sábado, 10 de dezembro de 2011

Estou exagerando?

Apenas para pensar!

Verifique em Isaías 9:6:

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."

Claro que podemos continuar com: Messias, Deus forte, Advogado, Juíz, Salvador, Supremo Pastor, Unigênito, Pão da Vida, Cabeça da igreja, Videira Verdadeira, Mediador e muito mais.

Muito mais do que podemos afirmar, com a nossa finita percepção, mesmo que por misericórdia tenhamos a inspiração de Deus. Certamente, sempre seremos ínfimos em procriar em nossa mente o real valor que deveríamos conceber em nossos corações ao Deus Criador dos Céus e da Terra.

Respeito, temor e tremor é importante na vida do verdadeiro crente, servo, amigo e filho de Deus, salvo por sua misericórdia e bondade.

Acredito que é de extremo MAL GOSTO, o título atrevido e proporcionado por líderes para tentam agradar aos jovens adolescentes de qualquer maneira, ou seja, a quem quer que for com a chamada abaixo:

GERAÇÃO JC = Aberração e desrespeito ao nome do Filho de Deus. Ele é Deus!

Estou fora!

O menor de todos os menores.

3 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Ei, menorzão
A paz

Tá exagerando não!!!
Também tô fora!!!

Em Cristo

António Ja Batalha disse...

Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

Geovani Figueiredo dos Santos disse...

O nome do Senhor merece mais respeito e reverência. Chega de clichês, slogans ou motes oportunistas para se atrair a juventude. Ao evangelho puro e simples! Bíblia neles, pastor Newton!