terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Não concordo! Discordo!

Existe uma armadilha na internet sobre a cassação do título de Psicólogo do pastor Silas Malafaia.

Alguns estão sendo direcionados a indiretamente, apoiarem a esta cassação.

Creio ser covardia práticada pelos homossexuais de plantão. Cuidado! Verifique com muito cuidado as informações de apoio na internet.

Não concordo com esta cassação! 

É uma falta de coerência. É um ataque frontal do TERCEIRO SEXO (criado por homens e mulheres, deformados por seus desejos e traumas). Tercerio sexo criado por indivíduos inconformados com a sua transfomação e escolha pessoal e traumas causados às suas famílias.

Desejam melhorar a sua auto estima por saberem que somente existem dois sexos:  Homem e Mulher, resultado da Criação de Deus. E basta!

Além das armadilhas propostas, tentam de forma totalmente equivocada e traumática, a adoção de crianças indefesas. Sou contra!

Não concordo com a maneira diabólica em tranformar a união do mesmo sexo em CASAIS. Não existe casal do mesmo sexo. Os governantes que apoiam este desmanche da sociedade sem respeito à familia, deveriam ser retirados de seus cargos.

Estamos aqui para discordar ou para concordar, com base, através de nosso conhecimento, aprendizado natural, experiências com Deus e vida cristã. É nosso o direito assumirmos nossas convicções.
 
Não concordo com a Falácia da Prosperidade. Não concordo com a apresentação de Mike Murdock e sua história COMOVENTE sobre multiplicação de dinheiro e a mentirada sobre o convite de Deus aos 12 empresários que devem dar 1.000 Reais por mês durante doze meses. Não concordo com a mentirada de Morris Cerullo, e sua pedição de dinheiro. Não concordo com as chamadas por telefone com palavras de positivismo pagas. 

Não concordo com a doação dos aluguéis. Pura invenção! Pura invenção ou inocência, que com a doação do valor dos aluguéis, Deus dará uma casa própria. Não concordo em seu programa de TV, não dizer não e denunciar a proposta do Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro ao admitir uma campanha para transformar o RJ em um ponto base dos gays. 

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

2 comentários:

Pastor Domingos disse...

Amado Pr. Newton, a Paz do Senhor.

Extraí o texto do seu Blog e postei no meu modesto espaço virtual, com os devidos créditos. ok?

Um forte abraço

Pastor Edinaldo Domingos

Alberto Couto Filho disse...

Menorzão,

Paz
Concordo plenamente com a sua discordância.
Alberto