quinta-feira, 21 de junho de 2012

Entrevista concedida ao site Gospel Voice através do Skype.


Clique aqui antes de ler a matéria logo abaixo:
http://noticias.gospelprime.com.br/dinheiro-cristaos-devem-vigiar-para-nao-fazer-dele-um-deus-diz-pastor/

Sou totalmente contra os pedidos de valores estipulados em 610, 900, 911, 1.000 Reais ou qualquer outro valor que seja.

Sou contra informar que você deve dar o valor de um aluguel, para que Deus o presenteie com uma casa própria.

Desde o ano de 1997, ou seja, após me converter ao Senhor Jesus Cristo, identifiquei a IURD como um grande problema para o evangelho, e de cara, entendi que a "igreja mundial do poder de deus" era outra armadilha para o povo brasileiro.

Como admitir que homens que apoiaram a estes enganadores, hoje, pelo aprendizado junto ao Mike Murdock, possuem a cara de pau de conduzirem o povo aos mesmos erros.

Ouvi do pastor Silas Malafaia nos EUA que: Aprendeu muito com Mike Murdock e a sua vida foi transformada, depois deste aprendizado(?). Triste!

Ouvi do pastor Silas Malafaia que: Nunca viu ninguém operar tantos milagres(?) como o Valdomiro Santiago. Logo depois se levanta contra este "PODEROSO HOMEM DE DEUS". Argh!

É revoltante o interesse em perseguir a reeleição do prefeito da Cidade do Rio de Janeiro. O mesmo que dá dinheiro para uma interessada marcha para Jesus em troca de votos, acena com os pés e com as mãos, para os homossexuais na transformação da Cidade, em um Paraíso para os Gays. Triste!

Verifique o vergonhoso comercial da cidade, promovido pela Riotur, enaltecendo as vantagens de ser um visitante gay com todas as particularidades de uma sociedade calorosa a esta calamidade prejudicial a todos os residentes.

Sinto não ter chamado ninguém de idiota ou trouxa, ou outras vulgaridades neste blog. Não faz o meu estilo como desconhecido. E se fosse algum ilustre conhecido teria vergonha de propalar palavras que não levariam a um lugar comum ou a nenhum lugar.

Muito triste! Jesus Cristo ou o apóstolo Paulo, apoiariam algum candidato político? Claro que não!

O menor de todos os desconhecidos. Um Tradicional Pentecostal.

4 comentários:

Pastor Nonato Ramos disse...

A Gloriosa Paz do Senhor Jesus Cristo,

Amado Um dos 7.000 mil que não se dobraram diante de Baal...

Continue assim, batalhando pela fé dada aos santos e sendo, como eu, um perturbador de Israel.

Estou orando por ti, amado irmão e colega pastor Newton.

Essas verades, só os verdadeiros Atalaias do Deus Vivo tem coragem de proclamá-las.

NÃO TE CALES.

Cordialmente,

Pastor Nonato, Sempre a serviço do Rei Jesus.

Maranata ! Ora vem, Senhor Jesus!

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo e pastor Newton Carpintero,

A Paz do Senhor!

O ministério profético desenvolvido na íntegra pelo amado, é um verdadeiro "machado na raiz".

Que o Eterno continue te dando graça para continuar combatente, persistente e apologético.

O Eterno seja contigo,

Saúde & Paz!

Seu conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto

Anônimo disse...

Sou da iurd e não me arrependo de nada, pois foi lá que conhece o senhora Jesus, se Deus mudou minha vida e eu quiser honrar a Ele com meu melhor qual problema nisso? O rei Davi honrava Deus com o seu melhor, Abraão honrava Deus com seu melhor, Jacó, Gideão, Jefté, Salomão, Samuel e etec... Qual problema eu querer honrar a Deus como eles a palavra diz pra seguir os guias do passado, e ai qual o problema, qual é o argumento bíblico, que diz que eu não possa dar pra Deus minhas ofertas.

Alessandro G

Unknown disse...

Anonima, tenho certeza que vc esta confortavel na posicao que vc esta. Mas tenho tbm certeza que vc nao estuda a biblia com fome e sede de conhecer o que agrada ou nao a Deus. Nos temos que entender que enganoso e' o coracao do homem, como a propria Palavra diz, por isso a tua posicao em relacao a esse assunto e' de alguem que esta seguindo o seu proprio coracao sem ao menos consultar Deus na Sua Palavra pra verificar se o que vem da IURD e' ou nao da vontade do Eterno. O fato de vc ter conhecido Jesus na IURD nao significa que eles estejam na verdade. Eles utilizam a Palavra de Deus, certo? A Palavra de Deus e' viva e nao precisa da santidade de ninguem para ela operar na vida de quem a esta escutando. E' importante cara irma que o cristao cresca na Graca e no Conhecimento, como diz a Palavra. Quanto vc dar a Deus ofertas, sim que e' biblico, mas nao e' biblico o modo de ofertar que eles ensinam. Ok? Fique na Paz do Eterno.