sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estes são os verdadeiros LOUCOS!

Vivemos e convivemos neste momento todo especial dos últimos dias do Final dos Tempos.

O Evangelho da Verdade, tem sido trocado por um punhado de moedas, roupas caríssimas, relógios (somente para ver a hora) de marcas famosas, pulseiras de brilhantes, autos importados. Não se importam com o dinheiro do povo, não se importam com o imposto caríssimo cobrado pela alfandega, não se importam com o IPVA destes autos, não se importam com o seguro de valor altíssimo, importam-se sim, com a coleção casas... OPS!!!.. digo... mansões no Brasil e no Mundo.

Esquecem o pastorado para se tornarem empresários da fé. Vendem de tudo que produza ouro. Não se importam com o que importa com seriedade.

Enganam e são enganados pelos do seu ministério, normalmente escolhidos, dedo a adedo, segundo suas necessidades de interesses, multiplicam a sua fazenda em detrimento das doações cobradas exaustivamente, sem sentirem uma ponta de cansaço. Pela facilidade com que convencem através de uma aplicação carismática e assombrosa na demonstração e posição de como poderosos homens de Deus.

Prometem um futuro de prosperidade com a facilidade de uma loja lotérica: entreguem um Real, e ganhe milhões de Reais. A mentira é insuportável aos que pregam o que o povo deseja ouvir. Perdem tempo com o TEMPO de grande valor, e realizam discurssões do tipo fundo de quintal em qualquer canal de televisão.

Entregam de mão beijada, os milhões recebidos das ofertas, que deveriam receber uma melhor aplicação. Desejam concorrer como igreja ao pódio da maior igreja do Brasil. Pura vergonha e descaminho!

Estes do vídeo abaixo, são como que loucos, se comparados aos racionais e intelectuais do evangelho da prosperidade. Seja considerado pelos homens um verdadero louco diante dos homens carnais e e não um louco diante de Deus pela perda da oportunidade em pregar a verdade.

Sinto vergonha do que acontece na televisão brasileira, através dos que esqueceram de imitar ao menos o apóstolo Paulo. Muitosão como uma carta mal escrita e toda amassada, em sua maneira de se defenderem diante das cameras. São como um trapo de imundícia bem vestidos e com um manto santificado pelos homens - do seu ministério.


Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

6 comentários:

Anderson Cruz disse...

Pastor, paz!

Não teve como deixar de comentar esta postagem, estava imaginando o que esses homens passam e passaram para ministrar isso sobre as vidas, para algumas pessoas isso não passa de homens "legalistas" e "santarrões", mas esses é e foram o homens de Deus do século XX e XXI, e precisamos de mais desses.
Peço oração pastor, pois quero ser um homem de Deus, tenho apenas 16 anos e quero por toda minha vida ter este tipo de pregação como exemplo, depois de Jesus Cristo é claro.

Abraço.

Isac Sena Alves disse...

Gostaria muinto de saber o nome de cada um dos pregadores de video.

Xavier disse...

Grandes homens de Deus. E como disse e muito bem o pr.Newton,são LOUCOS!
Que Deus abençoe!

João Q. Cavalheiro disse...

A Paz do Senhor estimado Pr. Newton!

Obrigado por sua visita e inteligentes palavras em seu comentário registrado em meu blog. Graças a Deus por servos como o amado Pastor que não se deixam calar quando surgem tantos costumes estranhos que de maneira sorrateira ou mesmo à força estão a introduzir no meio cristão visando macular a Noiva de Cristo. Deus continue a abençoar neste vosso propósito de erguer a voz contra tais coisas.

Um abraço deste seu amigo e irmão em Cristo...
João Q. Cavalheiro

Maris Alvarez disse...

Anderson, vc so tem 16 anos. Te dou um conselho de mae e biblico. Leia o livro de proverbios. Antes de le a biblia ore ao teu pai Altissimo para ter dar o conhecimento necessario para nao cair nas armadilhas dos falsos crentes, que esta cheio por ai. Coloque a biblia como o teu escudo, e a tua espada. Seja seguro da tua salvacao. Seja simples e sincero com o Deus Eterno e nao aceite nada que nao venha da Palavra. Escolha as tuas amizades, nao confie em pessoas que nao vivem segundo o evangelho. Atencao, esta cheio de manipuladores nos pulpitos das igrejas. Nao experimente nada que for mundano. Quando a fraqueza vier e a duvida invadir o seu coracao recite trextos biblicos em voz alta.Que Yohushua seja contigo te dando sabedoria e autoridade. Amem

Maris Alvarez disse...

Anderson, gostaria de te explicar quem e Yohushua, que talvez vc nao tenha entendido. Yohushua e o verdadeiro nome do Messias na lingua do hebreu. Que significa Deus Salvador. Jesus foi um nome que deram ao Messias muito tempo depois. Procure mais informacoes na internet. Que yohushua seja contigo.