terça-feira, 12 de junho de 2012

Caso de PRISÃO!

Creio que não é necessário utilizar palavras para expor a minha náusea. Basta ver o vídeo abaixo da matéria e tudo fica bem explicado.

Se este é um homem de Deus. Pergunto: de que Deus?

A confusão já está formada pelo desleixo e a consagração de pastores por total descuido e infortunio.

É hora de começarmos a evangelizar os evangélicos.

É melhor parar, refletir, definir e seguir em frente, sem as abobrinhas cometidas explícitamente, como o do vídeo abaixo, que em sua fúria esbaldante, quase pisoteia, os caídos pela "fé". A fé do empurra... empurra... empurra... e do bafo quente.

Obs.: Apareceu na Flórida em visita a várias igrejas, um novo apóstolo brasileiro com um livro que possue 10(dez) novas informações, que não consta na bíblia sobre o diabo. Esta foi uma nova e especial revelação. Este apóstolo foi consagrado em Jerusalém pelo apóstolo Carlos Calheiros.


Vigiar e orar!

Quem diz que os americanos levam nas malas, heresias para o Brasil, só sabem do pingo do i, e não da história completa.

Diga-se de passagem que a destruição causada pela igreja do pastor Ouriel de Jesus e a maioria dos que pagam para pregar nos Gideões de Camboriú é imensa e desajeitada.

Sinto muito citar nomes. Devemos citar nomes. Basta de leviandade. Basta de covardia. Chega de ostracismo e picuinhas.

picuinha
pi-cu-i-nha
s.f.
O primeiro pipilar da ave.
Remoque, caçoada.
Coisa que se faz por implicância, como provocação, para aborrecer alguém

Impossível continuarmos com uma ÉTICA MAROTA, diante desta tragédia espiritual, bem à frente dos nossos olhos.

Veja abaixo que lamentável:


Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

7 comentários:

Anderson Cruz disse...

Pastor Newton, não pude conter minhas lágrimas ao ver esse vídeo.
A Bíblia nos diz que o espírito do Anticristo já opera e já está entre nós, e que nem todo espírito vem de Deus.
Misericórdia, misericórdia, misericórdia, o que mais me preocupa é que existem muitas pessoas ingênuas, não sei se estou errado, mas penso da seguinte forma, só há essas aberrações porque há pessoas que caem nessa, é claro que boa parte (acredito) são ingênuas quanto a operação do Espírito Santo no seio da Igreja, mas muitas são pessoas conhecedoras que gostam de emocionalismo e cai-cai, alguns dizem que isso é pentecostalismo, mas o pentecostal sério responde com o SONORO NÃO!, isto é, o senhor como um Tradicional Pentecostal já refuta tudo isso, e precisamos de mais pentecostais tradicionais, que estejam debaixo da graça e do poder do Espírito Santo para receber os dons Espirituais, e de discernir.Eu não tenho dúvida que isso passa de emocionalismo, e tem influência diabólica.
Quando isso vai acabar meu Deus?

George Viana-Manox disse...

Incricel como ainda existe gente que vendo o pastor fazer esse tipo de coisa ainda frequenta o culto dele. Lamentável!

Escritora de Artes disse...

Um vídeo realmente lamentável!

Sr. Newton, agradeço sua visita e o gentil comentário.

Seja sempre bem-vindo!

Saudações

Alberto Couto Filho disse...

Menorzão,

Paz

Eis ai o extremo da ridicularia.
O que é mais ridículo? O "cara de pau", pastor animador ou as vítimas que se prostram para dar emoção à palhaçada?
Triste, incrivelmente, triste.
Alberto

Unknown disse...

Que deprimente podermos assistir a tais cenas de insanidade evangélica. Isso tem se tornado uma verdadeira coqueluche, uma febre maligna que conta com milhões de adeptos. Que inovações e extravagâncias ainda surgirão? Já vimos de tudo: unção do riso, cair no "espírito", unção do paletó, supostos arrebatamentos com idas ao céu, dança do anjo, etc...


É,amado pastor Newton, nós estamos tão cercados por tais festivais de sandice espiritual que a nossa alma já se sente enfadada por demais. Parece que a maioria está embarcando nesta canoa furada, ser espiritual, hoje, é ser como este "cara" aí de cima. Crentes bíblicos na atualidade são tratados como antisobrenaturais e sem "fogo". Mas, qual a origem deste fogo? Sabemos que existe o fogo de Deus e o fogo estranho, e, esse último há muito está aceso em muitas pretensas igrejas ditas critãs.

Como bem o senhor disse em nossa conversa no último sábado, precisamos denunciar indomitamente tais desvios, mesmo que isso nos custe a rejeição e a perseguição. Só estaremos enquadrados naquela bela passagem das Bem aventuranças que diz: " Bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem e perseguirem; e, mentindo disserem todo o mal contra vós. Exultai e alegrai-vos, porque é grande vosso galardão no céu porque assim perseguiram os profetas que foram
antes de vós" (Mt 5.11,12).

Eu não sei até quando vão nos permitir ter este espaço. Sabemos que o tempo está se findando. Percebemos um complô para tentar cercear a nossa liberdade de falar ou expressar nossa fé. Querem nos impedir em nome de uma falacioso discurso politicamente correto de fazer proselitismo. Dizem que as crenças dos outros devem ser respeitadas e, portanto, tentar ganhar pessoas de outras religiões seria um ato de desrespeito as mesmas.

Não estamos nem aí para este discurso. "Importa obedecer a Deus e não aos homens" como bem disse o apóstolo Pedro. Estamos cientes do imperativo do Reino que é pregar o Evangelho; e, isso é ordenança de Jesus a sua igreja. Portanto, ai de nós se formos negligentes com esta incumbência maior do Mestre.


Seja como for, estejamos preparados para o pior. Os governos do mundo parecem estar propensos a adotar uma cartilha cada vez mais anticristã. Num futuro não tão distantes podemos ser conduzidos a presença de magistrados para darmos satisfação das prática de nossa fé que se tornaram avessas aos homens envoltos pelo espírito do erro.

Tal perseguição já começa a tomar vulto em nossa sociedade e, como bem o senhor frisou em nossa conversa, muitos cristãos já se antecipam a isso perseguindo seus próprios pares na fé. Como bem disse Jesus: "os inimigos são os de sua própria casa". Estejamos,pois, firmes e sejamos sóbrios em todo o tempo. Ele está às portas. Maranata!


Deus seja contigo, nobre atalaia!

Pastor Domingos disse...

PASTOR INSPIRADÍSSIMO......Inspirou o editor do video fazer um "GAME", kkkkk....meu Deus!

Idevam disse...

Vergonhoso e Escândaloso