sábado, 12 de maio de 2012

Isto é uma BLASFÊMIA!

Esta igreja anuncia a VERDADE. Homem, a Mulher e Deus.
Atenção pastores do Brasil!

É importante que se tome uma posição coerente com a Verdade e não com a declaração do presidente dos EUA, Mr. Barack Obama que poderá influenciar aos imitadores brasileiros.

Sou cidadão brasileiro e americano, possuo as duas cidadanias, uma por nascimento e outra por reconhecimento. 

Não aceito a postura do presidente americano Mr. Barack Obama, ao aceitar o casamento gay.

Como um novo eleitor nos EUA, não votarei para a sua reeleição, e creio que, os pastores que apoiam candidatos que APOIAM o homossexualismo, tipo o prefeito do Rio de Janeiro, deveriam ser retirados dos seus cargos à força, por serem, pobres coitados e vulgares interesseiros.

Não podemos deixar que a sociedade se deteriore, cada vez mais, com a vergonhosa prédica que se fortalece no seio da igreja em suas desculpas esfarrapadas, e bem enlatadas, por interesses excusos e abraçados com a política.

É necessário um basta e que a timidez seja colocada de lado. É necessário um basta em alta voz!

Que a cada culto seja exibido o podre das relações homossexuais e o mal que produzem na sociedade.

É provável que poucas mudanças sejam realizadas, mas devemos crer, que alguns serão libertos das mãos do opressor, bem conhecido como príncipe deste mundo.

Se o seu pastor está envolvido com política, sinta-se preocupado! Envolva-se com a corrida, e corra dele. 

Se o seu pastor deseja apoiar um candidato que apoia os homossexuais, sinta receio por sua vida. Fuja desta igreja e se preocupe com o que virá sobre a sua vida, ao não se opor, a este esconderijo de interesseiros.

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

3 comentários:

Thiago Boudny disse...

A paz do Senhor pastor Newton!
Infelizmente, quantos de nossos líderes estão comprometendo mais seu tempo com política do que com a obra do Pai; estando eles tendenciosos a consentir com enganos, falcatruas, falsas promessas, e muitos levam esse tipo de gente para assumir os púlpitos das igrejas do Senhor, sem contar que muitos estão coniventes com essa imoralidade do homossexualismo.
Temos que vigiar, é ano de eleição, e os agentes de satanás estão se disfarçando de ministros da justiça para granjearem vantagem com o povo de Deus.
Que Deus tenha misericórdia de nós...

Jailson Ferreira disse...

A Paz do Senhor! Temo o que estará por vir, com a brevidade das eleições 2012. Que Deus tenha misericórdia de nosso povo... melhorando a frase: que o povo tenha misericórdia de si! Pois infelizmente a maioria de nós, não sabemos votar!

Unknown disse...

O QUE SE DIZ CRISTAO E votar pra reeleicao do Barack, sao Lobos vestidos de ovelhas e quem for membro dessa igreja que tem um "pastor" que apoia o Barack e um pobre coitado, cego e nu que nunca foi convertido ao verdadeiro evangelho e e inimigo de yohushua, o Filho do Deus Altissimo. Mais tambem aqueles que aceitam dentro da igreja, o adulterio, que furtam, que mentem, que fornicam, que dao falso testemunho contra o seu proximo e cometem coisas semelhantes a essas, NAO ENTRARAO NO REINO DE DEUS.