quinta-feira, 9 de junho de 2011

Taxi em MOVIMENTO. Mentor Intectual de um ASSASSINATO?




Taxi em MOVIMENTO. Mentor Intectual de um ASSASSINATO?

Mentor Intectual de um possível ASSASSINATO! 
JORGE SCHWEITZER.......   http://taxiemmovimento.blogspot.com/
(Informo que no blog , Taxi em Movimento, é possível encontrar palavrões, 
palavras chulas e ofensas, pelo ódio aos meus comentários. Estes,  não publicados.
Tenho responsabilidade em ser educado e utilizar a sensatez)

Certamente, desejou encontrar alguém agressivo à sua maneira, e se decepcionou!
Pensa o Jorge Schweitzer, que me agredindo com a sua ironia visivelmente debochada, 
poderá me transformar em um mal educado e irritado. 
Ledo engano! 
Existe no Rio de Janeiro, um TAXI EM MOVIMENTO - JORGE SCHWEITER, disparando para todos os lados, e dedicando parte do seu tempo, de uma maneira frenética e desenfreada, à conquista de adeptos à BUSCA de um EXTERMINADOR, que produza os seus sonhos de vingança. 


Estes, CERTAMENTE, alimentados, pelo desejo em produzir no coração da mãe de Joanna, o aumento do desespero e a multiplicação da amargura, do momento tão trágico para um casal e suas famílias, na disputa judicial, pela guarda de sua filha, neta e sobrinha.

As mentiras nas informações, comovem a muitos, como me comoveria, se não conhecesse a família de André Marins. 


Creio, que TODOS deveriam, com entendimento, justiça e esclarecimentos, se envolver com cuidado, para que as informações, nesta comoção, não promova um crime, patrocinado por um TAXI EM MOVIMENTO - JORGE SCHWEITER, que deixará sem dúvidas, marcas irremediáveis na tentativa de se promover a justiça pelas próprias mãos, ou induzidos pelo TAXI EM MOVIMENTO - JORGE SCHWEITER, através das mãos de outros.

André nunca assumiu que torturou a sua filha até a morte – como insinua o TAXI EM MOVIMENTOJORGE SCHWEITER, que, sufocadamente, tenta encontrar um manifesto através de suas mãos, em um assassino, embalado por suas ameças e mentiras, para que o seu prazer seja completo.

Enviei um comentário para o TAXI EM MOVIMENTO - JORGE SCHWEITER, depois de averiguar a maioria dos seus textos, inclusive com a baixaria dos palavrões e palavras chulas, sem o mínimo de respeito por seus leitores, quem sabe até mesmo, menores de idade.


Não me contive com a possibilidade de ocorrer um ASSASSINATO, e tomei a decisão em informar, melhor a sociedade, contra esta situação, que poderá DESCAMBAR, em um assassinato indireto com o auxílio direto ou indireto do TAXI EM MOVIMENTO, e seu motorista conhecido como JORGE SCHWEITER.

Enviei um comentário para o seu blog e copiado abaixo com algumas correções, nesta matéria, pois o escrevi sem tempo para revisão:



Caro Jorge,


Saudações!

Penso que, após ter analisado o seu texto por diversas vezes, entendi que estás consideravelmente em distúrbio com a sua avaliação irresponsável, na busca desvairada para assassinar o André Marins, não através de suas próprias mãos, mas, com as mãos dirigidas e bem intencionadas em uma característica que demonstra, a sua sede por uma justiça hedionda, através de uma necessidade em afirmar com mentiras, na tentativa de assinalar nas mentes, o seu próprio referencial, conforme seu texto copiado abaixo:

"Enquanto isto o serventuário do TJ e afilhado de político (ex-deputado, ex-procurador, ex-secretario nacional e na atual, pasmem, pasta de Direitos Humanos) e sobrinho de promotora André Rodrigues Marins - torturador confesso de sua própria filha Joanna Cardoso Marcenal de 5 anos de idade indiciado por homicídio hediondo triplamente qualificado - está solto..."

Você está irremediavelmente, com sintomas de uma retaliação constipada nas afirmações que nunca existiram, e toma POSE, para ser alguma possibilidade em destaque, com o assassinato e morte do André.

Pura sensação animalesca em busca de uma justiça, que não é a sua, e que a não representa, com as suas mentiras do tipo:

"André Rodrigues Marins - torturador confesso de sua própria filha"

Você criou uma frase a mais, dentre outras que não procedem, e verifico que, estás de uma forma ou outra, agindo de uma maneira clássica na produção de um criminoso para assassinar o André. Creio que nesta sua criatividade e indução criminal, com a sua facilidade intelectual, poderá desenvolver uma BESTA, para atingir os seus propósitos, e se houver uma análise sistemática em sua postura, com os cuidados e a observação salutar a respeito dos fatos, verdade e suas mentiras, chegaremos às conclusões, que existem em você, a necessidade em se demonstrar motivado a viver castigando indiretamente a mãe da menina Joanna, com as suas acusações que a sufocam em detrimento da sua(Jorge) boa ou má vontade.

Somente um bom filtro, poderia em sua mente, desfazer esta confusão que o impele a cometer um assassínio por prazer, escondido nas mãos de outros. Creio que isto trará grande satisfação ao seu coração.

Não creio que exista em seu poder, os e-mails do André ou de sua família, o agredindo, a não ser que mostre de fato, ou que de fato, não passam de ilusões.

Seja mais direto e defina concretamente, esta sua indefinição ou apenas o motivo de uma sua punição.

Em tempo: Você deve respeitar ao menos alguns dos seus leitores e decidir por vezes, demonstrar um pouco mais de respeito com a eliminação de seus eruditos palavrões e ou palavras de baixo calão no seu espaço que não é somente pessoal, e sim, um espaço público. Há muito o que se aproveitar em você!

Saúde,

Newton

A minha oração a Deus, é para que a justiça de Deus, seja o cuidado principal para este caso que enlutou aos muitos das famílias.

Em tempo: Sr.: JORGE SCHWEITER, coloquei esta matéria para mostrar ao TAXI EM MOVIMENTO, que a sua raiva e desejo de vingança pelas mãos de outros, sedentos de sangue, não o permita vulgarizar o seu blog.

Pense nas crianças-leitores e menores de idade, que ao verificar os seus textos, como a defesa coerente à causa dos Bombeiros, não se desestimulem ao vê-lo desabafar em seu blog com os palavrões e as palavras chulas, tão pertinentes a quem não valoriza a comunidade em todas as suas idades, principalmente quando possuem um espaço público. 


Uma pequena observação: O TAXI EM MOVIMENTO - JORGE SCHWEITER, não publicou o meu comentário. Postou a minha imagem com um texto ofensivo e chulo como se o tivesse agredido. Certamente sentiu o desejo de, mais uma vez, convencer o público com algumas dee suas mentiras. 


Sr. JORGE SCHWEITER, será necessário um mínimo de mentiras para valorizar a sua VERDADE? Pense nesta possibilidade! 


O informo que, esta será a PRIMEIRA e ÚLTIMA postagem a seu respeito. Não tenho a necessidade em continuar afirmando, o que muitos já analizaram em seu blog, apesar de um grande número de leitores, acreditarem em suas afirmações, TÃO necessárias a promoção de um assassinato.

O menor de todos os menores. 

Observação: Tenho enviado comentários ao blog do TAXI EM MOVIMENTO, e não são publicados. Ele o Jorge Schweiter, tenta invalidar qualquer comentário contra a sua postura e não deseja lidar com seriedade, e sim, sempre, no deboche. Esta é a sua linha de ação, e assim, agradar aos seus leitores ao demonstrar gracinhas e enganada seriedade.

Além de tudo, não sabe respeitar com educação, aos que se atrevem, a fornecer sugestões, a informar e a orientar. 

Outro comentáro não publicado no TAXI EM MOVIMENTO:

Newton escreveu: 

Rapaz Taxista Jorge, Taxi em Movimento,

A sua insinuação é parte da sua maneira e tentativa astuta, de infligir palavras, onde não as encontra, e sempre com as mesmas artimanhas, na tentativa de convencer aos seus leitores com ironias.

Seja mais consolidado, e tente ser mais interessante, na aplicação da educação, que poderá situá-lo com mais responsabilidade e respeito aos demais.

Observaste que as suas insinuações são necessárias, e comuns aos que não sabem deliberadamente posicionar-se com inteligência pensante?

Parece-me que, o respeito, está reduzido em suas posições, e aos que tentam se expor, como uma defesa constante aos muitos comentários que acredito, foram supridos de exposição em seu blog.

Não interessa a você os que desejam apontar a sua direta condução, aos fatos sem atacá-los com novas mentiras, como está fazendo comigo. Pura artimanha!

Não fui escolhido para defender o André em seu blog, e quero que você saiba que possivelmente, o fiz por erro, e isto venha a desagradar aos demais. Pois, você é mentiroso e isto está caracterizado de imediato às suas afirmações de covardia, em insinuar que tenho ódio dos gays.

Você mais uma vez, tenta criar uma armadilha na sua sutíl afirmação.

Entenda que não possuo ódio de gays, e sim, sinto que devemos alertar a todos que este desvio sexual, é contrário à criação de Deus, bem como, entre os pecados, está bem definido, como ABOMINAÇÃO diante de DEUS.

Sim, eu creio em Deus, e na sua misericórdia, para livrar os que cometem este desvio(pecado), através da sua bondade, ao nos enviar o excelente e único Salvador, rejeitado por milhares e milhares, chamado de Jesus Cristo, o Seu Filho Unigênito.

O Senhor seja contigo! Se creres!

Observação: A matéria escrita por mim em meu blog, e a repetição em seu blog, testifica que se algo ocorrer no futuro, com quem quer que seja, será esta a orientação social, que houve um alerta às autoridades, sobre a sua motivação em criar como mentor intelectual, alguém que o deixe com as suas mãos limpas ao executar o seu desejo.

Eu o deixei saber que: Se você não publicar este comentário em seu blog, eu o publicarei no meu.

Esta nova informação abaixo é com base na matéria do dia 16 de junho onde tentar de qualquer maneira me FERIR....triste... pobre coitado em suas mentiras:

Infelizmente o motorista do TAXI EM MOVIMENTO, resolveu demonstrar a sua capacidade, em insinuar suas MENTIRAS a meu respeito, onde com a sua mente doentia e cauterizada, deseja encontrar, em suas insinuações calhordas, mais sucesso, não importa de que maneira.


Verifique a raiva deste motorista do TAXI EM MOVIMENTO, simplesmente, por eu ter descoberto suas mentiras no link que segue: 

O menor de todos os menores.

2 comentários:

Anônimo disse...

E se fosse com sua filha sua sobrinha, sua neta ?
gil.di

Doutrina Cristã disse...

Meu pastor NC.

como está você?
Tenho sentido sua fala.
Ligue qualquer hora dessas, viu?
viva bem o fruto do Espírito e paz para toda a família.

Abraço

Luiz Clédio