sábado, 18 de fevereiro de 2012

O homem diz sim. Deus diz NÃO! Doa a quem doer!

Cuidado! Utilize bem o seu LIVRE ARBÍTRIO! 
A igreja está de certa forma calada e com medo. 

Claro que o medo é de certa forma calculado.

O medo é resultado do cálculo dos interesses com o mundo.

O medo é resultado da insônia em perder membros, e não se importar com quem agride os princípios bíblicos ao transformarem a sociedade, em um arraial de imorais com a implantação do modelo de família, que agride ferozmente aos princípios de Deus.


A família homossexual é totalmente contrária às orientações do Criador!

A liderança de algumas igrejas defendem políticos descompromissados com a verdade e apresentam políticos às suas ovelhas como um manancial de águas puras e transparentes. Nenhum pastor deveria se envolver com qualquer candidato ou partido político.

O engano virá, cada vez mais, manifestado de forma pútrida nas novas eleições com a apresentação vergonhosa nos púlpitos dos que se submetem ao ministério, para adiante deixarem de lado as suas obrigações e atingirem os degraus da política com seus treinos maquiavélicos. Puro engano!

Os homossexuais se elogiam pelas vitórias em sua união herética social, através do seu enlaçe matrimonial com a política, nos governos, nos meios de comunicação e em todas as áreas que permeiam os interesses maores na promoção da rebeldia humana, esta apoiada na fortaleza limitada do príncipe deste mundo conhecido por Satanás e os seus colaboradores conhecidos como anjos caídos ou demônios.

Estes, lutam para aprovarem o que Deus desaprova. A vitória do casamento gay aprovado por homens e mulheres na sua luta insana, não mudará de maneira nenhuma o DECRETADO POR DEUS, no livro de I Coríntios 6:10:

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

Não há escolha. Está decidido. Não há jeitinho e nem beicinho. Foi Ele que decidiu. O Criador decidiu e basta!

A arrogância da proposta homossexual será cobrada dos governos e seus políticos desviados da moral e enlaçados pela arrogância de suas decisões perniciosas e eleitoreiras.

A igreja precisa exercer e atuar com mais decisão, e começar a se preocupar com a perseguição, que será a medida anterior ao arrebatamento, para que alguns se salvem. Para que alguns se salvem!

Não creia no que muitos ensinam, como exemplo: se você reconhecer o Senhor Jesus Cristo como Salvador, você já está salvo salvo para sempre. Isto é conversa para boi dormir. Creia, uma vez por todas que você precisa fazer a sua parte, ou seja, é necessário ser fiel até a morte para alcançar a Coroa da Vida.

O Senhor Jesus Cristo nos deu o livre arbítrio para que decidissemos, se o seguiremos segundo a sua vontade ou não.

A liberdade nos foi oferecida e precisamos utilizá-la, como instrumentos de Deus, e não nos calarmos diante da imoralidade que assola como um terrível abalo sísmico.

É nojenta e asqueirosa a propaganda da Riotur, oferecendo a Cidade do Rio de Janeiro, como ponto de prostituição para os homossexuais e lésbicas de toda a parte do mundo. Puro ato de leviandade com os que ainda lutam pelos valores da Família de Verdade.

Nunca um homem+outro homem e ou uma mulher+outra mulher, cosntituiram uma Família e gerarão filhos naturalmente.

Atenção homossexuais e lésbicas, creiam que a infelicidade da sua família é maior do que vocês pensam.

Perguntem sem medo aos seus pais se a vida de vocês é a que eles desejam. A resposta é certamente, não.

É tempo de vigiar e orar, porque em breve, não poderemos mais escrever sobre este tema. O mundo jaz no malígno e o malígno está tomando as rédeas, e assim: quem for sujo, suje-se mais e quem for limpo, limpe-se mais. O morno será vomitado da boca de Deus!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

7 comentários:

Unknown disse...

As estribeiras morais da sociedade há muito já desceram pelo ralo. Nós estamos vivendo dias que mais parecem surreais de todos os pontos de vista. A anormalidade tomou conta deste século estranho e já estamos nos sentindo como peixes fora d'água. Quem diria que as coisas recrudesceriam assim tão rápido e descambariam para o quadro alienado e alienante de nossos dias?

Muitas igrejas e pastores vivem como se estivessem em um transe hipinótico. Seu torpor e letargia no tocante a assuntos basilares da fé é Flagrante. As instituições ditas cristãs se tornaram um antro de bizarrices e desvios doutrinários sem precedentes. Muitos dos que adentram à igreja nesta nova conjuntura inaugurada pelo homem, ficam presos às mesmas idiossincrasias e modismos reprováveis em seus líderes. A verdadeira e salutar doutrina do Evangelho de Cristo está sendo substituída por um evangelho social, cujo discurso politicamente correto evita o confronto e busca descaradamente as vias ecumênicas abomináveis de diálogo interreligioso.É comum,agora,vermos "evangélicos" de mãos dadas com budistas,xintoístas,espíritas,islâmicos,xamãs,bruxas,umbandistas, candomblezeiros,gurus e outras figurinhas horripilantes deste caldeirão de vaidades e interesses satânicos.

Onde nós vamos para com tudo isso? Em apostasia ampla e escancarada contra Deus. Talvez venha o dia em que não possamos mais usar este espaço ou mesmo nossas igrejas. Assim como os cristão do segundo século, voltaremos às igreja-casa dos dias de Paulo ou mesmo às "grutas e concavidades das rochas" como nos menciona o livro de Hebreus.

Seja como for o nosso testemunho cristão não pode ser maculado. A voz dos santos ecoará até o martírio, não foi assim ao longo dos séculos?
Deus sempre guardará uma remanescente fiel a despeito de todo o quadro de apostasia reinante. Quando a atmosfera ficar realmente irrespirável e não houver mais a possibilidade de aqui estarmos como igreja do cordeiro, santa e imaculada, com certeza a trombeta soará.


Meu amado irmão e Pastor Newton, gostaria de aproveitar o ensejo para convidá-lo a ler a minha mais nova postagem em meu blog: Cristianismoemdia.blogspot.com intitulada "O mimetismo do PT e as massas manobráveis" um artigo denúncia contra as ardilosas estratégias deste famigerado partido e a sua tentativa de liberalização de toda sorte perversões em nosso país. Será uma honra ter a sua visita bem como o seu comentário.

Nos laços do calvário,

Geovani Figueiredo dos Santos

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo e pastor,
Newton Carpintero,

A Paz do Senhor!

Deus continue te fazendo ATALAIA no sue Reino.

Vigilância sempre!

Fique com Deus!

Seu conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto

Ciro Sanches Zibordi disse...

A guerra só está começando. Nós guerreamos para que as almas sejam salvas do poder do pecado. "Eles" guerreiam para calar os "fundamentalistas" evangélicos.

Um abraço, grande amigo.

Ciro Sanches Zibordi

Semeando a Palavra disse...

precisamos de uma mudança radical pois já envolvemos muitos, agora muitos falam, e até sbem do agravo mais não estão tendo forças para mudarem, isso é: valtarem atrás, fechar as portas que foram abertas, e comer o vômito que é mais difícil.

pregador vocacionado disse...

o silencio do conhecedor da iniquidade é um aplauso para quem a pratica devemos levar o evangelho cristocêntrico. a paz do Senhor.

Andre Gonçalves disse...

Graça e paz!

Pr. Newton,

Estamos próximos dos dias onde se fará a diferença entre quem verdadeiramente serve a Deus e o que não serve.

Não podemos abrir mão da Palavra de Deus, porque ela é lâmpada para nossos passos e luz para nosso caminho. Quando Josué estava prestes a conduzir o povo de Deus à terra prometida, recebeu esta ordem de Deus, que se aplica e muito para nossa vida: "Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito, porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Js 1.8

As vezes converso com alguns "irmãos" sobre vários assuntos e sempre os conduzo para a Palavra de Deus, mas fico triste em perceber que ao falar da Palavra parece que estou falando coisas de outro planeta. É a apostasia chegando, o grande sinal do arrebatamento dos fiéis, aqueles que não se dobraram para baal.

O Senhor lhe abençoe e guarde!

Em Cristo,
André Gonçalves.

Renato disse...

Pr Newton, boa noite!
Poderia postar um tema sobre reivindicar direitos.
como os crentes da época de JESUS reivindicava os seus direitos em todos níveis.
E em relação ao presente momento.
Abraços.