segunda-feira, 21 de maio de 2012

DC Comics revelará que um dos seus personagens é gay!

A palavra correta é PODRIDÃO!

A DC Comics gerenciada por interessados ou por gays, anunciou que um dos seus personagens sairá do armário. Inadmissível um personagem sair do armário.

Pura artimanha do demônio. Os personagens são fictícios e os responsáveis pela empresa são endemoniados. Com certeza!

A falta de respeito é endossado pela conspiração a favor do movimento gay.

É triste saber que a mãe ou o pai de um homossexual, sentimentalmente e tristemente, não se conforma, mas informa, não se importar com a definição homossexual do seu filho ou filha. Mentira! Pura mentira e pena do seu filho ou filha!

Os pais e as mães dos homossexuais e lésbicas, certamente, choram em seus travesseiros, pela tristeza de vida, desta vergonhosa atitude de seus filhos e filhas. Ninguém, deseja um filho ou uma filha gay.

Não é normal, aprovar a anormalidade e o desvio sexual de homens e mulheres, principalmente se forem seus filhos e filhas.

 A exigência do casamento gay ou a adoção de crianças pelos gays, deve ser de todas as formas recusada, pela sociedade sã, e consciente de seus méritos, diante deste desagravo mediocre à sociedade regular.

Nunca uma dupla do mesmo sexo, será uma família. Esta mentira é maquinada pelo destruidor de vidas, conhecido como diabo ou príncipe deste mundo.

Surge como agressão e confronto à família, a idéia diabólica, que permitirá, a transformação de um personagem da DC Comics, em um ser homossexual. Pura maldade e interesse grotesco ao natural. Pura provocação ao Deus que criou o homem e a mulher.

Apertem os cintos, a moral sumiu e a liderança das igrejas, em sua maioria, não confronta o que está diante de nossos olhos, como uma grande armadilha, em uma ação mais contudente.

Vigiar e orar!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Um comentário:

Maris Alvarez disse...

Sempre se teve uma disconfianca que batman e robin seriao gays. Isso tudo o que esta acontecendo no mundo era de se esperar, estamos nos finaizinho dos tempos. A nossa preocupacao tem que ser de nao viver criticando as imundicias deste mundo, mas sim de proclamar a verdade e de evangelizar em primeiro lugar. So uma pessoa convertida podera entender o que e certo e o que e errado . Falemos da Palavra porque so ela e fonte de vida e so ela pode levar o homem a uma regeneracao. O mundo ja e do maligno. Oremos por todos os homens e proclamemos o verdadeiro evangelho que nao consiste em julgamentos, mas levar a salvacao aqueles que creem no Filho do Deus vivo, Yahushua.