terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ROD BELL............ certamente um HERÉTICO!

Triste, saber que muitos estão aceitando o ensino desregrado do ARGH! "pastor" ROB BELL.

Basta ver, ouvir e para quem deseja ler, verificar quantas asneiras saem da boca deste homem que deseja criticar a bondade de Deus de uma maneira sarcástica e debochada em busca de adeptos, famintos de encontrarem uma maneira sútil de salvação.

Não! Não adianta submergir a mente humana em caminhos diferentes, bem como, utilizar da insensatez dos que desejam usurpar a MISERICÓRDIA de DEUS ao doar-nos a maravilhosa salvação, através do seu Unigênito Filho JESUS CRISTO.

Não há outro CAMINHO que nos permite a SALVAÇÃO, conforme o Espírito Santo nos informa através da Palavra de Deus no Livro de João 14: 06:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim"

Se estou errado em crer desta forma, e de todo o meu coração, certamente, este meu erro me levará para o Reino de Deus, o lugar preparado para os que forem fiéis e testemunhas da Verdade.

ROB BELL, já está vivendo uma vida infernal pelo seu próprio acerto. Triste é que muitos submergirão nesta sua definição E no seu lodo de mentiras e a descoberta de atalhos impossíveis de se conquistar a SALVAÇÃO.

Vale lembrar: Vigiar e orar! Não existem atalhos, existe sim, uma porta aberta e confortável para os que não sentem fome e sede de justiça.

Para os que sentem fome e sede de justiça, a porta é ESTREITA.

Verifique o tamanho desta armadilha: http://youtu.be/S79k_tPWC_4

Maranata!

O menor de todos os menores. Com temor e tremor! 

Nenhum comentário: