segunda-feira, 25 de março de 2013

MINI CAMPANHA contra o uso do PÚLPITO por POLÍTICOS!

Estou envergonhado por causa de líderes que profanam o púlpito para a arrecadação de votos para seus "amigos" políticos.

Basta desta vergonhosa opção "embrulhada" pelos interesses seculares.

Não creia que um servo de Deus, verdadeiramente envolvido com a causa do evangelho, permite ou permitirá, o abuso e, à entrega do púlpito, aos profissionais da política, que nada possuem de verdadeiro e de santidade, ou que os definam, como verdadeiros defensores do evangelho.

O Senhor procura uma igreja que não se misture com o mundano, e que, não confie em homens sem escrúpulos e interesseiros. Líderes que não estejam à venda ou prontos para qualquer tipo de troca de vantagens em negociações entre paredes.

Basta! Não podemos admitir esta verdadeira barbaridade nos locais construídos para os encontros de aprendizado e louvores ao Deus Criador, conhecidos como igrejas. Dois, três ou mais reunidos, em nome de Jesus Cristo, nos permite, declarar que somos a igreja do Senhor.

Somos o Templo em que o Espírito Santo deseja habitar. A verdadeira igreja, se respeita e procede com cuidado para não desagradar ao Senhor com qualquer tipo de politicagem, ou qualquer tipo de malandragem, para conseguirem empregos para seus seguidores.

A verdadeira igreja segue com atenção o escrito no livro de Mateus 18:20:

 "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles".

 Basta de politicagem. Basta dos eventos entre políticos e líderes fanastrões em prédios(igreja) ou igreja(prédios), que transformam em lodo a moral dos que se entregam a produzir valores dignos de serem chamados servos.

Aproveito para informa com temor e tremor que a tal Marcha para Jesus, não passa de ativismo político e interesseiro produzido por líderes que esqueceram do verdadeiro evangelho!

Basta de fanfarra!

Maranata! O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Um comentário:

Blog Adriano R. Montes disse...

Politica na Igreja! Pode?

Veja o que penso!

http://blogadrianormontes.blogspot.com.br/2012/09/politica-na-igreja-pode.html