações, estabelece de uma forma imediata o que resulta da nossa responsabilidade com Deus e com as atitudes de confiança, no dia a dia de nossas vidas, nos momentos únicos e de difícil aceitação não somente por cada um de nós, mas muitas das vezes, por todos aqueles que estão à nossa volta.

"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas, porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." Romanos 8:26

A graça do Senhor deve nos "bastar" na segurança da maravilhosa Palavra de Deus, após ser investigada e conscientizada aos nossos corações na certeza que a nossa vontade, foi escondida pela necessidade de estarmos diante de Deus, e o amando, acima de todas as coisas e possuirmos resultado de uma busca constante como servos responsáveis, o envólucro que marca a nossa presença, diante dos homens, como uma carta que possa e deve ser lida pelo mundo.

O milagre de Deus acontece após a graça de Deus, "bastar" em nossas vidas.

Quando a graça de Deus, "bastar" em nossas vidas, o Senhor dá um BASTA ao motivo que nos preocupa e nos torna intrépidos na Fé, ao nos permitir a exata consideração a cada Vitória.

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." 2 Coríntios 12:9

A minha graça te basta deve ser considerado e avaliado nos momentos de grandes dificuldades com a certeza que o poder do Senhor nos fortalece e se aperfeiçoa em nossas fraquezas.

Louvado seja o Senhor Jesus Cristo!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Não sou Calvinista e nem Arminiano. Sou apenas de Cristo!

2 comentários:

A FOLHA DE NORDESTINA disse...

PREZAMADO AMIGO E CONSERVO PASTOR NEWTON:

JAMAIS ESQUECEREI OS BONS MOMENTOS NOS EUA. SE NUNCA MAIS ENCONTRAR O IRMÃO NA TERRA, NAS MANSÕES CELESTIAIS ESTAREMOS JUNTOS.

PAZ DO SENHOR,

PASTOR RUY MATOS

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Caro irmão e amigo pr. Ruy Matos,

A paz amado!

O mesmo digo eu.

Se você tiver coragem, em breve nos veremos em NORDESTINA. Risos...

O Senhor seja contigo e com a sua família,

O menor dos teus irmãos.