segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A FAMÍLIA é extremamente IMPORTANTE! Creia! (reprisado)

A Família foi instituída por DEUS. A Família deve ser respeitada com ousadia.

A igreja deve estar de prontidão e exercer o seu direito de não se calar. Não se acovardar diante dos que desafiam a DEUS, em suas afirmações e procedimentos.

Sempre existiu a agressão à Família. Existe uma sede satânica no mundo recheado com o desejo ardente em exterminar o interesse pela manutenção da Família.

A igreja através de seus líderes deve estar envolvida com muita atenção, ao caos que se processa através do novo e moderno (argh) procedimento pelos que deveriam, acima de tudo, rever seus valores e suas posturas nas aprovações amargas ao homossexualismo masculino e feminino.

A desculpa com o título homofobia, é a arma sutíl e amarga contra a Família. Todo o cuidado é pouco!

A igreja no momento não é perseguida, porque não persegue a Palavra de Deus, e se esconde da afronta à sociedade em seus medos. Vigiar, não significa calar. E sim, estar como um atalaia, nesta contagem final dos últimos dias do final dos Tempos.

A igreja deve levantar a voz... contra toda esta sorte de desvio, que agride ao Deus: Criador dos céus e da terra em sua Santidade. Não podemos aceitar o calar de muitos, que se desviam da posição correta e caminham como se nada os incomodassem.

Desviar, significar estar calado! Estar CALADO, significa estar desviado!

Não podemos aceitar a aprovação contrária às ordenanças da Palavra de Deus, e arregimentada pelos interessados na postura inadequada, que resulta em aprovação e consentimento por orgãos do governo à adoção de crianças indefesas e a procriação irresponsável de "filhos de interessados", neste novo seguimento da sociedade, chamado de "novo sexo".

Pura covardia das instituições governamentais, e pura covardia dos homens que manifestam a sua fé em Deus de boca calada e agridem ao Senhor. SIM! AGRIDEM AO SENHOR, em suas aprovações solenes ao erro e à rebeldia contra a sociedade.

A dificuldade em pregar o evangelho neste século, será a marca da perseguição moderna, através das manifestações em rapidez, nunca antes imaginadas na atual tecnologia.

Existe no Livro de Salmos, no seu primeiro capítulo, uma orientação que deve ser avaliada para a verdadeira felicidade da Família, se todos a seguirem como o excelente conselho e a exaustiva preocupação em agradar ao Senhor. Verifique!

"Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem; e tudo quanto fizer prosperará.

Não são assim os ímpios, mas são como a moinha que o vento espalha.

Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá."

Não tenha dúvidas! Ele conhece o seu caminho.

Vale a pena servir ao Senhor! Vale a pena estar em Sua Presença!


Em tempo: Repeti esta matéria em homenagem a palestra realizada pelo pastor Geremias do Couto na AD no Sul da Flórida, liderada pelo pastor Joaquim Almeida, na Cidade de Coral Springs, onde participei, como um bom aluno que deseja aprender sempre.

Esta matéria é a mais lida em meu blog. Bom saber que muitos estão interessados na Família. A Família é a base da IGREJA.

O menor de todos os menores.

Nenhum comentário: