quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carta à Excelentíssima Presidente do Brasil Sra. Dilma Rousseff.

Exma. Presidente Dilma Rousseff.
Excelentíssima Presidente do Brasil Sra. Dilma Rousseff,

Desejo externar o meu repúdio à escolha de políticos que não convém à Sociedade Brasileira, e muito menos, possuem o direito de difamar em suas escolhas e atitudes, a comunidade que em uma grande e exaustiva parcela, por sí só, já denota uma situação semelhante à Sodoma e Gomorra, vide vídeo promocional da Riotur, este exibido pelo atual Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Sergio Cabral, que não se importa minimamente com a sensatez comum aos que devem produzir a marca da moral e atenção à Família moralmente erguida nas bases do bom convívio social.

Pelo contrário, a vergonha deste comercial aprovado pela censura e  vergonhosamente espalhado na internet, demonstra total falta de caráter e repúdio à cidadania regular. Fica a marca apenas de uma cidade corrompida pelos direitos homossexuais e vituperada pela falta de respeito dos políticos que esbanjam bravura nas capnhas e se corrompem moral e cívicamente no decorrer de seus mandatos. Triste!

O interesse financeiro e demoníaco perambula pelo pátio do Palácio Governamental no Estado do Rio de Janeiro, como um pacto diabólico, em detrimento da razão e da moral do nosso povo.

A Ministra Eleonora Menicucci não pode ser uma realidade na vida política de uma sociedade, já esmagada por intuitos que promovem a morte, ou seja, o assasínio de milhares de vidas com a aprovação do aborto de uma forma Hitleriana e a promoção dos desvios sexuais, em um ataque suntuoso ao Deus Criador dos Homens e das Mulheres para uma vida regular e comum aos princípios bíblicos. O povo sofre pelos seus comandantes e seguem o sopro da profanação e da pornografia que se alastra de forma imensurável pelas bancas de jornais e revistas em qualquer esquina de cada bairro. Lamentável!

O governo levanta-se contra os ensinamentos de Deus, e desprezam os ensinos mais simples ao infligirem as orientações bíblicas, contra o próprio Deus, e tornam-se abomináveis ao destroçarem o melhor que existe em uma sociedade: O Respeito e a Moral!

A Sra. Presidente, possue a oportunidade em escolher estar do lado do bem ou do mal. A Sra. Presidente, possue em sua vida a oportunidade de escolha em deixar um grande exemplo e ser abençoada por Deus, em sua vida Presidencial na oportunidade de seu mandato, de uma maneira toda especial, onde além do exemplo momentâneo, poderá deixar marcas visíveis de um Governo e a Bandeira repleta de exemplo para os futuros presidentes. É uma escolha correta!

Basta escolher a quem servir conforme descrito no livro de Josué 24:15: Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu  e a minha casa serviremos ao SENHOR. 

Escolha, por favor, Sra. Presidente Dilma Rousseff, com o máximo de cuidado, os escolhidos e aprovados para ocuparem os cargos políticos para que tudo te vá bem.

Diga não, aos que apoiam à desgraça familiar com leis malditas e infelizes para a Sociedade Brasileira.

Lembre-se a cada dia que o cargo de Presidente, passará para as mãos de outros, mas as marcas de um governo omisso, deixadas em uma sociedade cheias de cicatrizes e favelas, tornam-se cicatrizes horríveis com o passar do tempo.

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
Newton Carpintero

3 comentários:

Unknown disse...

A paz do Senhor, Pastor Newton!

Bravo! Faço minhas as suas palavras nesta carta de repúdio a hediondez pecaminosa orquestrada por nossos mandatários. A nossa pátria com certeza sofrerá os juízos próprios da parte de Deus por essa insensatez dos governos desgovernados e sem Deus. Para estes, a Bíblia não deve ter nenhuma valia, dada a ojeriza com que tratam a verdade. Na verdade, todos estes com suas ações revelam não apenas sua tolice como também a sua inaptidão para o governo. No passado Deus visitou monarcas famosos por sua obstinação, não é debalde que a Bíblia diz que "horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo."

Onde está Nabucodonosor e a sua pompa, os Ptolomeus, os Césares e os ilustres deste mundo? Todos recolhidos a sua insignificância. Onde antes havia uma coroa, agora infestam os vermes repugnantes.

Maranata!

Renato disse...

Boa noite!
Como pode vir uma coisa boa de uma pessoa que assaltou, extorquiu sequestrou e muito mais.
que tem uma ideologia socialista, obortista , pro homossexualismo e que vive bem com os corruptos do seu partido.
Não perde tempo com isto.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Renato,

A paz amado!

A nossa oração deve ser normal e regular ao pedirmos misericórdia pelos nossos governantes.

Se houver uma grande mudança na nossa Presidente, será uma afronta ao nosso inimigo e uma grande vitória em proporcionar um grande testemunho. Apenas oremos!

O Senhor seja contigo!

O menor de todos os menores.