segunda-feira, 18 de julho de 2011

CUIDADO! ALERTA! PERIGO!

Copiei abaixo, para alertar aos irmãos, parte da matéria anterior:


Vigiar e orar!

Em tempo: Acabei de receber um comentário com quatro links. Antes de publicá-lo - por vigiar sempre, resolvi verificar cada um dos links. 


Os três primeiros eram conhecidos, sobre heresias, e um deles, o quarto da lista, direcionava à imagens, repletas de gays se beijando. Portanto, Vigie, e não publique comentários, sem antes, verificá-los com o cuidado em reconhecer, quem os enviou. Vigiar e orar!

Outra dica importante: Quando aparecer um novo seguidor, por favor verifique. Pode ser uma imagem simples, que esconde sites pornográficos. Vigiar e orar!

Por favor, verifique e tenha cuidado. Muito cuidado! Ficaram irados com a minha informação sobre o descuido de alguns e já me agrediram novamente com e-mails repletos de palavrões. Não passa de uma ação diabólica. É comum quando a igreja se levanta contra o mundanismo.


O Senhor seja com cada um dos amados irmãos. E que cada um reavalie, a sua atuação como ATALAIA de DEUS.


Importante ATALAIAR, e não se calar. É melhor morrer por Cristo, do que viver sem ELE.


O menor de todos os menores.

10 comentários:

Iveraldo disse...

Querido Pastor Newton Carpinteiro, graça e paz.

Os dias são maus..., e a coisa vai piorar.

Fico honrado com sua amável visita ao meu humilde blog e constrangido por ter o Sr. seguindo-o, eu sigo seu trabalho há algum tempo e jamais esperava tê-lo entre meus amados visitantes e amigos colaboradores, muito obrigado!!!

Seu conservo ( e admirador ) , Iveraldo Pereira.

Carlos Roberto, Pr. disse...

Grato, meu irmão, amigo, profeta e atalaia!

Prossiga nessa árdua missão, que não é para quem quer, é para quem é chamado.

Mais uma vez obrigado. O Eterno é contigo!

Saúde & Paz!

Seu conservo em Cristo,
Pr. Carlos Roberto

Natanael Lima disse...

Paz do Senhor Jesus, Pr. Newton!

Muito válido isto. Poderíamos ampliar esta corrente e ampliar o alerta na blogosfera. O que tem de gente querendo difamar o Evangelho...

Deus abençoe,
Natanael Lima.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado irmão Iveraldo Pereira,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Grato por receber o se comentário e por sabê-lo ledor do meu blog. As suas palavras foram como presente, por um trabalho realizado para a honra e a glória de Deus.

O Senhor seja contigo, nobre irmão!

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo pr. Carlos Roberto,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

UAU! Sentia saudades do seu comentário.

Me alegra vê-lo por aqui. Este blog é sua casa.

Aproveito para parabenizá-lo, pelo programa ASPECTO CRISTÃO, que segue com a liberdade em proclamar a saúde espiritual, através dos seus programas.

O Senhor seja contigo, nobre pastor e com irmã Sarah Virgínia,

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado irmão Natanael Lima,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Grato por seu comentário com a solicitação dos irmãos para avisarem aos demais sobre esta maldade que poderá prejudicar a alguns que não perceberão estes enganadores.

Por favor, anuncie em seu blog,

O Senhor seja contigo, nobre irmão,

O menor de todos os menores.

Ev.Wanderlei Domingues da Silva Lopes disse...

É sempre bom poder contar com sua ajuda, Pr Newton. Valeu o aviso! Um abraço!

Ministério pastor Rogerio Avellar disse...

A Paz do Senhor Jesus pastor Newton!
Gostei muito do seu blog e ficaria muito feliz com uma parceria com meu novo blog.

http://missoes-ideepregai.blogspot.com/

Estou levando seu link para adicionar como link de parceiros. Se o senhor estiver de acordo, te peço que deixe um recado no meu blog confirmando a parceria.

Um grande abraço!
Pr. Rogerio Avellar

carloshenrique disse...

leia essa notícia Pastor Newton Carpinteiro. É provocação na certa. Esses homossexuais querem fazerem uma verdadeira Guerra Santa.
Veja a Notícia:

Grupos gays preparam grande ataque na internet com tema bíblico contra evangélicos: #amaivosunsaosoutros


Amaivosunsaosoutros; esta será a hastag usada no próximo dia 3, com o intuito de lotar as páginas do twitter em uma campanha contra a chamada “intolerância” dos políticos religiosos, que segundo as organizações homossexuais misturam e sua religiosidade na hora de legislar, pecando contra o próprio mandamentos Bíblica de amar um ao outro.

O tema Bíblico será usado como forma de confronto aos evangélicos, porém, os idealizadores alegam e buscam deixar claro em seus perfis nas redes sociais, não terem a intenção de de atacar diretamente a ninguém, nem a provocar ou responder à provocações. “Não iremos agredir Malafaia nem seus pares. Não iremos debater com as pessoas, não aceitaremos provocações. Vamos somente postar frases que falem de amor, de igualdade, respostas às mentiras e calúnias que estas pessoas vociferam contra nós”, afirmam eles.

Apesar da promessa de não agredir a Silas Malafaia e aos que caminham e compartilham das mesmas opiniões que ele, o manifesto no twitter, usando a passagem bíblica sobre o amor, será uma forma de protesto quanto as declarações feitas desde que começou este embrolho a cerca da punição a homofobia , pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), do senador Magno Malta (PR-ES), da deputada estadual Myrian Rios (PDT-RJ) e o pastor da Assembléia de Deus Vitória em Cristo.


Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/gays-ataque-internet-evangelicos-amaivosunsaosoutros-22903.html

É importante alertar o povo de Deus enquanto é tempo, pois estão usando o texto bíblico de modo blasfemo para a causa pecaminosa deles.

o menor de todos os menores. disse...

Prezado Carlos Henrique,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Realmente o ataque virá a qualquer momento com ferramentas poderosas. Afina, eles fazem parte do exército deste mundo que jaz no malígno e a perseguição virá ruidosa e com vontade de destruir.

Oremos e nos preparemos para a guerra que eles consideram santa. São inimigos perigosos que desejam transformar a sociedade em um antro de homossexuais.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos os menores.