domingo, 13 de novembro de 2011

Você acredita em Saci Pererê?

Árvore das heresias!
Se acredita, certamente, vai acreditar em Mike Murdock. Basta querer!

Se o que é pregado (ensinado) por Mike Murdock é verdadeiro. Eu poderei acreditar que sou um sapo que se transformará em um Leão.

Se o que é ensinado (não pregado) por Mike Murdock é verdade, eu passarei a me chamar de o MAIOR de todos os que não conhecem um pouquinho que seja o nosso Deus.

Não estou atordoado e nem zonzo. Estou totalmente ciente do que estou comentando. Assumo!

Se o Espírito Santo é a base de ensino de Mike Murdock, quero ser um sapato furado, com muito chulé ou quem sabe um sandália desgastada pelo uso e com uma tira bem arrebentada.

É triste saber que muitos líderes em sua insensatez, ainda possuem a dúvida do ensino da prosperidade, este insinuado por quem somente fala... fala... fala... em muito dinheiro, muita semente e trabalha com a fé dos ouvintes.

Quem pensa em doar todo o seu dinheiro, ou até mesmo um aluguel por promessas que estão longe dos pensamentos de Deus. Pense duas vezes no mínimo. Fuja da emoção!

Tenho certeza absoluta que esta chama da prosperidade é um engano. TENHO CERTEZA ABSOLUTA!

Não tenho um pouco, um pouco que seja de dúvidas. Se estou enganado, eliminem o meu blog do seu computador e me ignorem. Por favor, deixem-me de lado e me tratem como um louco.

Na minha loucura informo: CUIDADO! VIGIAR E ORAR, faz bem a saúde espiritual. A mesma que vai arrebatá-lo no Grande Dia. A física é passageira.

Se eu possuísse dúvidas (dívidas eu possuo, dúvidas não), deveria estar calado e calado para sempre.

Quantos estão em cima do muro por interesses, ou por falta de conhecimento mínimo, ou porque já perderam a sensibilidade do Espírito Santo?

Me atrevo a responder: Uma grande maioria!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal!

6 comentários:

Micheline Gomes disse...

Prezamado pastor menor,
Muito bom falar neste assunto.

Se essas técnicas fossem de fato eficazes, não existia mais pobre no mundo e o Murdock era o homem mais rico da terra.
Quem adquire esse tipo de literatura não está interessado em ganhar almas para Cristo, mas continuar na utopia de se tornar "rico".

Deus tenha misericórdia dos tais.

Anônimo disse...

Caro menor.
Ainda acho que existe coisa melhor pra fazer do que ficar falando da vida dos outros, é impressionante como pessoas tem a facilidade de falar de outras (ainda mais sendo irmãos em Cristo), sem saber como é o dia-a-dia dessa pessoa, e eu posso até arriscar em dizer que o "senhor pequeno", nem teve a oportunidade de conversar com o Murdock.
Pastor, tenho a preocupação de não julgar as pessoas logo de imediato, e se sua conclusão é de que o Murdock esta errado, a Bíblia ensina a não falar mal do irmão, mas chegar até ele e convence-lo de que ele esta errado você conseguindo isso você ganhou o seu irmão, agora falar de uma pessoa que a gente nem conhece "profundamente", realmente não é isso que Deus quer, tenho certeza que Jesus fica triste vendo uma atitude dessas, afinal de contas Murdock é nosso irmão. Ame mais as pessoas,e antes de criticá-las procure elas e mostre seu ponto de viste.
Em amor
Pr. Max

o menor de todos os menores. disse...

Caro pr. Max,

Paz!

Penso que deverias analisar a sua postura com mais definição, diante do caos espiritual, permitido nestes últimos dias do Final dos Tempos.

O que conheço de Mike Murdock (doutor) e não pastor, me permite afirmar com base bíblica que algo vai mal, e ai de mim se não soubesse como você saber separar o engano da verdade. O que seri de mim?

Creio que mais um asteróide no espaço!

Cuidado com as suas avaliações. Desta forma estarás sem a correta base para discernir o que virá de pior por ai e por aqui nos EUA.

Seria um grande desvairado, se não conseguisse ao menos identificar os enganadores. E sei que são muitos, dos tipo Mike Murdock que aproveitam os sentimentos carnais dos necessitados em investir para ganhar 100 vezes mais. Puro jogo de interesse. Ele engana quem deseja ser enganado e assim vai.

Esta história é velha.

Escrevo com conhecimento de causa e de verificar por milhares de vezes o seu programa repetido com o pedido de mais e mais gideões com os 1.000 dólares de oferta.

Fácil plantar 1.000 dólares e receber 100.000 dólares. Pura loteria humana e imbecil.

Prefiro crer em Deus e não no enganador Mike Murdock.

O Senhor seja contigo em sabedoria, conhecimento e principalmente em DISCERNIMENTO.

O menor de todos os menores. Sem viver de sonhos e acreditando sempre que Deus não sonha.

PASTOR RUY MATOS disse...

PREZAMADO PASTOR NEWTON:

MUITOS CRENTES NÃO CONSEGUEM ENTENDER QUE OS PASTORES E PROFETAS VERDADEIROS DEVEM DENUNCIAR OS PASTORES E PROFETAS FALSOS.

JESUS CRISTO, PAULO E JEREMIAS, PODERIA CITAR OUTROS, DENUNCIAVAM OS FALSOS HOMENS DE DEUS.

O SR. MURDOCK, QUE USA O TÍTULO DE DR. E NÃO DE PASTOR, PREGA SOBRE RIQUEZAS MATERIAIS QUE NÃO DEVEM SER ACUMULADAS PELOS CRENTES AQUI NA TERRA. NUNCA VI TAL DOUTOR PREGAR SOBRE SANTIDADE E TRANSFORMAÇÃO DE CARÁTER...

CONCORDO COM O HOMEM DE DEUS PASTOR NEWTON. QUANTO AO MURDOCK, A SUA TEOLOGIA, NO MÍNIMO, É INCOERENTE NO TOCANTE À PALAVRA DE DEUS.

MARANATA, SENHOR JESUS.

PASTOR RUY MATOS

Pr. Gualter Guedes disse...

Caro amigo Newton Carpintero.,

Estou de volta e fiz a postagem de sua visita aqui em Padre Miguel.
Faço coro com a parte "b" do comentário da Michele Gomes, com relação a postagem.

Um abraço amigo,

Pr. GG

Anônimo disse...

Perfeito.Somos atalaias! Quando um fato público e notório cabe-nos ficar atentos e tentar avisar as ovelhas sobre o lobo."O ladrão veio para roubar, matar e destruir..." Ora, basta comparar o certo com o errado.As Escrituras nos dão sabedoria e conhecimento, alem do discernimento de espirito que não nos deixa enganados. Paz!