quinta-feira, 11 de julho de 2013

SEM PALAVRAS! Pura COVARDIA!

Dizem que uma IMAGEM vale mais do que MIL PALAVRAS.......

Vamos tentar com apenas algumas palavras e algumas imagens, verificar se funciona, e se a maioria dos líderes evangélicos enfatizará em suas igrejas, este grande problema que, traumatiza a mulher e desenvolve um sentimento profundo na sua estabilidade emocional por toda a sua vida futura?









Vale a pena viver tirando a vida de quem gostaria de viver?

Pura covardia!

Lutemos pela vida dos que ainda não a perderam.

Vendem a atividade sexual com facilidades para com a mesma facilidade enriquecerem.

Não a proposta do Brasil ao extermínio em massa!

Não aos covardes e aos assassinos transvestidos de políticos e de defensores da justiça infiltrados no governo pelo príncipe deste mundo: o diabo. A carnificina será totalmente profissionalizada e aprovada para a desgraça da sociedade.

O governo não deseja impedir a carnificina. Somente cruzam os seus braços e fogem da responsabilidade em dizer NÃO este verdadeiro HOLAUSTO.

Senhor tenha misericórdia deste crime hediondo onde a vítima não possue o direito de dizer, NÃO me matem, por favor, ou pelo amor de Deus.

Triste! Muito Triste!

O menor de todos os menores. Um Tradiconal Pentecostal.

3 comentários:

Blog Adriano R. Montes disse...

Prezado Pastor Newton,

É lamentável ver o quanto existem pessoas covardes ao ponto de tirar a vida daqueles que ainda não podem se defender, como pode um médico que deveria lutar para salvar vidas, se habilitar a tirar a vida de um feto indefeso, como pode uma mãe cometer a monstruosidade de tirar a vida de uma criança em formação dentro de si própria, como pode um governo que deveria nos dar proteção e segurança, lutar com todas as suas armas para aprovar o aborto em todo o país, como podemos ser covardes ao ponto de vermos tudo isso e não lutarmos com todas as nossas forças contra esta aberração e outras mas, é lamentável, mas a humanidade vai de mal a pior, estamos vivendo momentos terríveis,depravação total, desrespeito e falta de amor, estamos sem dúvida alguma, vivendo os tempos do fim.

" E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." (Mateus 24:12)

MARANATA!!!!!!

DEUS abençoe!!!

Anônimo disse...

essas imagens não são de abortos reais. vão se informar.

o menor de todos os menores. disse...

Mr. anônimo,

Me desclpe o título.

Devo ter errado: Corrija, por favor, o título:

Sem palavras! Belíssima festa de bebês comemorando um belíssimo aniversário.

O menor.