terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Querem que eu fique ABILOLADO. Não vou ficar!

Cuidado! Você pode escorregar!
Poucos sentem tristeza no meio de muitos sorridentes!


"Não vejo mal algum nisso. O importante é que as portas da Globo se abriram para a divulgação do Evangelho.” Frase anunciada por um pregador!


Esta frase ACIMA deve ser alterada para a frase ABAIXO:


"Eu vejo um GRANDE mal nisso. O importante é que as portas da TV GLOBO não se abram para a vergonha dos evangélicos." Frase escrita neste blog pelo editor.


Onde... Onde... Onde... iremos parar com tamanho ajuntamento indigno de um povo de Deus?

Quem está disposto a evitar este engano? Quem está disposto a não aplaudir?

Vivemos tempos de enganos, de muita prevaricação e convivemos quase que assiduamente com pregadores que adoram caminhar por cima de um muro, se possível bem largo.

Desta FÓRMULA se pode verificar quem aplaude dos dois lados. O importante é ser aplaudido. Não importa a quantidade de luzes nas suas diversas cores. O que importa é a possibilidade de ser visto, mesmo que esteja contagiado por uma cegueira que não permite mais enxergar um palmo à frente.

Atenção... Atenção... Atenção... Leia o que está escrito no livro de Tiago 4:4:


"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus."


Cuidado! Ele... o nosso Senhor é... Santo... Santo... Santo...


Maranata!


Eu mesmo... o menor de todos os menores.

4 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Menorzão amado
O pregador que se reportou alegremente à união da Globo com a igreja de Cristo, foi o Sr Silas Malafaia “dono” da igreja Vitória em Cristo, patrocinador do evento Festival Promessas.
Tranquiliza-te homem de Deus. Não há uma relação de causalidade entre sua mensagem e este meu comentário. Só este seu comentarista estaria incurso no artigo 13 do Código Penal, pois o amigo não está cometendo crime algum ao publicar a afronta que está sendo feita à Palavra de Deus.
Volto a dizer: Não estou, como alguns amigos da blogosfera, preocupado com a visibilidade ou influência daquele Senhor e para mim, e muitos, e muitos outros, é CONSABIDO o esconso interesse daquele pastor em unir-se à ardilosa Globo.
Por isso, o GENISAH já o chama de o novo “Bozó”, um personagem antigo criado pelo Chico Anisio.
Valha-nos Deus!!
A que ponto chegamos! É bem provável que ( Tg 4:4) tenha sido excluído daquela bíblia Vitória Financeira, utilizada pelo pastor Silas na “SUA” igreja. Se aquele patifório aldravão do Cerullo não excluiu este versículo, por certo, criou uma versão dissimulada para proteger os que professam a maldita e desditosa teologia da prosperidade.
Por esses dias, li no excelente blog do nobre pastor Altair Germano uma mensagem sobre a falácia da Vitória Financeira, alertando-nos sobre a nocividade da Teologia da Prosperidade (ou da Vitória Financeira, defendida pelos televangelistas aproveitadores da ingenuidade alheia, que apelam para a autoridade de falsos profetas importados.
Meu Deus! Com vistas aos ganhos auferidos pela sua associação com a Rede Globo, aquele senhor não consegue ver que está criando cizânia – contenda de palavras, inveja, provocação, difamações, suspeitas malignas e altercações sem fim? ehomem de Deus, em seu enfatuamento.
Jesus! O “apóstolo das gentes”, tão enaltecido pelo Pastor Silas em suas prédicas e livros, compara em (1Tm 6:9) as funestas conseqüências do afogamento na ruína e perdição, de um homem que quer enriquecer, à descida de uma carroça, ladeira abaixo e sem freio.
Como o senhor disse: Que Deus seja misericordioso conosco.
Estas ocorrências são claros indícios da proximidade do Arrebatamento.
Seu conservo, que também não ficará abilolado.
Alberto

PASTOR RUY MATOS disse...

Prezamado Pastor Newton:

Sobre o pretexto de estarem pregando o nome de Jesus Cristo, `` homens de Deus `` vivem pedindo dinheiro, pois eles não podem perder a condição de televangelistas...

Se eles não pregarem, o `` o mundo está perdido.`` Afinal de contas, a vaidade é grande e cada um quer ser o PRÍNCIPE do REINO DE DEUS no Brasil.

Contudo, o VERDADEIRO PRÍNCIPE DOS VERDADEIROS CRENTES TEM UM NOME: JESUS CRISTO.

COM SAUDADES DO AMIGO E CONSERVO,

PASTOR RUY MATOS
NORDESTINA / BAHIA

Micheline Gomes disse...

Prezamado pastor Newton,

Paz de Cristo, Nosso Senhor!

Infelizmente, muitos crentes estão se gloriando com as oportunidades que muitos "gospels" estão tendo na rede de televisão ecumênica.

Falta de conhecimento bíblico e em Deus!

O Senhor te abençoe, nobre irmão!

Eduardo Soares disse...

Desde o princípio senti algo estranho no ar. Sabendo que a Globo é católica e consequentemente espírita vi que o ecumenismo se alastraria como uma peste.

Graças a Deus que os escolhidos não serão levados por este engano e ainda anunciarão aos quatro cantos o quão diabólico o ecumenismo é.

Deus continue te usando amado pastor em nome de Jesus.