sexta-feira, 26 de abril de 2013

Não é necessário LER esta matéria. É apenas um pensamento!



Eu, com meses de vida, ainda sem conhecer
o meu Salvador Jesus Cristo.
Verdade!

Não é necessário ler esta matéria. É apenas uma análise do que pensei e tenho pensado. Avisei. Tenho avisado e avisarei... se não sentir medo. Risos!

Posso estar errado... Posso estar certo.

trinta(30) anos, eu anunciava que a igreja universal do reino de Deus e outras mais, não passavam de um engôdo. Triste! Algumas já encerraram suas portas e eu nem ao menos, lembro dos seus nomes. Incrível! Algumas me expulsaram com ameaças, quando levantei-me no meio delas para anunciar que aquêle pastor era um enganador.

vinte(20) anos, informei que a igreja evangélica Cristo Vive (apóstolo Miguel Angelo), caminhava para a heresia. Triste! Caminhou....

dez(10) anos (quando conhecí o pastor Uriel de Jesus em sua visita à Flórida em um evento), transmiti a minha esposa e a muitos outros que, nós teríamos no futuro notícias a respeito deste pastor. Triste, fomentou e distribuiu heresias aos montes e de montão. Triste!

sete(07) anos, não me lembro exatamente o por quê, informei que a igreja renascer no futuro seria uma vergonha. Triste!

trinta e dois(32) anos, entrava em algumas igrejas como a do missionário Elson(Missionário Elson pergunta e Deus responde - era o seu slogan) para informar aos ouvintes que estavam diante de um enganador. Fui expulso várias vezes por algumas igrejas até com ameaças de morte. Na época, eu não era tão covarde.

vinte(20) anos, informava que seria uma desgraça, quando as mulheres resolvessem dominar seus maridos e exigissem os títulos de pastora, bispas e apóstolas. Apesar de nos EUA já existirem também com o título de profeta. Será que cometí algum erro neste anúncio?

vinte(20) anos ou um pouco mais, não aguentava a pedição de dinheiro. É o que mais existe atualmente. Sinto vergonha desta exploração!

Sou contra todos os que utilizam os meios da Falácia da Prosperidade para arrecadar benefícios!

dois(02) dias, não fui bondoso e talvez um pouco peralta, ao informar neste blog que a construção de MEGA igrejas, é desnecessário, e com certeza, um grande erro que veremos mais adiante. Quando? Não sei! Se eu errar desta vez, por favor, me perdoem. Afinal, errar é humano!

Tenho mais para relembrar. Não sei quando!

Obs.: Esta matéria é repetida. Portanto, o número de anos ou de dias já estão ultrapassados. 

O Senhor nos ajude!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal. Evangelho com Simplicidade.

4 comentários:

Nal Pontes disse...

È só Jesus não munda é o mesmo ontem, hoje e será o mesmo para sempre. Misericordioso, perdoador.....
É boa reflexão para pensar em si mesmo. Eu tenho mudado para ser um melhor discípulo ou... È me levou a refletir. Fica na paz.

Lucas disse...

Pastor Newton, temos que seguir o que Jesus Cristo disse: Analize o homem a si mesmo e vê se há algum pecado.
Devemos nós analizar, pois pecamos muito no falar e etc.
Devemos sempre estar alerta para não cairmos em tentação deste mundo, pois uma simples palavra que falamos que foi mal interpretadas causa um abismo terrível nas vidas das pessoas.

Anônimo disse...

Aproveito para informar o link do Congresso dos Gideões de Camboriu 2013 onde o pr. Joel Freire pregou...
onde aparece a ARCA DO SACRIFICIO E OS SARCEDOTES CARREGANDO A ARCA

eis aqui:

sarcedotes carregando a arca

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=479787988757500&set=a.479783945424571.1073741836.123234407746195&type=1&relevant_count=1

SAREDOTE TOCANDO SHOFAR

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=479788438757455&set=a.479783945424571.1073741836.123234407746195&type=1&relevant_count=1

o menor de todos os menores. disse...

Caro Anônimo,

Não entendo como você não assina o seu nome e sobrenome. Afinal, nas imagens, existe a mostra das heresias e a aparência de algo que parece ser inocente aos néscios.

Inclusive, a presença do pastor Uriel de Jesus(o responsável pelo livro herético que derrubava aos que o tocavam) - se os meus olhos - não me enganaram, bem perto do pastor Joel Freire, que assimilou com facilidade, a postura de um pregador e esqueceu da postura de um profeta de Deus, contra as heresias divulgadas neste evento.

sinto pela administração das Assembléias de Deus no Brasil, que fecharam os seus olhos para tantas barbaridades e hereisas.

Por favor, assine o seu nome! Paz!

O menor.