quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A FAMÍLIA é extremamente IMPORTANTE! Creia! (reprisado)

A Família foi instituída por DEUS. A Família deve ser respeitada com ousadia.

A igreja deve estar de prontidão e exercer o seu direito de não se calar. Não se acovardar diante dos que desafiam a DEUS, em suas afirmações e procedimentos.

Sempre existiu a agressão à Família. Existe uma sede satânica no mundo recheado com o desejo ardente em exterminar o interesse pela manutenção da Família.

A igreja através de seus líderes deve estar envolvida com muita atenção, ao caos que se processa através do novo e moderno (argh) procedimento pelos que deveriam, acima de tudo, rever seus valores e suas posturas nas aprovações amargas ao homossexualismo masculino e feminino.

A desculpa com o título homofobia, é a arma sutíl e amarga contra a Família. Todo o cuidado é pouco!

A igreja no momento não é perseguida, porque não persegue a Palavra de Deus, e se esconde da afronta à sociedade em seus medos. Vigiar, não significa calar. E sim, estar como um atalaia, nesta contagem final dos últimos dias do final dos Tempos.

A igreja deve levantar a voz... contra toda esta sorte de desvio, que agride ao Deus: Criador dos céus e da terra em sua Santidade. Não podemos aceitar o calar de muitos, que se desviam da posição correta e caminham como se nada os incomodassem.

Desviar, significar estar calado! Estar CALADO, significa estar desviado!

Não podemos aceitar a aprovação contrária às ordenanças da Palavra de Deus, e arregimentada pelos interessados na postura inadequada, que resulta em aprovação e consentimento por orgãos do governo à adoção de crianças indefesas e a procriação irresponsável de "filhos de interessados", neste novo seguimento da sociedade, chamado de "novo sexo".

Pura covardia das instituições governamentais, e pura covardia dos homens que manifestam a sua fé em Deus de boca calada e agridem ao Senhor. SIM! AGRIDEM AO SENHOR, em suas aprovações solenes ao erro e à rebeldia contra a sociedade.

A dificuldade em pregar o evangelho neste século, será a marca da perseguição moderna, através das manifestações em rapidez, nunca antes imaginadas na atual tecnologia.

Existe no Livro de Salmos, no seu primeiro capítulo, uma orientação que deve ser avaliada para a verdadeira felicidade da Família, se todos a seguirem como o excelente conselho e a exaustiva preocupação em agradar ao Senhor. Verifique!

"Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem; e tudo quanto fizer prosperará.

Não são assim os ímpios, mas são como a moinha que o vento espalha.

Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá."

Não tenha dúvidas! Ele conhece o seu caminho.

Vale a pena servir ao Senhor! Vale a pena estar em Sua Presença!


Em tempo: Repeti esta matéria em homenagem a palestra realizada pelo pastor Geremias do Couto na AD no Sul da Flórida, liderada pelo pastor Joaquim Almeida, na Cidade de Coral Springs, onde participei, como um bom aluno que deseja aprender sempre.

Esta matéria é a mais lida neste blog. Bom saber que muitos estão interessados na Família. A Família é a base da IGREJA.

O menor de todos os menores.

3 comentários:

Marlene Barbosa disse...

Que Deus lhe abençoe e oremos para que o Senhor levante nestes últimos dias muitos servos ousados na defesa da fé e da família.

Pastor Adão Borba disse...

Prezado e amabilíssimo servo do Senhor, conheci este blog hoje, e creio se tratar de um instrumento do nosso Senhor para fortalecer os crentes.Que Deus o abençõe.Não pude definir qual é a sua congregação, poderia dizer-me, sou da assembléia já alguns anos,e acho que temos a mesma visão.Um abraço.A Paz.

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Caro pr. Ad'ao borba,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Pertenço a Assembléia de Deus, apesar de não concordar com as heresias distribuídas em uma grande parte das AD no Brasil, pela má fé e formação de seus líderes.

Má formação no zelo e no conhecimento do Deus da Palavra. Muitos conhecem a história da Bíblia, mas não conhecem o Deus da Bíblia.

Muitos líderes se perdem no tempo com eventos do tipo Gideão de Camboriú e outros eventos que somente conduzem ao povo ao engano da prosperidade, bem como, suas profetadas e aplicação de farta heresia.

Infelizmente, igrejas como a IURD projetaram com as novas neopentecostais os sintomas do antibíblico e por infelicidade muitas das AD no Brasil, caminham à passos largos para a cova.

O Senhor nos ajude!

O menor de todos os menores.