domingo, 29 de julho de 2012

A igreja está acordando para as falcatruas!

É uma vergonha o que é apresentado neste vídeo abaixo: Uma verdadeira covardia e falta de senso.


Aí está, a internet, desenvolvida, nestes últimos dias do Final dos Tempos com a autorização de Deus, com a possibilidade de demonstrar com força, o que antes não se podia divulgar e nem proclamar ao mundo, com velocidade incrível, o que acontece e acontecia em muitas igrejas.

Existia a dificuldade de informações que excluia a mostra da verdade e dos acontecimentos pela falta e dificuldade de divulgação.

Hoje, por misericórdia e por bondade o Senhor dos Exércitos, entregou ao homem, a possibilidade mínima do que significa: onisciência e onipresença, através da internet. O tempo está se reduzindo para que recebamos o mais rápido possível o Grande Dia do Arrebatamento. Já às portas! Aleluia!

Precisamos dar um basta a politicagem que encarcera os verdadeiros homens de Deus, e prejudica a igreja com o atravancamento pela vaidade, pelo orgulho, pela arrogância e pela presunção envolvida com interesses excusos. Soment admitem em seus ministérios quem absorve as ordens e os silencios, mesmo que agridam a Palavra de Deus.

O pior (ou melhor) está por vir. A corrupção será devastadora ainda este ano, e a queda de alguns líderes, será a marca que filtrará a muitos dos enganadores, estes escondidos atrás da máscara do "reverendo moon".

Qual o pastor que ainda se submete a esta liderança acusada pelo próprio diabo em suas demonstrações de interesses e mais interesses?

O povo está se esclarecendo... OPS! ... acordando... acordando... do seu sono evangélico... e em breve se levantarão contra as mentiras.

Fuja! Fuja! Fuja! O Senhor dos Exércitos é Santo. Santo. Santo.

O menor de todos os menores. Sem medo dos falsos maiores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Paz,

O que e isso ?. Veronha. Mas muita vergonha mesmo.

O clero ta mal, muito mal.

Reginaldo Felix

Marlene Barbosa disse...

Realmente, só que esse despertamento está custando caro pra aqueles que tem a coragem de acordar, pois a maioria ainda prefere continuar dormindo e sendo lesado.

Pr.Daniel S Acioli disse...

Meu nobre Pr. Carpinteiro!

As lidas ministeriais nos deixam calejados e prudentemente penso que a postagem e tantas outras denúncias é um alerta que o cuidado no presidir deve ser uma constante!

É uma vergonha o que vimos no video em epígrafe!

Deus nos dê a Graça de cuidar do rebanho do Senhor Jesus Cristo, entendendo que somos apenas servos!

Um forte e apertado amplexo pentecostal!

Pr. Daniel

Thiago Boudny disse...

A paz do Senhor pastor Newton!
Lamentável a condição de muitas igrejas no Brasil, em que a maioria das lideranças estão mais envolvidas com o sistema político do que com a missão integral da igreja, levando assim a revolta dos membros fiéis.
Lamentável...

Pr. Honorato Santos disse...

Paz do Senhor, Pastor
O vídeo retrata a "igreja enferma" da última hora, "pastores que só apascentam a si mesmos" só pode gerar um rebanho revoltado, e futuros "desigrejados" engrossando as fileiras dos desviados.É triste!
Mas quando os líderes perdem o temor,precisamos voltar a atenção para mensagem de João: (Lucas 3:17
- Ele tem a pá na sua mão; e limpará a sua eira, e ajuntará o trigo no seu celeiro, mas queimará a palha com fogo que nunca se apaga.)
O Senhor Jesus está voltando e o que for de:
CRENTE PALHA!
PASTOR PALHA!
MENSAGEM PALHA!
IGREJA PALHA! SERÁ QUEIMADA!
Portanto urge que façamos a nossa parte, pois temos o mesmo trabalho de João PREPARAR O CAMINHO DO SENHOR, ENDIREITAR AS VEREDAS; O Senhor jesus VEM! MARANATA!
Na Paz de Cristo,
Pr Honorato Santos.

Pb Fernando disse...

Pabéns a essas mulheres valorosas que tiveram a coragem de defender a verdade.
Como diz o jornalista Boris Casoi: Isso é uma vergonha!