domingo, 21 de outubro de 2012

Oremos pelo Pr. Daniel Acioli. Ele está DELIRANDO!

Creio que a vida de dedicação ao Evangelho de Cristo, está atacando a mente e o coração do pastor Daniel Acioli.

Acabei de ler em seu blog o que no momento parece impossível de acreditar. O pastor Daniel Acioli, sonha com algo tão necessário às igrejas, bem como, às Assembleias de Deus no Brasil.

O seu sonho ou desejo, é o de verificar mudanças drásticas nas Assembleias de Deus do Paraná e óbvio que este sentimento inclui todo o Brasil.

Claro que, se o Paraná mudar a sua estrutura e a sua conscientização ministerial para melhor e para o óbvio, certamente, as demais igrejas, serão influenciadas por todo o Brasil. Infelizmente, a maior parte dos ministérios no Brasil, já utilizam o infeliz termo para o Santo ministério: Fazem POLÍTICA.

A tristeza atinge aos muitos pastores que dedicam as suas vidas por um Evangelho com Simplicidade.

Creio que é chegado um tempo de verificação URGENTE.

A leitura deve ser urgente no blog do amado pastor Daniel Acioli. Poderá ser como uma vacina que causará reflexos espirituais nos corações das lideranças, para que os seus olhos sejam abertos, diante das propostas constantes e exercidas por igrejas irresponsáveis na manutenção de tantas heresias. Principalmente as postadas no youtube.com, como um alerta do desgoverno ministerial à nossa volta.

Vale a pena verificar o sonho de um pastor, que lamenta o atual estágio das convenções e implora em sua oração, que se verifique com responsabilidade o futuro de uma denominação.  Esta, distribuída por todas as cidades do Brasil e algumas sendo colocadas à venda. Posso assegurar que também as de língua portuguesa em solo americano, já possuem negociações entre suas igrejas, para grupos aficcionados pelos movimentos de prosperidade e vitórias a torto e a direito, com todos os sintomas infelizes da POSITIVIDADE CARNAL.

Segue o link, para que, você nosso irmão, verifique com responsabilidade, como está o seu desejo, diante de Deus, e em como agradá-lo após a verificação da matéria postada, por quem aspira o melhor para um ministério sério diante de Deus:

 http://prdanielsalesacioli.blogspot.com/2012/10/carta-aberta-aos-assembleianos.html

Parabéns querido pastor Daniel Acioli pelo seu... (perdoe-me chamar de)..."DESABAFO" e acima de tudo a sua grande PREOCUPAÇÃO, pelo futuro das Assembleias de Deus no Brasil.

O Senhor abençõe a cada um que sonhe ou deseje, de fato, como se estivesse delirando o solicitado no blog do companheiro pastor Daniel Acioli.

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amado, também li o blog do Pr Daniel e achei ótimo o texto. Somente comentei naquele blog que o referido texto também deve se direcionado à CGADB. E quem sabe a outras convenções no Brasil.
Abraço, Pr Edilson Siqueira

Deus é Fiel disse...

Que a semelhança do Daniel das Escrituras, suas orações sejam respondidas.

De fato, nossa amada amada igreja precisa de uma radical mudança em seu ministério.

Que nosso Deus, continue a levantar homens seriamente comprometidos com a ortodoxia da Palavra.