sexta-feira, 3 de junho de 2011

Explique-se sobre este vídeo Deputado CHICO ALENCAR!

Caro deputado CHICO ALENCAR,


Estou de boca aberta com este vídeo e somente você, Excelência, poderá ter a coragem de desmentir publicamente esta péssima administração do dinheiro público, com esta MALDITA liberdade, que exigem a seita dos PROMÍSCUOS.


É de fato, muito grave, a arrogância e a desmolarização que estamos sofrendo com a possível aprovação deste valor para quem destrói uma sociedade em seus abusivos poderes demonstrados à sociedade.


É pertinente que se exclareça imediatamente e que o povo tome consciência do que passa no arraial dos políticos e de seus liderados. Sinto vergonha! Muita vergonha deste fato maldoso ao futuro do Brasil.


Não consigo admitir, que se siga, esta ideologia safada e que anula o direito de procedimento por quem luta pelo bem estar da família brasileira, e exige, o melhor diante da estrutura convencional e correta, principalmente diante de Deus.


Senhor Deputado, saiba que a sua vida corre perigo. Não especifico que seja um perigo de morte natural ou acidental, mas da principal morte que o marcará para a eternidade. A morte de sua alma e a permanência em um local chamado inferno, este preparado para satanás, seus anjos(demônios) e todos aqueles que seguiram seus desejos confessos, diante de suas vidas incorretas e preteridos pela falsa articulação em sua vida, com a insistência em debochar pelo poder de sua autoridade, e deixar de lado, a melhor maneira de se portar com zelo à FAMÍLIA.


Desejamos líderes, que sejam HOMENS DE VERDADE, e que assumam o seu mandato com hombridade e sem perder a honra de sua própria família, apesar dos interesses financeiros tornar mudo a muitos dos indivíduos que perdem a moral em troca de algumas moedas, como Judas Iscariotes.


Os meus sinceros desejos de coragem e uma pequena avaliação, para se consertar enquanto há tempo. E, este passa muito rápido!


 Enquanto houver vida, haverá uma pequena ou grande esperança. Está em suas mãos. Escolha!


Por favor verifique, ou verifiquem, o vídeo abaixo e decida se é verdade ou não!

Link:   http://www.youtube.com/watch_popup?v=UqOvBF_hC-w

Maranata!


O menor de todos os menores. Na certeza que é melhor morrer por Jesus Crsto, do que viver sem Ele.

Um comentário:

Pr. Gualter Guedes disse...

Pr. Carpintero,

Estão atacando o Bolsonaro que está tendo coragem e se expondo, colocando o que ele entende como correto. E um "em cima do muro" como este, querendo dar uma de bonzinho para ambos os lados. Tenho pena dos homossexuais que confiam num político desses. Bom pelo menos agora a máscara caiu.

Deus abençoe o irmão.

Um abraço

Pr. GG