segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

HITLER e o CORPO de BOMBEIROS de Santa Maria, RS!

O exemplo de incêndios ocorridos em muitas cidades no mundo, não serviu para evitar a tragédia em Santa Maria, com mortos em demasia e suas famílias desesperadas pelo ato irresponsável de governantes e do Corpo de Bombeiros.

Hitler era responsável por seus atos, declarava o seu desejo de trucidar, milhares e milhões de Judeus. O fazia pelo prazer de matar!

Hitler, admitia na sua criminal caminhada, as suas armadilhas desenvolvidas, após, avaliados estudos e muita paciência, para conseguir a  maneira mais trágica para a sua execução de morte dirigida aos Judeus.

Hitler, queria acabar, dizimar e eliminar, com a sombra de qualquer um dos Judeus, que estivesse diante de sua visão de Águia.

Hitler, sabia exatamente o que queria e não media esforços. Ele queria a sua colheita de mortos.  

Ele queria a morte de todos os que fossem identificados como Judeus. Hitler não aceitaria suborno para evitar estas mortes. ele queria matá-los!

O Governo e o Corpo de Bombeiros de Santa Maria, não queriam matar ninguém, não queriam produzir um holocausto tão tremendo. Mas, colheram mortos além da conta e traumas para toda uma vida.

O Governo e o Corpo de Bombeiros de Santa Maria, não queriam, mas, foram  irresponsáveis e permitiram que uma boate funcionasse sem reservas, a qualquer e possível catástrofe. A irresponsabilidade dos orgãos competentes desta cidade fez o mundo tremer de medo e de tristeza.

Apesar deste Governo e do Corpo de Bombeiros não desejarem a morte de ninguém, apostaram em seus interesses e permitiram pela irresponsabilidade, atender a permanência da Boate KISS aberta, funcionando e atendendo aos muitos que não imaginavam terem ali, a sua armadilha ou a sua Pena Capital. Foram condenados sem crime! 

Mesmo diante do provável. Mesmo diante das possibilidades, que mais cedo ou mais tarde, este acontecimento, marcaria a vida de tantos familiares, que neste momento derramam suas lágrimas. Triste!

Que este exemplo de maldade não fique apenas no exemplo, mas que se qualifique para impedir desgraças como esta. Que a punição encontre seus responsáveis. Que a punição não se cale novamente diante de um Brasil que não permite pela corrupção que seus cidadões tenham paz e sossego.

O Corpo de Bombeiros deve ser punido, apesar de serem os profisisonais a quem mais considero e são grandes exemplos aqui nos EUA, onde resido. Aqui conhecemos, o quanto são responsáveis em qualquer liberação aos locais públicos e quando são necessitados, realmente atuam com a sua vida, sem o medo comum a qualquer cidadão comum. São exemplos!

Que a população de Santa Maria se isente de promover o Carnaval (festa da carne) em consideração aos familiares e amigos que perderam os seus seres queridos.

O meu desejo que este exemplo seja o escudo protetor de possíveis novas tragédias.

As investigações irão começar a qualquer momento para descobrirem os culpados. Creio que deveriam iniciar as investigações para corrigir os outros possíveis acidentes que virão a qualquer momento... JÁ!

Será que haverá estômago para a realização da festa da carne (CARNAVAL)? Se houver será uma tremenda falta de respeito com a cidade de Santa Maria!

E que a igreja se cuide. A igreja moderna dos SHOWS e dos eventos mundanos, que se cuide. Quem sabe é a bola da vez?

A Chuva cai para todos. O Sol ilumina a todos!

Vigiai igreja!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
Não sou Calvinista e nem Arminianista. Sou de Cristo, imitador de Paulo como ele era de Jesus Cristo.

4 comentários:

Andre Gonçalves disse...

Graça e paz!

Pr. Newton,

Estou a 250km de Santa Maria e não tem como ficarmos consternados com esta tragédia, é só o que se comenta, é só o que aparece nos noticiários.
O Sr. lembrou muito bem o papel das autoridades no que cabe a liberar laudos e licenças. Segundo notícias divulgadas pela mídia no dia de hoje, a boate onde aconteceu a tragédia estava com seu laudo vencido. Lembro-me que a mais ou menos 4 anos o corpo de bombeiros deu prazo imediato para que uma de nossas igrejas adequasse seu templo às normas de segurança. Porque não foi assim com esta casa de shows?

É tempo de observar a nossa vida, pois a nossa estada aqui é como um vento que passa rapidamente, e para tantos jovens durou menos que trinta anos.

Em Cristo,
André Gonçalves.

Blog do Jordanny Silva disse...

Pr. Newton,

Há tempos que não comento seus posts... Estava meio distante e tenho tentado retornar ao universo virtual. Gostei da postagem, gostei mesmo e por isso passem para comentar.

Fraterno abraço e que Deus continue te usando poderosamente.

Jordanny

Alberto Couto Filho disse...

Oi menorzão

Paz

Só posso dizer: triste. muito triste mesmo!
Alberto

Nal Pontes disse...

Que Deus nos ajude que o Brasil se converta, que o mundo descubra Jesus Senhor Único, exclusivo, Suficiente Salvador. Quem dera q não existisse o carnaval, Todos nos brasileiro lamentamos o ocorrido q pelo menos sirva de para q outras vidas não sejam assim tragicamente ceifadas. Parabéns pela postagem. Fica na paz