quarta-feira, 6 de julho de 2011

Parabéns à Igreja Presbiteriana EMANUEL de Boca Raton na Flórida!

Retiro Espiritual da Igreja Presbiteriana Emanuel da cidade de Boca Raton -  Flórida
Parei alguns dias para estar junto à família de irmãos da Igreja Presbiteriana Emanuel, da cidade de Boca Raton - Flórida, neste final de semana de comemorações ao Dia da Independência dos EUA, chamado de "Fourthy July" (4 de Julho).

A Igreja sob a direção do pastor Ederson Emerick, a quem considero um excelente líder, com a carinhosa capacidade em promover com sabedoria e conhecimento, o crescimento espiritual de seus membros, realizou um Grande Encontro na Fazenda Westgate Resort, na cidade de Lake Wales, Flórida.

O pastor Honório Theodoro, esposa e duas filhas, da cidade de Plano no estado do Texas, onde lidera a "Brazilian Presbyterian Church of Plano", foi convidado a realizar as palestras com uma análise mais profunda sobre: Uma Revisão de Vida e Vida com Propósitos.

Este Retiro Espiritual, foi de extrema importância para os participantes que sentiram EM GRANDE, a presença do Espírito Santo, que encheu os corações com desejos mais ardentes de verdadeira comunhão com Deus e mais atentos à responsabilidade, nestes últimos dias, da igreja, na face da terra.

Eu e minha esposa, fomos convidados por uma das nossas filhas e um dos genros, estes membros desta querida igreja, que nos proporciona momentos de satisfação espiritual, quando alí realizamos o nosso culto ao Senhor. Agradecemos a Deus por esta igreja, que faz a boa marca dos brasileiros nos EUA.

Em tempo: Os amados irmãos Roberto e Angela Lanes, não se encontram nesta foto, porque foram acender a churrasqueira. Rsssssss. Graças a Deus, porque a fome era MUITA.

O Senhor seja com a Igreja Presbiteriana Emanuel de Boca Raton.

O menor de todos os menores.

Nenhum comentário: