sábado, 16 de julho de 2011

Não ACREDITO nesta MATEMÁTICA!

Fórmulas... e mais fórmulas.....
Quantos líderes ACREDITAM nesta MATEMÁTICA?


Eu não acredito nesta fórmula. Eu creio que seria melhor, um menor espaço de tempo na televisão, para se produzir com coerência, uma melhor informação sobre a misericórdia e a bondade de Deus.


Não estou enganado!

Entendo que serei CRITICADO por esta postura.


Mas quem não será, se tomar esta decisão?


É uma vergonha esta afirmação: Sinto vergonha em saber que o evangelho está sendo banalizado.


Conheço muito pouco de Bíblia, mas, não consigo encontrar as possibilidades "aderentes", para se pressionar os crentes de uma maneira tão inusitada.

Muitos estão perdidos em seus sentimentos, e sentem-se MAL, muito mal, em saber que não possuem a fé necessária para atender a estes pedidos - orientados pelo Dr. Mike Murdock.

http://www.youtube.com/watch?v=I2z_ZDb8a7Y&feature=related


Alguns estão cegos pela sua necessidade em ver multiplicado, os seus valores "SEMEADOS", com uma oferta sugerida desta forma, e entre estes muitos, outros muitos serão esmagados por não verem o resultado de sua "FAÇANHA" e "CORAGEM", ao oferecerem parte do seu bolso, aos muitos pedidos... pedidos constantes e insistentes... argh...


Se você sabe SOMAR, DIVIDIR, DIMINUIR ou MULTIPLICAR, por favor, verifique este link, parece propaganda da Reino Universal, ou eu estou me transformando em um louco VARRIDO com tantos absurdos em nosso meio?


(   http://www.youtube.com/watch?v=ehY5esPwV4U&feature=related  )  


Aguardo a sua colaboração e explicação, sobre esta fórmula Matemática. Não é necessário criticar o meu português. Já sei que é fraquíssimo! Estou preocupado com a MATEMÁTICA. 

Sim, a MATEMÁTICA que causa constrangimento e MUITO NOJO.


Em oração, temor e tremor. 


Sou contra a Falácia da Prosperidade orientada pelo DR. MIKE MURDOCK e seguida por alguns Papagaios de Piratas.


Um segredo: Prefiro ser como o sábio de Eclesiastes 9:15: "E encontrou-se nela um sábio pobre, que livrou aquela cidade pela sua sabedoria, e ninguém se lembrava daquele pobre homem."


Ou como a criança pobre e sábia descrita no Livro de Eclesiastes 4:13: "Melhor é a criança pobre e sábia do que o rei velho e insensato, que não se deixa mais admoestar."


Vigiar e orar!

Em tempo: Acabei de receber um comentário com quatro links. Antes de publicá-lo - por vigiar sempre, resolvi verificar cada um dos links. 

Os três primeiros eram conhecidos, sobre heresias, e um deles, o quarto da lista, direcionava à imagens, repletas de gays se beijando. Portanto, Vigie, e não publique comentários, sem antes, verificá-los com o cuidado em reconhecer, quem os enviou. Vigiar e orar!

Outra dica importante: Quando aparecer um novo seguidor, por favor verifique. Pode ser uma imagem simples, que esconde sites pornográficos. Vigiar e orar!

Eu segui o conselho:


Nós devemos duvidar... duvidei...


Nós devemos criticar.. critiquei...


Nós devemos determinar.. publiquei esta matéria pela determinação...


O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

2 comentários:

Pr. Gualter Guedes disse...

Meu bom amigo Pr. Carpintero,


Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Excelente postagem. Concordo plenamente.

Um abraço

Pr. GG

JCavalheiro disse...

Caro Pr. Newton!
Muito boa mensagem!
Muito me alegro que existam pessoas como o estimado servo de Deus que em seu blog, tão visitado, tem se posicionado contra as aberrações que têm marcado presença em nosso meio e tem feito escola, distorcendo as verdades sagradas, usando a Palavra de Deus, em proveito próprio ou não, pregando "um outro evangelho", estranho àquele que Jesus pregou e comissionou os seus discípulos (Mc 16.15-18).
Aceite meus parabéns e um forte abraço de...

Pr. João Q. Cavalheiro
www.aramasi.blogspot.com