quinta-feira, 17 de março de 2011

Somente um ALERTA! (reprisado)

A igreja católica ROMANA não é CRISTÃ.  Não é CRISTÃ a igreja católica ROMANA.
 Não podemos estar juntos como irmãos. O que está passando com muitos líderes evangélicos que decidiram aceitar a idéia de que a igreja católica é uma igreja irmã? Isto é Mentira!

Não vamos tapar o SOL com a PENEIRA! A cegueira está tomando conta de "muitos bonzinhos líderes religiosos".

Precisamos dar um basta a esta igreja que não possue o correto referencial bíblico sobre a verdade. A igreja católica vive entre mentiras. Faz parte da mentira! Convive com a mentira! Destrói a muitos países com o seu domínio EXpititual repleto de idolatria e fantasias.

Provoca a ira de Deus com o seu comprometimento ao celibato e aos casos extraordinarios de homossexualismo escondidos em seu meio. Denigre a perspectiva bíblica de que somente o Senhor Jesus Cristo é galardoador dos homens com a salvação única, através do precioso sangue derramado na cruz do calvário. Promovem a escolhida irmã Maria, mãe de Jesus Cristo, nossa irmã, como a uma quarta pessoa de extrema importância aos seres humanos. Basta de mentiras!

Pastores, por favor, decidam se pronunciar com maior decisão em seus púlpitos, blogs e sites. Alguém frente a você, deseja ler em seus olhos ou em seu texto verdadeiramente o que admitimos com base na Palavra de Deus, sobre este assunto tão cercado de divergências no discipulado da verdade.

Chegou o momento de calarmos ou de TOCARMOS A TROMBETA. Você pode escolher!

O som da Trombeta será ouvido por sedentos e famintos da verdade e da justiça. O Senhor está permitindo o erro dentro das igrejas evangélicas, porque os seus líderes em grande maioria decidiram optar pela prosperidade fatal aos planos de Deus para a vida de muitos. Precisamos dar um basta a esta hipocrisia e jogo de interesses. A idolatria é fatal! Tanto dos católicos, quanto ao que ocorre dentro das muitas igrejas chamadas  de evangélicas espalhada pelo Brasil.

Esta falácia da prosperidade é um tipo de inquisição moderna. As vidas estão em PERIGO!

O Senhor vem! É tempo de vigiar e orar!

O menor de todos.  

sexta-feira, 11 de março de 2011

Será o BENEDITO?

Esta frase é utilizada, ou era utilizada, normalmente quando alguém possuia alguma dúvida, sobre qualquer coisa.

Apesar do título desta matéria, não possuo nenhuma dúvida, que o evento conhecido como o encontro dos Gideões de Camboriú, não passa de uma farsa e uma grande VASILHA DE ENGANOS e produz uma verdadeira falta de respeito aos sensatos e observadores da Palavra de Deus.

Desta forma, instigam aos néscios que na sua maioria, comparecem com o desejo de ver e ouvir sobre o poder de Deus pela boca e atitudes destes artistas de palco, que induzidos por sua capacidade circense distribuem com facilidade o que pensam ser poder e conhecimento espiritual.

Triste verificar o roda pião e os gritos histéricos de cantoras desgovernadas com a direção perfeita no momento de cobrar o seu cachê. Triste. Muito triste!

Fácil verificar o engano, no meio das gritarias e PRESEPADAS, proporcionadas por líderes que: gritam, cospem, giram pião, inventam o que não sentem, e com certeza absoluta, posso afirmar, sem medo de errrrrrrar, que não passam de uns fanfarristas em demonstrações arrogantes, simplesmente, para iludir de forma destrutiva, a tantos quantos, se deixam contaminar com este evento, que levará trágicas e novas maneiras de procedimento eXpiritual que agridem a simplicidade da Palavra de Deus. Triste!

PRESEPADA.

Significado de Presepada

s.f. Bras. Espetáculo ridículo, extravagante, bizarro.

Fanfarronada, fanfarrice.

Gír. Ato jactancioso ou extravagante com que alguém procura despertar a admiração alheia:

O Senhor nos ajude a passar por estes momentos difíceis.

O menor de todos os menores.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Bilhete ABERTO ao pr. Gilberto Sena - Igreja Assembléia de Deus Manancial - Flórida.

Estou envergonhado com as oportunidades que surgem, e os que possuem seus títulos de Teologia, se inibem às questões que devem ser respondidas à altura, não pelo conhecimento teológico, e sim, acima de tudo pela responsabilidade com o Deus da Bíblia. O Deus da Palavra!

Estou decepcionado com a resposta, sem pé e sem cabeça, elaborada pelo pastor Gilberto Sena, a uma questão tão nociva à sociedade e sem dúvida alguma de extrema agressão ao evangelho em total abominação ao Senhor dos senhores, em uma revista de brasileiros na Flórida.

Segue a questão em uma entrevista escolhida (creio que a dedo, pois, as resposta são plenamente a favor) a alguns brasileiros, realizada pela Revista ACONTECE, dirigida e distribuída gratutitamente ao público brasileiro nos EUA:

Revista ACONTECE pergunta aos participantes da enquete: Você é contra ou a favor de casais gays adotarem, ou gerarem filhos em barrigas de aluguel?

No seio das oito(08) respostas apresentadas, encontrei e posso afirmar: fiquei estupefato pela falta de senso e coragem deste que se proclama Doutor em Teologia, e perdeu uma oportunidade para exaltar a verdade. Triste!

Verifiquem a reprodução da resposta elaborada, pelo pastor Gilberto Sena, e se desejar, utilize ao seu lado, um dicionário:

Resposta do pastor: "Existe uma questão Filosófica, Teológica e Psicológica. E o movimento pendular desconfortante.  Análise do ponto de vista filosófico: Filososóficamente quando alguém deseja adotar outra, não o faz, a não ser pelo desejo linear contínuo acentuado amoroso. E quem pode julgar o ato de compaixão de uma pessoa?

A critica analítica cognitiva do ponto de vista psicanalítico no contexto da psêutica nos leva a atos contínuo de devoção de paternidade. Por isso, seja por quem for, não pode ser discriminado pela sua crença, raça, cor, ou opção sexual."

Onde vamos parar com este comportamento desnutrido da verdade?
Não há mais tempo. Maranata!

O menor de todos os menores.

domingo, 6 de março de 2011

Virou MANIA!

,
Cuidado! Estamos sendo encharcados com várias ESCOLAS DE PASTORES.

Esta MANIA irá causar prisão de ventre em muitas igrejas. Virou uma massificação a fabricação de pastores.

Pura necessidade em produzir lucros!

Conhecer teologia poderá ser a máquina que faltava para alguns ansiosos que deixaram DEUS de lado, no interesse apenas de conseguir um cargo, onde quer que o aceitem. Estes estão insatisfeitos todo o tempo e o tempo todo.

Conheço um personagem na Flórida que já lecionou teologia em um seminário no Brasil e como professor, conhecia e ou conhece a história da Bíblia.

Contou-me ele que, está afastado da igreja e não mais atua como TEÓLOGO.

Perguntei-lhe se possuia alguma experiência com o Deus da Bíblia - e para a minha surpresa - respondeu-me com muita humildade que: NÃO POSSUIA EXPERIÊNCIA NENHUMA COM O DEUS DA BÍBLIA.

Se eu fôsse católico, responderia CRUZ CREDO (risos). Mas, como não o sou, apenas o inclui no resultado destes cursos, que fabricam historiadores da Bíblia, e os posicionam como "teólogos e diplomados", com a capacidade em liderar as milhares de igrejas expalhadas "aos montes por cada esquina" e com os seus diversos e interessantes nomes. Triste!

Vigiar e orar! Cuidado com os diplomados e historiadores da Bíblia.

Gosto muito das palavras do amigo e nosso pastor Ciro Zibordi:

Importante: "Conhecer a Palavra de Deus e o DEUS DA PALAVRA."

Isto vale muito mais que um "célebre diploma".

Vamos pensar professores de teológia$. A maioria dos pastores nos EUA, prefere no momento assinar como DOUTORES.

Aproveito para mostrar o diploma que a maioria destes diplomados aspiram distribuir aos seus seguidores:















Vigiar e orar!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Bilhete à Senadora Marta Suplicy e Jean Wyllys.

A vida de cada um de vocês corre perigo, neste momento em que desafiam a Deus, em suas permissivas propostas que envergonham a sociedade com a abominável solicitação de casamentos, entre homens ou entre mulheres como verdadeira agressão aos corretos princípios bíblicos.

Qual mãe, de fato, sente alegria em seu coração ao se deparar com a possibilidade em descobrir que o seu filho é gay?

Se existe é pura hipocrisia, tristeza e vergonha.

A liderança evangélica deve estar atenta para os interesses que levam muitos ao desatino na escolha do melhor para a moral da Família.

É tempo de vigiar e orar. A perseguição está a caminho.

Devemos ser extremamente contra a prevaricação que agride ao Senhor em suas mais hediondas formas. E uma delas é a saudação ao casamento homossexual.

Observe o texto no livro de I Coríntios 6:10:

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

Maranata!

O menor de todos os menores.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Predestinação! Existe?

Todos foram predestinados à SALVAÇÃO!

Sim. Todos foram predestinados à SALVAÇÃO!

Existe uma pregação perigosa, confortante e de extrema irresponsabilidade no meio evangélico:

Você está predestinado  e acabou ou basta de questões. Uns foram escolhidos para a salvação e outros para a perdição.

MENTIRA! Pura mentira.

Todos foram predestinados à salvação, mas alguns não a aceitam. De forma nenhuma!

Desejam realizar somente a sua vontade, e se deixam levar pelos líderes que vivem uma vida esmagada pela sua particular maneira de discernir em sabedoria humana ou teolócia "seminarial", o que desejam de facilidades em suas suaves pregações.

Observe que diante de cada um existe uma escolha ou uma oportunidade: 

Então disse Jesus aos seus discípulos no livro de Mateus 16:24:

"Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;"

A perdição não é uma escolha. Ela já é real. Ela já existe na vida de cada um que não reconhece o Senhor Jesus Cristo como o Único Salvador e se encaixará na vida dos que não serão fiéis até a morte.

A Salvação é uma Dádiva de Deus, pelo seu amor, aos que reconhecerem, também, pelo amor a morte na cruz do seu Unigênito Filho.

O que nega a sí mesmo, escolheu a melhor parte. Escolheu a SALVAÇÃO, e o direito de fazer parte do Reino de Deus.

Cuidado! Vigiar e orar!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Obs.: Não sou Calvinista e nem Arminianista. Sou o que sou pela bondade e desejo de imitar a Paulo que imitava a Cristo como uma carta que pode ser lida pelo mundo, conforema a orientação do Espírito Santo de Deus.

Alguém LEMBRA da tragédia na SERRA do Rio de Janeiro?

............. .. ......... ....  ....... .........   .........  ............ .........
.......................... ... .......   ............................. .....  .........

.................................... ...................   ................

Para muitos não passou de uma sexta-feira de cinzas.

O menor de todos os menores.

terça-feira, 1 de março de 2011

FACEBOOK. Vale a pena ter cuidado!

Pensar a respeito vale a pena.

Existe uma armadilha que vai prejudicar a muitos. Cuidado!

Não me recordo com exatidão, mas há um ano aproximadamente, congelei a minha assinatura com base nas minhas pesquisas.

Vigiar e Orar!!! Orar e Vigiar!

O menor de todos os menores.

545

Uma faxineira recebe em média trabalhando duas horas nos EUA, aproximadamente 60 dólares =  98 Reais, por duas horas de trabalho. Vamos considerar três horas no máximo!,

Duas horas de trabalho nos EUA, significa pelo menos o poder na compra de 10 (dez) combos do Mac Donalds, com direito a tomar a quantidade de refrigerante que desejar e um pacote de batatas fritas um pouco maior.

Enquanto o trabalhador no Brasil com o salário mínimo de fome, não consegue ao menos, pensar em entrar nesta, lanchonete de ricos.

O IPVA de qualquer automóvel nos EUA, é único e em torno de 58 dólares por mês, sem a preocupação dos políticos em saber, se o auto é importado, novo ou usado. O que vale é o espaço utilizado nas ruas, enquanto em nosso Brasil, os valores são a desgraça de qualquer orçamento pela fissura em se tomar ao máximo o dinheiro de cada cidadão. Triste!

Mesmo com todas estas hipócritas perversões, podemos contar com uma guerra churrasqueira, na escolha do mísero salário mínimo em torno de 545 ou 560 Reais.

Isto está longe de ser REAL!

Enquanto os senhores políticos, não se inibem em possuir um dos salários mais altos do mundo, tentam aniquilar a população do Gigante Brasil, com... o menor de todos os salários mínimos do mundo.

Uma vergonha, pensar que no meio destes existem interessados pastores que deveriam antes de tudo entregar os seus títulos e cargos no ministério. Pura demagogia! Pura falta de respeito ao homem e a Deus!

Sinto ter que escrever desta maneira. Pelo menos, enquanto possuimos um pouco de liberdade.

O Senhor dê a cada político o que ele merece! Pelo menos em dobro.

O menor de todos os menores.