sexta-feira, 22 de junho de 2012

Maçonaria, Reverendo Moon, Política, Cara de Pau, Pouca Vergonha, Insensatez, Irresponsabilidades, Heresias, Saci Pererê, Batman, Homem Aranha, 911 Reais, Trízimos, Hip-Hop Evangélico, Programas Evangélicos na TV, Rádios com musiquinhas que desagradam a Deus, Musiquinhas para Mamom nas Rádios Evangélicas, Desafios na TV do tipo Mamão com Açucar, Cachê artístico para Músicos Evangélicos do Mundo Gospel... Sorry... But it´s too much to me...

Creio que vivemos um momento terrível diante de Deus.

Um momento vergonhoso!

Não é possível mais aturar, permitir, ou silenciar-se, diante da passividade de líderes religiosos, que ausentam-se de suas disciplinas diante de Deus, e esquivam-se para qualquer lado.

Se possível, o lado mais firme e mais ajustado financeiramente.

O interesse está ligado ao que garantir, proporcionalmente, a melhor condição e respaldo para a sua vida no seu lar terrestre.

Esta posição é resultado da profissão, bem conhecida como: estar sempre em cima do muro ou não conseguir conviver com o seu telhado de vidro.

Não há a necessidade de muitos líderes, tomarem a posição correta e dar desprezo total, aos que envergonham o evangelho, diante de todos e diante de Deus com tamanha hipocrisia e heresias.

Não aguento mais as heresias diante de nossos olhos, e o jeitinho especial do "deixa prá lá", ou "cuidado... não se mete neste assunto", ou "a obra é de Deus, ele que se preocupe com isto".

Estas atitudes permeiam a mente dos brasileiros nas questões mais simples e visíveis de verificacão.

Estão ausentes da Palavra de Deus e de suas responsabilidades.

Tenho verificado situações horripilantes aqui nos EUA, estas em especial, com brasileiros que não conseguem conviver sem as suas heresias que vergonhosamente tentam imitar o poder de Deus.

O que mais escuto dos brasileiros, quando abordo temas sobre heresias, é... de surpreender... ao mais covarde dos servos de Deus. Se é que existe um servo verdadeiro com alguma covardia, que não seja ao menos momentânea.

Algumas perguntas ficam no ar em que respiramos: Onde está a barganha e o interesse? Qual é a barganha ou interesse?

O Senhor nos ajude, a não calarmos a nossa boca diante deles.

O menor de todos os menores insignificantes.
Um Tradicional Pentecostal. Pentecostal Tradicional.

3 comentários:

Pr.Daniel S Acioli disse...

Meu querido Pr. Newton!

É hora da Igreja comprometida com a Palavra de Deus entender que a omissão tambem é pecado!

O Profeta Jeremias teve uma nação inteira contra ele, mas, firme denunciou as mazelas daquele povo!

O Que nos entristece é a covardia no meio ministerial em pregar o Evangelho como ele é!

O que mais vemos hoje é pregador agradando platéia e com o desejo de fazer "agenda a preço exorbitantes de cachês" verdadeiros sangue sugas ministeriais!

Veja o que ele afirmou:

"Porventura não castigaria eu por causa destas coisas? diz o SENHOR; não me vingaria eu de uma nação como esta?

Coisa espantosa e horrenda se anda fazenda na terra.

Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto?"

Jeremias 5:29-31

Paulo afirmou:

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.

Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
2 Timóteo 3:1-9

Deus tenha piedade de sua Igreja!

Um abraço!

Pr. Daniel

Pr. Luiz Fernando disse...

Meu caro colega Pr. Neston,
o duro é estas mazelas viram tendências e tendência não se reverte no curto prazo. A liderança tem assumido uma postura covarde em não denunciar os erros grotescos vividos por crente nominais e pastores desqualificados. É comum pastor divorciar e permanecer na igreja, como se isso fosse normal. Normal para o mundo, mas a igreja de Jesus é anormal. Resta-nos denunciar, orar e procurar fazer o melhor para o Senhor.
Deus o abençoe ricamente e continue nesta sua postura de profeta de Deus.
Um forte abraço
Em Cristo
Pr. Luiz Fernando R. de Souza
MINISTÉRIO FORÇA PARA VIVER

Ev. Maicon Balbino disse...

A Paz do Senhor meu querido e amado amigo Pr. Newton ...

O pecado tem dominado a igreja em todo o mundo e a contaminação dos altares têm sido algo totalmente notório, só que a bíblia já nos alertava sobre essas coisas, vamos ver o que acontece na Maçonaria ?

No primeiro grau da maçonaria o candidato admite que é profano, que está nas trevas em busca de luz, pois a maçonaria afirma que todos os que não são maçons estão em trevas .

A Palavra "profano" aparece em Hebreus 12.16, com relação à pessoa de Esaú. "Profano" significa um homem secularizado. A Bíblia diz que estávamos em trevas, antes de conhecermos a Jesus (Ef 5.8-12). Jesus, a Luz do Mundo (Jo 8.12; 12.46) nos transportou do reino das trevas para o reino da luz (CI 1.12-14), por isso somos filhos da luz (I Ts 5.4,5). Como podem os cristãos aceitar essa condição de profanos e que estão em trevas, que vão buscar na maçonaria essa luz?

Deixe eu ressaltar algo aqui, não existem servos de DEUS Maçons, o que pode existir são pessoas que se desviaram do caminho de Cristo e ainda vivem uma vida de APARÊNCIA. Santidade e separação são requisitos para os servos de Deus.

Parabéns Pr. Newton por mais essa matéria. Deus continue te abençoando grandemente.

Desde já despeço cordialmente pelos laços do calvário.

Ev. Maicon Balbino (RJ - Brasil)