sábado, 19 de maio de 2012

Louvores que engrandecem ao Senhor. Musiquinhas para mamom! Você pode escolher!

Pastor Ciro Zibordi... estou ESTARRECIDO!

Estou envergonhado diante de Deus!

Não aguento mais a quantidade de cantores e cantoras que se dizem evangélicos, sem falar, claro, nos grupos e bandas de todos os tipos e para todos os paladares.

As apresentações (shows) acontecem,  com todas as cores, efeitos de mexer com a cabeça, na esbaldação de  luzes, fumaças, danças e mais danças... danças e mais danças... (chamam de dança profética),  até se esbaldarem ao máximo, e sentirem a seguir na carne, a alegria secular e mundana, ou seja, apenas  a alegria do sensorial humano, e bem longe, do aroma agradável ao Deus Criador.

Nunca se gravou tantas porcarias (iguarias porcas), que estão, longe do conceito de ADORAÇÃO.

A adoração de verdade. As que mexem com a alma e o espírito, estão escassas. O povo sofre por não conseguir estar na presença de Deus pela falta de um louvor verdadeiro, sem o interesse dos atravessadores que agradam a mamom e que bajulam a baal em suas apresentações, estas permitidas pelos líderes interessados em agradar as multidões. Triste!

São apenas agrados ao deus mamom. O motivo principal da rápida letra e da rápida musiquinha, possui objetivos nefastos e sem escrúpulos, longe da VERDADEIRA ADORAÇÃO.

Necessito anunciar nesta postagem, o que me coloca em agonia, principalmente ao ter lido na busca de verdadeiros louvores ao Senhor Deus Criador: O seu livro ERROS QUE OS ADORADORES DEVEM EVITAR.

Penso que deve ser lido, pelos que gostariam de aprender, somente um pouco mais, sobre os erros constantes no departamento de música de muitas igrejas.

Louvar deve ser o motivo principal, de quem reconhece e conheçe, o Senhor dos senhores e Rei dos reis. O resto é o resto!

Os pastores precisam analizar com constância o que se canta dentro das igrejas. Deixar nas mãos dos ministros de músicas, é na maioria das vezes entregar de mão beijada o púlpito nas mãos do diabo.

Sinto muito senhores ministros de louvores. Mas esta é uma GRANDE verdade. Não consigo processar em minha cabeça o que tenho visto dentro de algumas igrejas, ou a o vivo, ou através dos vídeos do YOUTUBE.COM

"Please! We need to change very fast a lot of thinhgs to give God the real and true worship."

Por favor, leiam o livro do amigo e nosso pastor Ciro Zibordi, apenas para aprender e sentir a responsabilidade do verdadeiro louvor a Deus.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem. (João 4:23)

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
Ministério CEAR - Assembléia de Deus - Evangelho com Simplicidade.

6 comentários:

Lúcy Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fruto do Espírito disse...

Tradução:
Amados do Senhor, pastor e servo: Newton Carpintero.

Eu vou lhe contar um segredo.

Tudo começou quando o ministério de canções que ocorreram de forma espontânea e espiritual, em um período reservado para o culto, foi sendo substituído por pseudo ministros de louvor, que dão um comando de voz para membros participantes de um culto, como uma forma de expressão e corpo mesmo verbal, dizendo que se deve falar a seu irmão à direita e à esquerda, dizendo que esta prática é uma espécie de profecia. Assim, a conduta de adoração deve ser espontâneo e ministério espiritual tornou-se um robô, sujeitando-se a qualquer coreografia que viole menos jovens irmãos (meia e terceira idade), em nome de um modernismo que praticamente elimina a presença eo mover do Espírito Santo.
* Retirado do blog do meu amado marido (Discípulos de Cristo), com a sua permissão.
In: "Igrejas do Século XXI: Lugar de Entertainment Company, ou Corpo de Cristo"
Quanto ao louvor: Eu sinto falta do Grupo Logos, Shirley Carvalhaes, Luis de Carvalho e tantos outros já não conseguem, porque suas músicas são espiritual, e esta geração está enfrentando o pula-pula e brilho ...

Em Cristo,

Lucy *** ***

Meu amado marido recentemente publicado, faça uma visita e deixe seu comentário. É sempre uma alegria recebê-lo em nossa casa.

Desculpe se houver algum erro no meu Inglês ...

Maris Alvarez disse...

Amados irmaos, vcs acham que o Altissimo vai permitir toda essa poca vergonha por muito tempo? Podem ter certeza que em breve cantores, dancarinos e profetas vao ter c que calar a boca. Deus, o Criador dos ceus e a terra vai da um jeito nessa baderna que ta a igreja "evangelica".

Dayane Andrade disse...

eu concordo, sinceramente eu nao vou nem falar nomes.. mas tem banda ae, grupo, que esbanja na riqueza de seus shows e falam só sobre o que o homem é pra Deus ah sem falar as letras absurdas de pentecostais, sinceramente... nao sei mais o que ouvir, vou ouvir musica secular mesmo.. instrumental! pronto.

o menor de todos os menores. disse...

Prezada Dayane,

A paz amada!

O Senhor não busca quem o adore, e sim, os verdadeiros adoradores.

Existem adoradores que são como um aroma agradável ao Senhor. Procure:

pastores Asaph Borba, Paulo Brito e Vitorino Silva.

Estes são alguns dos que produzem verdaderos louvores ao Senhor.

Paz seja contigo,

O menor.

brito disse...

uma mensagem de Deus aos seus ,uma atalai movida pelo espirito santo ,que deus continui usando a irma .