segunda-feira, 23 de abril de 2012

A sua Família está sendo destruída! Cuidado!

Estive em uma residência, aqui na Flórida, e encontrei a TV ligada na TV Globo.

Não possuo a TV Globo, em minha residência, apesar da grande maioria dos brasileiros nos EUA, conviverem quase todos os dias com o Brasil, dentro de casa, através de alguns canais de TVs do Brasil. Estes, distribuídos via a cabo ou satélite, por todo o país.

A novela em abrigo, era a de nome "Avenida Brasil".

O link que indico abaixo, possui a informação como um alerta todo especial aos atentos, sobre o que alimenta a nociva necessdade de se aprender o MÁXIMO do que não presta, e o MÍNIMO de moral, neste momento em que a política necessita, desorientar o cidadão brasileiro, quanto aos princípios, e a moral da Família.

Clique aqui:
http://www.istoe.com.br/reportagens/200543_A+MARCA+DA+MALDADE?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage 

A preocupação da maioria dos políticos e dos programadores das Redes de TVs, é totalmente dirigida a eliminar, todo e qualquer tipo de condições de defesa à respiração normal ao tudo que produz MORAL à Família.

Tentam sufocar com força aos que detem a necessidade de não se deixar levar pela hipocrisia proporcionada como se fosse parte da vida, e de uma maneira monstruosa, os seus inquisidores entregam este alimento sujo, que é recebido com apetite pela grande maioria que, mesmo tomando conhecimento das malezas que serão assistidas, não se apercebem que a sujeira estará dentro do seu próprio lar, como um veneno, dirigido a matar vagarosamente a todos que não correrem na contra-mão desta armadilha.

 A reportagem da revista citada acima, informa como que por bondade que:

A marca da maldade: Crueldade, mentira e traição movem todos os personagens da novela "Avenida Brasil" 

Atenção crentes: Corram desta armadilha e do tempo ganho pelo diabo ao amarrar suas vítimas com o tempero da imoralidade.

Você pode possuir o melhor auto, a melhor casa, o melhor aparelho de TV, as melhores roupas de marcas, muito dinheiro no banco. Mas, se o seu tempo precioso é dedicado a assistir a toda podridão na hora certa e calculada, certamente, você está com a sua casa pior do que a foto acima. Sorry!

Mateus: 6:22: A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o inimigo tem usado todo tipo de arma para atacar a família e os valores morais, infelizmente tem conseguido, temos visto uma sociedade cada vez mais podre.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Não é só a Globo; todas as emissoras de Tv abertas e as TV a cabo parecem fazer parte de um só grupo. todas estão empenhadas, não só na destruição das famílias mas de todos os valores Judáicos-cristãos.

Thiago Boudny disse...

A paz do Senhor pastor Newton!
Muitíssimo proveitoso o assunto, porque traz uma realidade com subsídio e orientação bíblica!
Embora aqui no Mato Grosso, nossa convenção das Assembleias de Deus ministério Belém, não permite que seus membros tenham em seus lares aparelhos televisores, e este assunto já a há muito tem polemizado!
Acredito que muitas famílias tem sido destruídas sim; e pesquisadores dos departamentos até da igreja católica aqui, tem mostrado por estatísticas que a maioria dos conteúdos são mais destrutivos do que educativos.