quarta-feira, 4 de maio de 2011

Campanha contra o Divórcio! (02)


Não podemos nos calar! É hora de reestruturação!

Somente os COVARDES se calarão! Somente os COVARDES se esconderão!

Confirme se o seu pastor é DIVORCIADO! Chega de COVARDIA nas igrejas!

Confira a minha matéria, anterior a esta com o Título "Será o Benedito? Divórcio JÁ!" E, dê a sua sugestão. Não se cale!

Chegou, um grande momento na vida da igreja. Não podemos concordar com o que Deus discorda!

Não aceite mais os COVARDES, dentro da igreja, com esta situação desastrosa para a Família. Eles somente estão pensando no seu salário!

Já existe pelo menos, um igreja no Brasil, que o pastor se divorciou e os membros aceitaram, porque alguns desejam o "MESMO PRIVILÉGIO".

Casar de novo ou dar-se em casamento, conforme o que está escrito no Livro de Lucas 17:27:

Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

Por 3 vezes repeti o versículo, para que você prezado, lembre-se de quantas vezes o Galo cantou!

Onde estão os pastores, que deveriam assumir e definir a situação do Divórcio? Onde?

Senhores pastores, é hora de assumir suas responsabilidades, ou será que devemos esperar um pouco MAIS?

Falar de dízimo é fácil, mas falar de Divórcio é difícil. Ou não?

Sei, por que escrevo, e tenho certeza da minha afirmação! Pastores divorciados espalhados pelo Brasil, em diferentes cidades e também em outros países, como EUA (pastores brasileiros!)

Sei, muito bem, que coloco a minha vida em risco! Mas, sei, muito mais, que será pior, cair nas mãos do Deus da Justiça, se calar a minha boca!

E, você deseja continuar com a sua boca calada?

Dê sugestões! Ore e assuma as consequências. Exija de sua Convenção uma resposta rápida e objetiva.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

O menor de todos os menores.

4 comentários:

Pr. Jairo Elin & Elizabete Beatriz disse...

Amado pastor Newton, concordo contigo nesse caso acerca do divorcio.
Nobre companheiro tomei a liberdade postar esse artigo em meu blog (http://jairoelin.blogspot.com) claro que com o devido crédito.

Abraços na paz do Sen hor.

Pr. Luiz Fernando disse...

Estimado colega Pr. Newton,
você de vez mexeu no vespeiro. Creio que receberá vários comentários de reprovação, mas faço coro com o colega. Chega mesmo dessa pouca vergonha em nosso meio. Pastores que estão sendo exemplos ao contrário deveriam ter a dignidade de deixar o ministério e glorificar a Deus. Creio também que a questão é somente financeira e nada mais. As qualificações foram perdidas quando do divórcio, daí não preencherem mais os requisitos para o ministério pastoral.
Parabéns pela coragem e postura.
Um abraço
Em Cristo
Pr. Luiz Fernando

A voz da Palavra Profética disse...

Parabens Pastor pelo seu posicionamento. Quem dera se todos os Pastores e crentes em geral tomassem uma posição contra esse disparate e pouca vergonha!

Carlos Barbosa disse...

A paz do Senhor Jesus Cristo Pr Newton Carpintero .

Vejo na mensagem do Pr uma exortação da parte do Senhor Jesus Cristo por intermédio do Espírito Santo para a Sua Igreja nos dias em que a influência do malígno tem sido constante na face da terra , pois os dias são maus e INFELIZMENTE não são poucos os que se dizem cristãos e estão como as cinco virgens loucas da parábola das dez virgens de Mateus 25.1-13 .

É mister que os escândalos aconteçam no meio da sociedade tanto ímpia como cristã , e com relação ao isso disse o Senhor Jesus : "ai daquele homem por quem o escândalo vêm!" (Mateus 18.8-9). Nós cristãos, somos testemunhas de inúmeras doutrinas de demônios e dos homens implantadas no meio da sociedade com o único objetivo de blasfemar do Senhor e Criador dos céus e da terra, por isso o Senhor exorta-nos em Sua Santa Palavra que existe um memorial diante dEle, onde fica registrado tudo o que Ele atenta e ouve, e acrescenta : " outra vez será mostrado a diferença entre o que serve e o que não o serve" (Malaquias 3.16-18). A volta do Senhor se aproxima, os sinais estão aí, quer aceite o inimigo ou não , Deus cumpre com suas promessas reveladas desde os dias de Abraão, Isaque e Jacó , e também nos dias dos Seus servos e profetas de geração a geração. Saudações em Cristo Jesus ! Maranata ! Irmão Carlos Barbosa , servo em Campos dos Goytacazes-RJ, Brasil.