quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Urgente! Vote contra a adoção de crianças por casais gays!

Bebê assustado com o seu futuro.
Urgente! Devemos votar contra a maldição que querem impor as crianças. Devemos!

É um dever não nos calarmos contra esta imoralidade.

Segue abaixo o link que você deve divulgar em seu blog, twitter ou por e-mail ou da forma que seja.

Em suas mãos o direito de assinar contra esta falta de respeito dos governantes de cada país.

Uma falta de zelo à FAMÍLIA, criada por Deus.

Uma falta de zelo ao futuro de cada adotado.

Veja o link:

http://www.avaaz.org/po/petition/Nao_permitir_a_adocao_de_criancas_por_HOMOSSEXUAIS/?wAEbjeb

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

11 comentários:

VAGNER DE CASSIO FERREIRA disse...

Assinei e estou divulgando pelo meu Twitter. Parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Não concordo com isso, tire a parte que o gay está na cama com outra pessoa do mesmo, sexo... nas outras horas do dia, ele é como todo mundo. Ele é filho, irmão, amigo, colega de trabalho, é capaz de amar como todo ser humano. Negar a uma criança o direito de ser amada e passar a vida sem ter pai ou mãe, isso sim é maldição. Acho que quem votar contra a adoção por gays deveria ter coragem de adotar uma criança em substituição aos gays que querem adotar. Pelo amor de Deus, minha gente. Quem aqui adotou uma criança? Quem aqui ajuda uma criança carente? Quem aqui socorreu uma adolescente grávida que queria fazer aborto? Vamos parar de hipocrisia e ter mais amor ao próximo, principalmente pelas crianças inocentes que foram abandonadas por aqueles que mais deveriam amá-las.

Anônimo disse...

Bom dia Meu Amado Pr. Newton,

Estou contigo nesta luta, já assinei e estou pedindo meus amigos que assinem também.
Grande abraço, Graça e Paz de Cristo Jesus!

Vosso servo,
André Poggianella
BLOG ATALAIAS DE DEUS
www.atalaiasdedeus.blogspot.com

RUY MATOS disse...

PREZAMADO AMIGO E CONFRADE:

SEMPRE DEFENDENDO A FAMÍLIA NOS MOLDES BÍBLICOS. VAMOS ORAR PELA CONVERSÃO DOS CRISTÓFOBOS.

PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

PR. RUY MATOS

Anônimo disse...

Meu caro Pastor Newton: não entendo sua posição contrária na adoação de crianças por um casal gay. Muitas vezes um casal gay pode dar muito mais amor, compreensão, carinho, estudo, etc. do que aquela tradicional família (o homem, a mulher, os filhos... que todos os finais de semana vão escutar as palavras do bom Pastor, etc.), não concorda?? Lamento, mas sou totalmente contrário ao seu "infeliz" posicionamento. Visita o meu Blog: (muraldosdias.blogspot.com.br) - um abraço, fica em Paz, reflita bastante... ore muito!!!... (VAI TER VERIFICAÇÃO DE POSTAGEM??? AH, ENTÃO NÃO VAI SER PUBLICADO O COMENTÁRIO, COM CERTEZA!!!) - mas fica o registro pelo menos. Walter

Anônimo disse...

NÃO ASSINEM... ISSO É NEUROSE, É COISA DE PASTOR!!!! Walter

Marcello de Oliveira disse...

Amados irmãos, por bondade do ETERNO, lançarei meu novo livro: REFLEXÕES SOBRE OS SALMOS, hoje à noite na cidade de Guarulhos.



Nesta oportunidade, ministrarei a Palavra de Deus. Você que está em Guarulhos é meu convidado especial. O lançamento ocorrerá no Ministério Apascentar, cujo pastor é meu amigo Nei Messias.



Endereço: Av Bom Clima, nº 444 - próximo a prefeitura de Guarulhos. Início do culto às 19h30.



Você poderá assistir o culto AO VIVO, pela internet.



Acesse: www.apascentarguarulhos.com.br - clique em RÁDIO e ouça o CULTO AO VIVO

Marcello Oliveira

o menor de todos os menores. disse...

Caros Walter e Anônimo.

Os dois são os mesmos?

Nesta sexta-feira os responderei.

Newton

Isabela disse...

Votar CONTRA?! Isso não pode estar acontecendo! Por acaso você é homofóbico?! Por qual razão você está defendendo sua tese?! Porque um filho de casal gay também tem a chance de virar gay?! Essa é sua justificativa?! Você ja sequer pensou em quantos heteros estão colocando filho no mundo e jogando na lixeira?! Enquanto essa criança poderia ser amada e bem tratada com uma boa casa e com pais que a ama?! E essa criança não pode ter essa liberdade por seus futuros pais serem GAYS?!Olha quanta gente boa existe nesse mundo e que é gay?! Encontre uma justificativa MUITO MELHOR DO QUE ESSA para me fazer mudar de opinião!

o menor de todos os menores. disse...

Cara Isabela,

Responderei a sua pergunta entre as linhas do seu texto copiado abaixo?

ISABELA: Votar CONTRA?!

NEWTON: Sim! Votar contra uma aberração. Parece algo de bom, mas, não o é!

Se você não acredita nas referencias bíblicas sobre o assunto e que esta atitude será uma atitude ABOMINÁVEL diante de Deus, creia é o seu direito.

Siga em frente com a sua consciência. Nao esqueça que um dia haverá um julgamento segundo a Palavra de Deus, e a Palavra de Deus é a própria justiça que medirá a cada um.

ISABELA: Isso não pode estar acontecendo! Por acaso você é homofóbico?!

NEWTON: Não sou homofóbico. Cada um possui o seu livre arbítrio e conduz a sua vida à sua maneira.

Alguns mudaram o seu próprio rumo, por conhecerem e reconhecerem na Palavra de Deus a possibilidade de Salvação através de Jesus Cristo.

Aí está a liberdade em poder dizer não para o pecado pela oportunidade em dizer sim para Jesus Cristo.

ISABELA: Por qual razão você está defendendo sua tese?!

NEWTON: Tese? Qual tese estou defendendo?

Por favor, não é uma tese... e sim... uma realidade descrita pela Palavra de Deus. Quer você admita ou não.

Entenda que a justiça do homem pode aprovar estas barbaridades, mas a de Deus, continua sendo a base do Julgamento Final.

ISABELA: Porque um filho de casal gay também tem a chance de virar gay?!

NEWTON: Existem possibilidades óbvias na participação inadequada de companheiros ou companheiras homossexuais em sua convivência familia(?).

A palavra casal significa um homem e uma mulher, ou seja, sexo oposto, e nunca do mesmo sexo. Podem aprovar como desejarem, mas a consciência acusará a ambos participantes desta agressividade à Família.

ISABELA: Essa é sua justificativa?!

NEWTON: O seu parecer pode PARECER o ideal e muito especial. Mas, não se adapta à realidade de Deus e de uma sociedade comum, regular e coerente com a verdade.

ISABELA: Você ja sequer pensou em quantos heteros estão colocando filho no mundo e jogando na lixeira?!


NEWTON: Esta é uma outra questão social que padece e configura pecado e agressão, mas não justifica-se um erro com outro grande erro.

ISABELA: Enquanto essa criança poderia ser amada e bem tratada com uma boa casa e com pais que a ama?! E essa criança não pode ter essa liberdade por seus futuros pais serem GAYS?!Olha quanta gente boa existe nesse mundo e que é gay?!

NEWTON: Na minha família existe um primo homossexual e na da minha esposa existe um sobrinho, também homossexual, os amamos, os queremos, são bons e amáveis, educados e profissionais de valor.

O nosso desejo é de vê-los longe deste engano que leva como qualquer outro pecado diante de Deus ao juízo e a condenação.

O casamento homossexual e a adoção por gays, entenda, é uma afronta ao teu, meu, nosso Criador, que formou a Família após a Criação do homem e a formação da mulher.

ISABELA: Encontre uma justificativa MUITO MELHOR DO QUE ESSA para me fazer mudar de opinião!

NEWTON: Não possuo fazê-la mudar de opinião. Afinal, a minha opinião, é baseada na Palavra de Deus.

E sendo assim, somente poderei afirmar que o casamento e a adoção por gays é uma aberração e uma ABOMINAÇÃO diante de Deus.

Leia em primeiro Corítios capítulo 6 e versículo 10:

A BÍBLIA ORIENTA, acima dos seus ou dos meus pensamentos no livro de I Coríntios em seu capítulo seis e versículo dez, o seguinte: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

PALAVRA DE DEUS: Não vos conformeis com o mundo. O mundo jaz no malíngo que possue o desejo de matar, roubar e destruir.

O Senhor seja motivo em sua vida.

Newton.

isaias oliveira. disse...

voce e tão homen ou tão mulher e tão covarde que se esconde atrás do anonimato coisas desse povo sem carater mesmo. que so sabe afrontar e falar que nós homens de verdade somos homofobicos, ,homofobicoa são voceis tods, com raras exceço~es.