sexta-feira, 22 de julho de 2011

TOP BLOG. Eu não acredito nestes prêmios. Sinto muito! (Reprisado)

Durante o início de minha jornada na esfera dos blogs, ou seja, a blogosfera, encontrei uma quantidade de prêmios que eram distribuídos sem nenhuma sistemática e iniciei um processo de denúncia.

É impossível ser premiador e ou premiado com a escolha sem lógica e sem definição por quem quer que seja. Claro que será ilógico o resultado. Ou seja do tipo Miss Universo, enquanto todos sabemos que é uma farsa a escolha da mais bonita mulher do Universo. Risos!

Para que serve o prêmio? Para massagear egos de quem?

Os que decididamente optaram por este instrumento de informação, não estão preocupados com prêmios, seja oferecido, por quem quer que seja, pois o que importa na realidade, é a necessidade de estar participando da rede com certas aptidões ou não.

Eu não desejo prêmio nenhum. Você deseja?

Verifique minhas matérias sobre estes prêmios, escritas no passado bem presente:

Campanha contra selos de premiação (01):

http://www.pastornewton.com/2009/05/selos-de-premiacao-precisa-pare-e-pense.html

Campanha contra selos de premiação (02):

http://www.pastornewton.com/2009/05/selos-de-premiacao-precisa-pare-e-pense_12.html

O menor de todos os menores - Contra estes Selos de Premiação!

5 comentários:

PROFESSOR APOLOGÉTICA disse...

De link em link, acabei aqui no seu blog. Gostei do conteúdo. Vou me tornar seu seguidor. Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog. Espero sua visita, meu blog é o pastorapologética e se desejar segui-lo, será uma honra.
Seus comentários também serão muito bem-vindos.

BLOGSSS disse...

Shalom caro Pastor Newton!

Talvez não seria a questão de acreditar, mas a de não participar de tais premiações.

Alguns ainda não entenderam que fazemos parte de um outro reino, o Reino dos Céus, cujas regras não são nada comparadas a este mundo.

Saudações em Jesus,

Pr. Luciano.

PROFESSOR APOLOGÉTICA disse...

Nobre irmão Newton Carpinteiro, pr. e servo.

A paz!


Não concordo com a venda de CD´s, DVD´s e livros, quando a motivação é a ganância. O irmão, que é pastor sabe que existe uma diferença entre atitude e motivação. Quando a atitude é alimentar o povo de Deus, nada contra, mas sabemos que a motivação de "muitos" (a maioria)é profissional e interesseira, pois veem o povo como cliente não como irmão em Cristo que precisa de edificação. Muitos, buscando fama, dinheiro, poder temporal(político nada contra desde que tenha chamado, e não por interesse, legislando em causa própria), dizendo ser em benefício do "povo de Deus" (sendo que o "deus" deles é o ventre). É uma pena, é lamentável, quantas igrejas brigando pelo poder, enriquecendo,porém muitos irmãos padecendo necessidades, tanto materiais como espirituais.


O Senhor seja contigo também,

Marcos Abreu.

o menor de todos os menores. disse...

Prezado Marcos Abreu, Professor Apologética,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Concordo plenamente com você. A quantidade de lixo que está no mercado "GOSPEL", é suficiente para abarrotar a maior lixeira do mundo e sobrar em quantidade outras mais.

Hoje, quando verifico os títulos nas livrarias evangélicas e seus autores, sinto nojo.

Antes entrava nas livrarias e queria comprar se possível quase todos os seus livros, mas no momento é totalmente ao contrário, por vezes, vou embora sem um livro.

Contudo, devemos valorizar escritores como o pastor Ciro Zibordi, que dedicadamente, produz com muito trabalho os seus livros, que considero de relevante importância ao crentes que convivem com: Os louvores que não são para Deus, pregadores que pregam o que desejam, mesmo que seja contra a Palavra de Deus, pregadores mestres de heresias.

O Senhor inspirou os que escreveram a Bíblia, mas continua inspirando aqueles que desejam investir e proclamar o verdadeiro evangelho.

Eu me fortaleci no início de minha conversão com um livro chamado A CRUZ E O PUNHAL, e dou graças a Deus, pela vida do pastor David Wilkerson pela sua atitude e mostra do que os homens nas mãos de Deus podem realizar.

Enquanto alguns dividem a igreja, vamos tentar unir, aos da verdadera igreja à nossa volta, com os subsídios analisados com cuidado, através do nosso blog, como forma de multiplicação de advertências e ensino.

O Senhor seja contigo e o abençõe grandemente nesta sua iniciativa e coragem,

O menor de todos os menores.

jlcolli disse...

Boa noite!

É a primeira vez que leio sobre esse tema.

Além dos selinhos e top blogs, há os prêmios de melhor cantor(a), cd, dvd, canção, novos talentos, e por aí vai.

Joab Barros