quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Há uma GRANDE expectativa na vida do crente em Jesus Cristo! (Repetido)

Ele, Jesus Cristo o Senhor, voltará conforme está escrito em I Coríntios 15:52:

"Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados."

No momento, apesar de não sabermos o dia e nem a hora, é importante a constante vigilância espiritual. Pois, o inimigo de nossas vidas, está atento as nossas falhas, para nos acusar e defender os seus direitos diante da mentira. Os que mentem, diz as escrituras: são filhos do diabo.

Em Tiago 04:07, o Senhor nos adverte que:

"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."

O que preocupa em demasia, são as fórmulas criadas por diversos líderes, que esquecem que, a sujeição à Deus, é a maneira bíblica de resistirmos ao diabo e assim, ele fugirá.

ESTE ENSINO É IMPORTANTE AOS CRENTES, E NÃO a preocupação em ARRECADAR MUITO DINHEIRO, bem como, CONSTRUIR IGREJAS ENORMES, SE ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS.

Final dos Tempos! Quantos acreditam nesta verdade? Quantos? Observe ao redor as construções de templos cada vez mais luxuosos e com capacidade para milhares de pessoas.

Existe algo de errado! Creia! A necessidade está em dar mais comodidade às congregações e manter um número relativo de membros e não querer ser a maior igreja da cidade. Não há condições do pastor tomar conta de suas ovelhas. Não há! É impossível! Existe engano e vaidade nesta DECISÃO. Creia!

Quanta hipocrisia em suas pregações e desafios mirabolantes, diante da demonstração de fé. Com certeza, esta fé é basada no suor dos fiéis. Se não fosse assim, não seria necessário a sacolinha. E sim, haveria um local somente para o depósito das ofertas, ou seja, o GASOFILACIO - palavra difícil de pronunciar e de se entender. Mas, aí está a fé do pastor, que lidera a sua igreja com a orientação do Espírito Santo, e crê principalmente que o controle dos corações, está nas mãos de Deus, sem a necessidade de tentar sensibilizar os corações com palavras de sabedoria humana e pedidos de doações expontâneas como:

CHEQUE PRÉ-DATADO
Sem palavras! Uma vergonha!

RELÓGIOS USADOS
Que na revenda não valem quase nada, e quem os doa, irá comprar um mais bonito e mais caro

ALIANÇAS DE CASAMENTOS
Um verdadeiro desrespeito aos membros da igreja. Puro engano e malícia

Perguntei a um crente certa vez: – Onde está a sua aliança? O mesmo respondeu-me: - Dei de oferta à minha igreja, e estou sem aliança, mas feliz. Mais um enganado!

CARTÃO DE CRÉDITO
Comum em algumas igrejas(?), através de uma pequena negociação com Deus e realizada por solicitação de líderes inescrupulosos e sem vergonha - enquanto a face de Moisés brilhava. Tremendo contraste com a face de alguns de hoje em dia.

Infelizmente, existe no seio da igreja...de pedra (construção humana) a necessidade de se criar situações e modelitos de poder. Criam-se conceitos e preconceitos vulgares e romanistas para provocar resultados melhores e capazes de fortalecimento da vida espiritual do crente como por exemplo:

07 dias de cultos com diferentes nomes, para se alcançar vitórias, ou seja, Culto da Vitória, Culto da Restituição, Culto das Promessas, Cultos dos Anjos, Culto da Arca do Refúgio, Culto do Manto Sagrado, Culto derrubando os Muros de Jericó (interessante que este já caiu a muitos anos, ou seja, séculos), Cultos do ano de Calebe, e outros nomes à disposição de cada necessidade.

A posição do crente deve ser – e sempre - estar olhando para o alto, e atento para o momento em que seremos retirados desta terra, que geme e se contorce com tamanha rebeldia exercida pelos humanos, diante da face de Deus.

O homem perdeu a sensibilidade e aceita qualquer truque de mágica.

Sem medo de afirmar!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

O menor de todos os menores.

2 comentários:

Alessandro Gomes UMA ALMA QUE FOI ROUBADA NA IURD disse...

(Segue entre as linhas do seu texto a minha resposta ao que estou vendo nesse blog, Conversa entre o Newton e o anonimo)
Caro Anônimo,

Segue entre as linhas do seu texto abaixo meus comentários:

ANÔNIMO: E como sempre, esse Carpintero não responde de acordo com os comentários! Fica sempre com a mesma ladainha.

menor: Responder a alguns comentários é perder tempo com nada. O próprio comentário já produz em que lê uma resposta ou mais respostas.

Alessandro-(Errado o comentário é um pensamento e se a pessoa pede resposta deve receber resposta. Democracia, o Senhor Jesus respondeu a todos só uma vez que não foi a unica.)

ANÔNIMO: Coitado, não tem argumento mesmo

menor: Os argumentos estão nas minhas matérias. Basta ler e se conscientizar do seu erro.

Alessandro(Errado os argumentos do senhor não estão em suas matérias la só a ódio
contra varias igrejas.)

Anônimo: e nem testemunho de vida,

menor: Muito cara de pau. Não me conhece e se dispôe a insinuar o que desejar e atender assim o desejo do inimigo das vidas que se coloca na posição deiante de Deus. Faça o seu pael e farei o meu.

Alessandro-( Errado tu não conhece as outras pessoas e as julga então quem é o cara de Pau? Quer dizer que somos do diabo por não concordar contigo, só tu é de Deus que bonito que lindo. )

Anônimo: já que este blog serve apenas para julgar, e não para levar a Palavra de Deus aos que necessitam.

menor: Sim! Este blog serve para alertar aos que se envomvem com estas seitas e igrejas heréticas.

Alessandro-( Errado o blog não alerta julga impõe e sarcástico por vezes para alertar um filho que a cocaína não é boa não precisa matar ou repudiar
aquela pessoa diferente do que acontece a aqui nessa areá)

Anônimo: Ele sente o mesmo ódio pela IURD que os demônios também sentem!

menor: Não sinto ódio pela IURD. sinto sim! Nojo pelo engano e pela podridão nos ensinamentos que enriquecem cada vez mais os seus líderes e empobrecem espiritualmente aos seus seguidores.

Alessandro- (Errada é ódio sim o pior cego é o que não quer ver, os ensinamentos me enriquecerão em todos os sentidos e o pastor da minha igreja que viva bem, merece pois trabalha arduamente pelas almas diferente de algum que só escrevem colocam pra fora as ( ) que tem dentro.)

Anônimo: Mas o que adianta? A IURD cresce, cresce e continua crescendo...

menor: Cresce com o fermento das heresias e do engano. Um dia veremos o resultado final, desta que pensa ser uma igreja. Aguarde!
Alessandro (Errado, cresse porque ganha almas liberta, salva cura batisa evangeliza, quer dizer que a igreja no tempo de Pedro e Paulo era do diabo porque ela crescia e o povo colocava oque tinha aos pés dos apóstolos. E o senhor com todo o respeito né esta esperando ver ela afundar espere deitado para não cansar o senhor pelo visto já eta a 35 anos chupando o dedo chorando pela IURD.)

Alessandro mais uma alma que foi roubada na IURD.

O menor de todos os menores.

Anônimo disse...

Pois é, 'você tem aguardado ver o resultado final, desta que pensa ser uma igreja?' Xiiii, você conhece a igreja desde seu início e ainda está aguardando? Até agora a IURD nem balançou... quanto ao senhor Carpintero, já está ficando velho né... acho que nem vai dar tempo de você ver alguma coisa acontecer...