sexta-feira, 2 de março de 2012

HomoAFETIVO é o mesmo que HOMOssexual!

É muita presunção, querer "TAPAR O SOL COM A PENEIRA".

É muita presunção, querer transformar a vida homossexual em algo bonito e coisa de FAMÍLIA.

Puro ENGANO. Engano PURO.

É muita presunção, querer transformar o mundo em uma atrocidade familiar com a aprovação do casamento gay e chamá-lo de HOMOafetivo.

É muita presunção, querer procriar e adotar crianças indefesas, com o título de filhos, sem o aval FAMILIA normal, ou seja, entre um HOMEM e uma MULHER. O casamento é instituído por Deus e abençoado quando é realizado segundo as escrituras.

Quando não é segundo as escrituras, não passa de uma armadilha feroz ao futuro do adotado.

É pura presunção, acreditar que os filhos produzidos em barriga de aluguel, serão normalizados na sociedade. Pobre da mulher que aluga a sua barriga para um casal de homossexuais. Esta mulher estará sobre maldição e viverá a sua vida sobre esta maldição.

É muita a presunção dos líderes políticos e de alguns da justiça, sentirem-se atraídos por esta imoralidade que invoca o direito da discórdia e da irresponsabilidade diante do Deus Criador.

Existe no momento uma prostituição moral e cívica que relaxa a sensibilidade à Família Normal, e produz grotescamente, um novo sentimento que contaminará e insensibilizará, o futuro da Nação Brasileira, pela influência de depravados, que tentam inibir toda a sorte de moralidade e desejam elevar a maioria da sociedade à categoria de sócios de uma nova Sodoma e Gomorra.

É momento da igreja chorar, se humilhar, vigiar e pedir ao Senhor que levante homens íntegros, sem qualquer associação ou concordância com os que de dentro dos "seus armários", causam uma catástrofe com a proliferação de leis imorais conforme anunciado no livro de I Coríntios 6:10:

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

NÃO ADIANTA TAPAR O SOL COM A PENEIRA! Vigiar e orar é IMPORTANTE!

O material abaixo foi recolhido do Dicionário Priberam: http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx?pal=homoafectivo


homoafectivo (èt) 
(homo- + afectivo)
adj.
Relativo aos afectos homossexuais.


  » Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: homoafetivo


O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Um comentário:

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Exclusivo:Júlio Severo confessa que é homoafetivo! http://juliosevero.blogspot.com/2011/06/sou-homoafetivo.html