sexta-feira, 24 de junho de 2011

Congresso Gideões de Camboriú............. SIM ou NÃO. Você decide!

A Bíblia nos ensina com firmeza, que devemos definir com segurança, o que está acontecendo à nossa volta, no arraial dos crentes.


Possuímos conhecimentos para definir, tantos acontecimentos nas igrejas. Sabemos lidar com situações e criamos doutrinas, por vezes, para agradar ao homem na mostra de certa espiritualidade. 


As vezes demais e sem nenhum controle.


Criamos normas de adoração e novidades fantasiosas, com uma marca formada, do que se deve apresentar, puramente para agradar (ao homem). Lembramos, se tomamos conhecimento  da "SUI GENERIS" apresentação de um evangelho recheado de anjos com o  pastor URIEL DE JESUS da WORLD REVIVAL CHURCH em Boston-USA. 


Triste termos encontrado alí, tantas heresias do meu conhecimento e de milhares, sem falar no testemunho V.Í.V.I.D.O., COM VIDA no YOUTUBE.COM, para a tristeza de alguns, e a alegria de outros alguns a mais.


Pela falta de coragem de alguns em quantidade, este evento com suas heresias em quantidade, segue adiante sem qualidade, sem escrúpulos com a verdade, e pensando ser a pura verdade à mostra. Esta história é velha e todo o cuidado é pouco. Observei nas imagens muitos querendo agradar em quantidade.


Estamos vivenciando em muitas igrejas heresias de sobra e outras à soçobrar.


Nas questões em que se necessita a certeza em poder afirmar, segundo a lógica e o óbvio, e a orientação da palavra de Deus, encontramos em muitos, a dúvida, e a coragem se transforma em uma nuvem passageira.


Apenas para meditar:


Mateus 5:37:  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.


Verifiquei com paciência, os vários vídeos deste evento, e fiquei espantado e de alguma maneira, até mesmo aterrorizado, em como a igreja Assembléia de Deus, tem retrocedido e permitido, sem limites, o que  vem ocorrendo, sem disciplina, neste momento em que o ensinamento correto, é necessário, para que se evite, os que investem no que se faz á qualquer custo, ou no que "DÁ NA TELHA", e assim, se promove a distribuição de heresias "proféticas" para todos os lados. Os comportamentos se tornam "esquisíticos" no púlpito, tudo se torna normal, e uma grande necessidade, esta quase visceral, na distribuição de poderes ao povo.


Muitos estão calados para não desagrar aos líderes deste evento. Tudo bem, talvez valha a pena, desagradar a Deus. Afinal, pode pegar mal desagradar aos homens. Ou talvez, sintam dúvidas se é uma operação magnífica do poder de Deus. Eu penso que é parte do relapso!


Como dizer: Sim, sim; Não, não, se é mais fácil estar calado. Calado é MAIS fácil, para se estar MAIS em comunhão com os homens.  


Eu digo SIM, para a certeza, que este evento está trazendo problemas para as igrejas em suas heresias contempladas nas apresentações inseridas no YOUTUBE.COM. Pura tristeza!


Eu digo NÃO, para a dúvida e a aprovação das gritarias, aparições desgovernadas, mentiras nas pregações, incentivo à falsa prosperidade, falsas profecias, falsas manifestações espirituais fora da normalidade, bem como, algumas dentro da anormalidade com o chamado "Gíra-Pião".


Precisamos encontrar líderes que não permitam mais, que este evento seja a "causa mortis", de muitos novos convertidos e por incrível que pareça, também a de muitos velhos crentes, estes, antigos convertidos.


Me causa aflição saber que este evento é a causa de muitos serem consumidos. 


Não tenho dúvidas do que escrevo(não considere os erros de português), e assumo a total responsabilidade em afirmar que, este evento deve ser considerado uma pequena fábrica de heresias. 


Basta observar as loucuras que acontecem, naquele púlpito em que se esbaldam na realização do que desejam, estes à sua maneira criativa, bem criativa, e por vezes, e muitas das vezes, como se estivessem em um circo, com direito à escolha de aplicarem alí, todo o seu conhecimento e desembasamento de espiritualidade, e tudo o mais, que,  que for interessante, para deixar o povo ABISMADO e de cabelo em pé. 


Pura falta de responsabilidade. Pura falta de senso. Pura falta de aprendizado. Pura falta de espiritualidade. Pura falta de conhecimento bíblico. Pura falta de conhecimento de Deus. Pura.........................


Continuem com este evento, mas não citem o nome de Deus. Eu não creio que Ele aprove a gritaria, a balbúrdia, a mentira, a aplicação em dizer que Deus fez, e não fez, neste evento que será levado ao vento. 


Mais uma história que começou e que em breve terminará e deixará o povo mais atento para o que vem por aí. Aguardem, breve teremos muitas novidades heréticas diante de nossos olhos. 


Não poderia ficar calado!  


Sinto muito.  Sim, sim; Não, não!


O menor de todos os menores.

Nenhum comentário: