quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ATALAIAR! É momento de ATALAIAR!

É momento de ATALAIAR!

Vivemos momentos grotescos, dantescos e inimagináveis no círculo religioso neste século presente.

Existem os viciados em cobrar dízimos e ofertas alçadas de forma alucinante. Parece piada. Mas, é algo questionável diante das falcatruas de muitas velhas e muitas novas denominações.

A vergonha tornou-se algo desconhecido para muitos.

A vergonha para muitos é algo bem ultrapassado.

A vergonha passou a ser cúmplice de muitos.

Sentir vergonha é coisa ultrapassada. Calar-se, significa, sentir dúvidas e quem sabe possuir um fraco caráter. A vergonha é a presença de caráter. A falta de vergonha é resultado da falta de caráter.

Há uma necessidade de encontrarmos quem épossuidor de responsabilidade. É momento de unirmos nossas forças aos 7.000 que não se curvaram diante de baal e de mamom.

 Faz bem ao espírito, sentir a responsabilidade, que é peculiar aos que sentem vergonha.

É tempo de denunciarmos com ousadia  a fata de vergonha à nossa volta e utilizarmos mais o verbo ATALAIAR:

eu atalaio
tu atalaias
ele atalaia
nós atalaiamos
vós atalaiais
eles atalaiam


Você pode escolher: Atalaiar ou utilizar... Óleo de Peroba.

Maranata!

O menor de todos. Um Tradicional Pentecostal.

3 comentários:

Nal Pontes disse...

Vim desejar um feliz natal e um ano novo cheio de paz na presença do Senhor Jesus, que Ele continue abençoando a vc e sua família. Continue firme neste ministério de anunciar a palavra de esperança que é Jesus.

Elder Morais disse...

Graça e Paz, meu querido Pr. Newton, que as bênçãos do Senhor nosso Deus estejam sobre a tua vida meu querido! Escrevo-lhe para saber de sua saúde, está tudo bem? Saibas que estamos orando pela tua vida, família e ministério, e, confiantes de que Deus está ao seu lado, esperamos boas notícias. Fica na paz, meu amado! Para meditação: Sl 103.1-5.

Marcello de Oliveira disse...

Apóstolo Atalaia Newton, escrevo estas linhas para lhe desejar um excelente NATAL com o Príncipe da PAz, nosso Senhor e Salvador. Possa o ETERNO abençoá-lo e resplandecer o rosto DELE sobre ti e toda sua família!

Att, Marcello de Oliveira